[Europeu Sub-21] Dinamarca 2011

Local: Dinamarca

Datas: 11 a 25 de Junho

- 11 a 19 de Junho: Fase de Grupos
                 - 22 de Junho: Meias-Finais
                 - 25 de Junho: Final

Equipas Participantes:

Grupo A:                                                      
Suiça             3
Bielorússia    3
Dinamarca     0
Islândia         0

Grupo B:
Espanha
República Checa
Inglaterra
Ucrânia

1ª Jornada:

17h:         Bielorrússia 2 - 0 Islândia (11/06)                        Rep. Checa - Ucrânia (12/06)
19h45:      Dinamarca 0 - 1 Suiça (11/06)                           Espanha - Inglaterra (12/06)

2ª Jornada:

17h:         Suiça - Islândia (14/06)                               Rep. Checa - Espanha (15/06)
19h45:      Dinamarca - Bielorússia (14/06)                    Ucrânia - Inglaterra (15/06)

3ª Jornada:

19h45:         Islândia - Dinamarca (18/06)                        Inglaterra - Rep. Checa (19/06)
19h45:      Suiça - Bielorússia (18/06)                           Ucrânia - Espanha (19/06)

Meias-Finais (22/06):

17H: Vencedor do Grupo B X 2º do Grupo A
20H: Vencedor do Grupo A X 2º do Grupo B

Jogo de Apuramento para os JO 2012 (25/06) (só se realiza se a Inglaterra falhar as meias, pois já está qualificada para os JO):

14H: Derrotado da 1ª meia-final X Derrotado da 2ª meia-final

Final (25/06):

19H45: Vencedor da 1ª meia-final X Vencedor da 2ª meia-final

Convocados: http://en.wikipedia.org/wiki/2011_UEFA_European_Under-21_Football_Championship_squads
« Última modificação: Junho 12, 2011, 11:44 am por Leão de Ouro »
À partida um Europeu recheado de surpresas e de fortes ausências. Favoritismo do lado inglês e espanhol, mas o facto de estarem no mesmo grupo (e encontrarem-se logo na 1º jornada) pode facilitar o aparecimento de surpresas.

Quando todas as selecções apresentarem as convocatórias aqui as porei. Para já, a da Espanha parece-me fortíssima.
Desde que não ganhe a espanha tá-se bem.  :mrgreen:

Vou ver  alguns jogos tal como faço sempre nestas competições.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Opá é o Sporting estar atento para ver o que se pode tirar. :P
« Última modificação: Junho 05, 2011, 19:26 pm por LukeSCP »
Opá é o Sporting estar atento aos sul-americanos e aos africanos, para ver o que se pode tirar. :P
Num Campeonato da Europa isso é complicado.  :-\
Opá é o Sporting estar atento aos sul-americanos e aos africanos, para ver o que se pode tirar. :P
Num Campeonato da Europa isso é complicado.  :-\

Estupidez, parecia-me campeonato do mundo...  :wall: :shifty:

Mesmo assim, a ver se os islandeses conseguem mostrar alguém. :P
Já viram os convocados da Espanha?

Espanha ganha isto a brincar a não ser que saquem uma prestação à la Portugal 2005
Quem viu os jogos de hoje?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
E França, Itália, Holanda?
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
A Bielorrússia venceu a Islândia por 2-0, com golos de Voronkov e Skavysh.

Mais tarde será o Dinamarca vs Suíça.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
@Leão de Ouro

Se talvez tiveres tempo... tive a experimentar.. se quiseres usa..

Grupo A:                                                     
SuiçaPontos
BielorússiaPontos
DinamarcaPontos
IslândiaPontos

Grupo B:
EspanhaPontos
República ChecaPontos
InglaterraPontos
UcrâniaPontos

Bom trabalho :D
Que mega defesa do GR suiço.

O Shaqiri fez o 1-0 para os suiços...faltam 15", Sporttv 1
E a Suíça venceu mesmo com o golo do Shaqiri aos 48 minutos.

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
E a Suíça venceu mesmo com o golo do Shaqiri aos 48 minutos.

Ap que parece, o guarda-redes é o capitão dos Suiços e faz parte do Basileia...

De facto faltam grandes selecções neste Euro. Holanda, Itália, França... e não coloco Portugal porque ultimamente tem sido uma lástima neste escalão.
Sou só eu que acha que o nome desta prova da UEFA está desactualizado? É que haver jogadores com 23 anos é um contrassenso.
Jogos de hoje:

Os checos marcaram por Dočkal aos 49' , 56'. Os ucranianos aos 87' por Biliy.

Os espanhóis e os ingleses empataram a 1, com golos de Herrera aos 14' de Welbeck aos 88'.

Esta Suiça tem jogadores bem interessantes, sim senhor.
Sou só eu que acha que o nome desta prova da UEFA está desactualizado? É que haver jogadores com 23 anos é um contrassenso.

acho que, o que importa, é a idade que tinham quando começou a fase de qualificação.  :inde:

Como isso já foi há algum tempo, a maioria já tem mais de 21.

Outra coisa que acho estranho, é estar lá a Islândia, a Bielorrússia e mesmo a Checa e a Ucrânia, e não estarem a Alemanha, a Itália, Portugal, Holanda ou França por exemplo. Andaram a dormir na qualificação.  >:(
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
Esta Suiça tem jogadores bem interessantes, sim senhor.

Aquele n° 10 (acho eu)...  :drool:

Sócio n° 84225