Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão (Lida 4396 vezes)

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #20 em: Junho 01, 2011, 01:02 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Shocked Shocked Shocked
Isto é INADMISSÍVEL
O responsável tem que ser demitido e é ja!
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #21 em: Junho 01, 2011, 02:30 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Não foi falta de comparência.
O Sporting chegou 30 minutos atrasado.
O arbitro é que foi conas.

É normal haver equipas que se atrasam. Envolve logística de crianças / jovens.
Os pais atrasam-se, os putos adormecem, etc etc
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #22 em: Junho 01, 2011, 12:29 »

*
Sénior

Masculino

Pois é por cenas dessas que o País não anda para a frente, há sempre um desculpa para tudo, se não é do cu é das calças.

E porque não os pais incutirem responsabilidade logo desde cedo nos seus filhos?
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #23 em: Junho 01, 2011, 13:08 »

*
Júnior

Masculino

O que eu acho que tem que ser explicado, é a equipa (staff) pensar que o jogo era às 11h, nem se deram ao trabalho de acusar a AFLisboa de não ter avisado o clube, apesar de achar difícil de acontecer, ao menos era a desculpa mais aceitável.

Foi sim, 30 minutos é o máximo que o árbitro tem que esperar até ser dada a falta de comparência, dizes que é normal as equipas atrasarem-se, normal é, mas avisa-se, e o atraso foi de 2 horas e não apenas de 30 minutos.

Parece-me estranho o arbitro não deixar que o jogo se realiza-se por meia hora de atraso. Geralmente nestes jogos de formação seja em que desporto for, atrasos destes acontecem sempre. Acho demasiado rigoroso. Não estamos a falar de jogos profissionais mas sim jogos de miúdos que querem é divertir-se...

Não querendo desculpabilizar ninguém, também vou por aqui. E já agora pergunto: não é excessivo punir com descida de divisão uma falta de comparência? Corrijam-me se estiver enganado, mas tenho a ideia de que nos campeonatos profissionais é preciso mais do que uma para ser despromovido.

Nas últimas 3 jornadas, falta de comparência implica descida de divisão, está nas leis.
Eu não acho excessivo, impede que aconteçam afinações nas últimas jornadas.
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #24 em: Junho 01, 2011, 14:20 »

*
Veterano

Masculino

Mas foi de 2 horas o que? se o próprio Sporting diz que chegaram lá as 9h30?
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #25 em: Junho 01, 2011, 14:23 »

*
Veterano

Masculino

Pois é por cenas dessas que o País não anda para a frente, há sempre um desculpa para tudo, se não é do cu é das calças.

E porque não os pais incutirem responsabilidade logo desde cedo nos seus filhos?

lol, mas que raio têm os pais (e o país lol) a ver com isso?
disse que tinha sido esse o motivo? Disse que isso é normal acontecer.
No Sporting, benfica ou Pinhalnovense.

Agora que o arbitro foi zeloso lá isso foi.

Mas sim, as responsabilidades têm de se apurar.

Agora se foi um mero atraso, por transito, ou algum contra-tempo, não sabemos, e se não sabemos, não podemos começar a disparar à toa, como é habito por aqui.

Registado

João Benedito
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #26 em: Junho 01, 2011, 14:49 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Estavam lá às 9.30, mas estavam em acção para começar logo o jogo? Estavam equipados e com o aquecimento adequado?
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #27 em: Junho 01, 2011, 16:00 »

*
Júnior

Masculino

Estavam lá às 9.30, mas estavam em acção para começar logo o jogo? Estavam equipados e com o aquecimento adequado?

Exactamente, se chegaram às 9.30 para jogar às 11, é porque para jogarem às 9h provavelmente estariam lá às 7.30...

Eu acho é que o árbitro poderia dar mais 10 minutos de tolerância, e eles começariam o jogo às 9.40 (tempo de se equiparem) e jogavam sem aquecimento, mas provavelmente o Fontainhas também pressionou o árbitro para considerar falta de comparência já que a lei estava do lado deles.

Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #28 em: Junho 01, 2011, 18:23 »

*
Veterano

Masculino

Isto é motivo para descer de divisão? Um atraso de meia hora, a nossa federação é do mais nojento que há. Seta
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #29 em: Junho 01, 2011, 18:58 »

Ex-Rik

*
Sénior

As regras existem para serem cumpridas. A culpa é única e exclusivamente do dirigente responsável ou dirigentes responsáveis por esta equipa.

Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #30 em: Junho 01, 2011, 20:03 »

*
Veterano

Masculino

As regras existem para serem cumpridas. A culpa é única e exclusivamente do dirigente responsável ou dirigentes responsáveis por esta equipa.

Sim, tens razão, quem tem a culpa devia ser despedido, mas porra, esta descida de divisão só acontece porque é o Sporting, só para nos picar.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #31 em: Junho 01, 2011, 20:03 »

*
Veterano

Apure-se responsabilidades, e proceder conforme a gravidade do acto.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #32 em: Junho 01, 2011, 20:06 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Mau demais para ser verdade.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #33 em: Junho 01, 2011, 23:22 »

*
Júnior

Masculino

Sim, tens razão, quem tem a culpa devia ser despedido, mas porra, esta descida de divisão só acontece porque é o Sporting, só para nos picar.

Não, as leis são para serem cumpridas, o Sporting agora pode recorrer, e ganhar o recurso, e assim evitar a descida.

O problema é que não estou a ver o Sporting a ter defesa possível, por isso sim, deverão se apurar responsabilidades na estrutura da equipa.

Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #34 em: Junho 01, 2011, 23:47 »

No avatar!

*
Iniciado

isto é uma vergonha espero que os responsaveis sejam severamente castigados
Registado
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #35 em: Junho 01, 2011, 23:56 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Isto é motivo para descer de divisão? Um atraso de meia hora, a nossa federação é do mais nojento que há. Seta
É motivo pra descer porque foi nas ultimas 3 jornadas. Parece-me bem esta lei...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #36 em: Junho 02, 2011, 00:31 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Inacreditável! Que se apurem rapidamente responsabilidades por este amadorismo crasso, é o mínimo exigível, até por respeito aos miúdos, que vêm o título que conquistaram transformados numa embrulhada da qual não têm culpa. Que não desanimem!
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #37 em: Junho 02, 2011, 02:47 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Despedir o sujeito e pensar em processá-lo por incompetência, nada mais.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #38 em: Junho 02, 2011, 09:51 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Despedir o sujeito e pensar em processá-lo por incompetência, nada mais.

Seta

Somos um clube profissional. Quem não consegue chegar a horas, que chegue mais cedo.

Isto é incompetência pura.
Registado

Re: Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão , « Resposta #39 em: Junho 02, 2011, 11:47 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Mas vocês vivem em que mundo? O principal responsável por isto é o maniento do Pedro Luz, que é também ao mesmo tempo o responsável pelo não contar o tempo de jogo do Christian Ponde que originou a suspensão do mesmo durante um mês.

Numa direcção como esta, que premeia a incompetência, acham que alguma coisa vai ser feita? Era o que faltava... Não se passa nada, tá tudo numa boa, a culpa até é da federação, que são uns malvados...  Seta

Atentem neste artigo:
http://leoninamente.blogspot.com/2011/05/pedro-luz-para-rua.html

As cunhas e o compadrio continuam. Quem votou nesta corja nojenta que se aguente, porque eu já sei o que dali vem. Esta onda de incompetência só vai acabar quando as duplas consoantes forem banidas de vez do clube, e sem afinações.
« Última modificação: Junho 02, 2011, 11:54 por rebentador » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Equipa de Iniciados C do Sporting desce de Divisão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: