Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 02:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão (Lida 4531 vezes)

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #40 em: Junho 02, 2011, 12:02 »

*
Veterano

Masculino

Mas vocês vivem em que mundo? O principal responsável por isto é o maniento do Pedro Luz, que é também ao mesmo tempo o responsável pelo não contar o tempo de jogo do Christian Ponde que originou a suspensão do mesmo durante um mês.

Numa direcção como esta, que premeia a incompetência, acham que alguma coisa vai ser feita? Era o que faltava... Não se passa nada, tá tudo numa boa, a culpa até é da federação, que são uns malvados...  Seta

Atentem neste artigo:
http://leoninamente.blogspot.com/2011/05/pedro-luz-para-rua.html

As cunhas e o compadrio continuam. Quem votou nesta corja nojenta que se aguente, porque eu já sei o que dali vem. Esta onda de incompetência só vai acabar quando as duplas consoantes forem banidas de vez do clube, e sem afinações.

Isto é mesmo gravíssimo! Eu nem quero pensar que isto pode ter sido de propósito, mas como costumo dizer, até a incompetência tem limites... e se esse tal Pedro Luz, sabia que se o Sporting perdesse esse jogo, o benfica era campeão... bem, vocês percebem onde quero chegar, isto deixa-me revoltado e todas as hipóteses (ou teorias da conspiração, se quiserem) têm que ser consideradas, se este senhor ficar no Sporting, é o cumulo do cumulo... do cumulo!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #41 em: Junho 02, 2011, 12:07 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Atentem bem no site do clube. Ora vejam lá se há alguma informação oficial sobre estes casos... Para quê? A incompetência com estes palhaços é para varrer para baixo do tapete.

E ainda vejo eu os tópicos das transferências cheios de comentários e de esperança. Nós Sportinguistas somos de facto muito crédulos...
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #42 em: Junho 02, 2011, 12:17 »

Gebeeme

Eu por acaso soube pela minha filha pois ela é colega do redes dos iniciados que por acaso até está lesionado.

Quando ela me disse eu não quis crer, disse-lhe que ela devia estar a fazer confusão.

Afinal, é verdade.  Chocado Chocado Chocado

E ainda dizem que somos bons na formação...

Sinceramente, tudo acontece ao Sporting. Se isto acontecesse noutros clubes, havia sangue...
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #43 em: Junho 03, 2011, 13:33 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Não há sangue por as claques são amestradas, só lá vão a academia fazer fogo de vista e comer uns croissants.
Não são eles que morrem pelo Sporting e que são ultras e o apre gaitinha?

Se esse Pedro Luz não se despede, é forçado a despedir-se.
Seja com abraços "amistosos", seja com check-ups periódicos à sua viatura.

O clube a desmoronar-se e nós com lugar de primeira fila.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #44 em: Junho 03, 2011, 16:03 »

No avatar!

*
Sénior

Se estes incidem não são justa causa para o despedimento!! Então não existe justa causa! Justa com danos irreparáveis para o Clube! O que requer um pedido de indemnização financeira, porque desportiva e moral não é irreparável!! Rua com estes palermas...
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #45 em: Junho 22, 2011, 19:45 »

*
Veterano

Masculino

Afinal, já não vão descer de divisão!

AFL suspendeu descida de divisão
O departamento jurídico do Sporting recorreu para o Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Lisboa no que concerne às penas da desclassificação e despromoção da equipa de iniciados C, pedindo a suspensão das mesmas, por entender que era uma pena demasiado severa tendo em conta o que de facto sucedeu.

O Conselho Jurisdicional da AFL notificou o Sporting do acórdão proferido, que atendeu ao pedido do Clube. Isto é, suspendeu a execução das penas de desclassificação e baixa de divisão. Na próxima época o Sporting continuará a competir na primeira divisão distrital de iniciados.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/..._futinisuspensaodescida_220611_77110.asp
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #46 em: Junho 22, 2011, 19:53 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Afinal, já não vão descer de divisão!

AFL suspendeu descida de divisão
O departamento jurídico do Sporting recorreu para o Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Lisboa no que concerne às penas da desclassificação e despromoção da equipa de iniciados C, pedindo a suspensão das mesmas, por entender que era uma pena demasiado severa tendo em conta o que de facto sucedeu.

O Conselho Jurisdicional da AFL notificou o Sporting do acórdão proferido, que atendeu ao pedido do Clube. Isto é, suspendeu a execução das penas de desclassificação e baixa de divisão. Na próxima época o Sporting continuará a competir na primeira divisão distrital de iniciados.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/..._futinisuspensaodescida_220611_77110.asp

Boa, ao menos isso.

Não apaga o erro que alguém do Sporting cometeu (e por isso deve ser seriamente punido) mas, ao menos os miudos, que não têm culpa nenhuma, não são castigados com baixa de divisão.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #47 em: Junho 22, 2011, 20:35 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

e sempre é campeão? ou nem por isso?
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #48 em: Junho 22, 2011, 23:53 »

BANIDO

*
Iniciado

É campeão da sua Série. Campeão foi o Torreense que ganhou a sua série e depois foi à final disputar contra o Benfica que tinha ganho a sua Série (a mesma do Sporting) quando o Sporting desceu de divisão. A final não se vai repetir.

Sporting campeão de série e Torreense campeão da final. Benfica na altura foi declarado campeão de série, disputou a final e agora em retrospectiva não ganhou nenhuma.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #49 em: Junho 23, 2011, 00:03 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

É campeão da sua Série. Campeão foi o Torreense que ganhou a sua série e depois foi à final disputar contra o Benfica que tinha ganho a sua Série (a mesma do Sporting) quando o Sporting desceu de divisão. A final não se vai repetir.

Sporting campeão de série e Torreense campeão da final. Benfica na altura foi declarado campeão de série, disputou a final e agora em retrospectiva não ganhou nenhuma.

Por curiosidade: se o benfica tivesse ganho a final contra o Torrense, seria agora campeão? Não haveria revogação?
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #50 em: Agosto 10, 2011, 13:37 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Por mim, nenhum benfiquista trabalhava em cargos de responsabilidade no nosso clube!  Negativo
É um tiro no pé, mais tarde ou mais cedo!
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #51 em: Outubro 22, 2011, 15:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Por curiosidade: se o benfica tivesse ganho a final contra o Torrense, seria agora campeão? Não haveria revogação?

Se o Benfica tivesse sido campeão ninguém lhe tirava o título e para garantir isso o mais certo era manter-se a descida de divisão do Sporting. A nossa sorte foi o Torreense ter ganho a final. Perder o título de campeão assim é estúpido mas descer de divisão seria bem mais grave.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: