Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 02:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

Páginas: « anterior 1 ... 327 328 [329] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jeffrén Suarez (Lida 248144 vezes)

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6560 em: Maio 21, 2013, 19:03 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

As eventuais dispensas serão um bico d'obra dos diabos para a actual direcção resolver.

Se não existirem interessados em Jéffren - ou, pelo menos, interessados que agradem ao próprio jogador - também não vejo como as coisas poderão decorrer favoravelmente ao Sporting; Jéffren não abdicará do seu contrato...e fará ele muito bem, diga-se de passagem.

Boulahrouz, idem! Já veio a terreiro afirmar que possui mais um ano de ligação ao clube, fazendo-se de desentendido quanto a uma possível dispensa.
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6561 em: Maio 21, 2013, 20:35 »

*
Sénior

Masculino

As eventuais dispensas serão um bico d'obra dos diabos para a actual direcção resolver.

Se não existirem interessados em Jéffren - ou, pelo menos, interessados que agradem ao próprio jogador - também não vejo como as coisas poderão decorrer favoravelmente ao Sporting; Jéffren não abdicará do seu contrato...e fará ele muito bem, diga-se de passagem.

Boulahrouz, idem! Já veio a terreiro afirmar que possui mais um ano de ligação ao clube, fazendo-se de desentendido quanto a uma possível dispensa.

Também é aqui que reside as minhas principais preocupações neste defeso, será necessário muita competência mesmo e alguma criatividade para conseguir solucionar certos casos.

Espero e acredito que ainda assim Jéffren tenha algum mercado e se conseguirmos não pagar um tusto para o ver sair a custo zero já ficaria contente.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6562 em: Maio 21, 2013, 21:14 »

*
Júnior

Masculino

Também é aqui que reside as minhas principais preocupações neste defeso, será necessário muita competência mesmo e alguma criatividade para conseguir solucionar certos casos.

Espero e acredito que ainda assim Jéffren tenha algum mercado e se conseguirmos não pagar um tusto para o ver sair a custo zero já ficaria contente.

Creio que o Liverpool andava interessado nele, até o podemos conseguir despachar por 2/3 milhões...  Grin
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6563 em: Ontem, 01:06 »

*
Sénior

Masculino

anda nos faces um rumor parvo a dizer que o jeffren vai pro braga?
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6564 em: Ontem, 01:09 »

*
Júnior

anda nos faces um rumor parvo a dizer que o jeffren vai pro braga?

então e dinheiro para pagarem o ordenado ao menino? é jogador para limpar a vontade 80mil euros limpos por mês, o jogador mais bem pago do braga deve ganhar metade disso.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6565 em: Ontem, 01:17 »

*
Juvenil

Masculino

Nem ao brasil vai já. Este deve ser o primeiro a bazar. Estou curioso para ver se conseguimos sacar algum dinheiro com ele ou se vai ter de ir dado.
Registado

Academia=FUTURO
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6566 em: Ontem, 08:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Nem ao brasil vai já. Este deve ser o primeiro a bazar. Estou curioso para ver se conseguimos sacar algum dinheiro com ele ou se vai ter de ir dado.

Dinheiro? Pelo Jeffren? Depois de sua época, se fosses de outro clube, atrevias-te a pagar alguma coisa por ele?
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6567 em: Ontem, 09:34 »

No avatar!

*
Juvenil

Não vejo hora de termos este tópico fechado.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6568 em: Ontem, 14:47 »

*

Feminino

Foi uma pena.

Desejo-lhe a maior das sortes no futuro.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6569 em: Ontem, 14:50 »

*

Dinheiro? Pelo Jeffren? Depois de sua época, se fosses de outro clube, atrevias-te a pagar alguma coisa por ele?

Neste caso acho que é complicado ate reaver o dinheiro investido.
Foi um jogador que só desvalorizou,teve azar nas lesões de facto mas pior que isso é a sua atitude pouco profissional.

É pena,foi o reforço da era Godinho que mais esperanças depositava e acabou por ser o que de longe mais me desiludiu.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6570 em: Ontem, 18:37 »

*
Veterano

Feminino

Foi uma pena.

Desejo-lhe a maior das sortes no futuro.

Mesmo. Eu vejo ali qualidade, mas não vale a pena insistir no que já se viu que não dá.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6571 em: Ontem, 19:57 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Masculino

Autêntico desperdício não conseguirmos aproveitar este jogador. Tem claramente qualidade, mas há sempre qualquer coisa que se mete no caminho dele.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6572 em: Ontem, 20:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Gostava muito dele como jogador, quando chegou pensei que iria ser dos melhores a atuar em Portugal, mas desiludiu-me completamente e errei em relação ao mesmo, já que foi o jogador que mais me decepcionou, para sair e que tenha toda a sorte do Mundo, mas longe do Sporting Clube de Portugal.
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #6573 em: Ontem, 20:09 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Todo podre e ganha bem. Num Sporting que precisa de emagrecer não pode dar ao luxo de ter jogadores a ganhar balurdios no banco.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 327 328 [329] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: