[Europeu Sub-21] Dinamarca 2011

Junho 22, 2011, 23:49 pm
Para mim o futebol da Espanha (hoje) foi miserável e que me desculpe o Barbosa não vi nada de especial no Mata inclusive acho que fez uma exibição medíocre e não digo isto por influencia do iluminado do Diamantino Miranda  :mrgreen:

O Thiago Alcantra é que me encheu as medidas, que prodígio faz o campo todo... não me parece que o Brazil vá desistir dele assim com tanta facilidade.  >:D

Sobre a final não faço previsões porque ainda não vi nenhum jogo da Suiça, mas espero que não hajam autocarros como aconteceu hoje.

* Junho 23, 2011, 02:25 am
Para mim o futebol da Espanha (hoje) foi miserável e que me desculpe o Barbosa não vi nada de especial no Mata inclusive acho que fez uma exibição medíocre e não digo isto por influencia do iluminado do Diamantino Miranda  :mrgreen: (...) Sobre a final não faço previsões porque ainda não vi nenhum jogo da Suiça, mas espero que não hajam autocarros como aconteceu hoje.

.. como disse, só vi a 2ª parte e pareceu-me dos poucos com algum discernimento na construção de jogo (!). :great: De qualquer das formas, foi um jogo "não" para a maioria do colectivo espanhol e notei que a Espanha só começou a crescer quando o Mata começou a querer pegar nos processos ofensivos fosse a 20 ou a 40 metros da baliza. :mrgreen: Este jogo da Espanha hoje deu ideia de ser um Barcelona sem pragmatismo: demasiada posse de bola, oportunidades de golo discutíveis e a habitual sorte. :angel:

Eu vi a Suiça e detestei (!). :wall: Foram umas meias finais demasiado fraquinhas. :arrow:
***** Junho 25, 2011, 23:22 pm
E o Thiago Alcantara lá arranjou uma forma fabulosa de acabar com o Europeu U21.

Que jogador...  :o
****** Junho 26, 2011, 00:38 am
Vi o jogo a espaços e gostei bastante do central Klose da Suiça. Alguém conhece?
* Junho 26, 2011, 04:25 am
.. e não é que a Bielorússia acaba em 3º lugar? :lol:
**** Julho 04, 2011, 02:14 am
Que cagões esses espanhóis.

Tinham a melhor selecção.

Destaque ainda para o jovem Ander Herrera, que em apenas 2 anos de sénior se tornou titular indiscutível do Zaragoza, e certamente irá dar cartas no Athletic. Fez uma boa competição.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?