Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 03:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova (Lida 36687 vezes)

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #800 em: Janeiro 04, 2012, 13:54 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

JayP:
Citação de: Miúdo em Hoje, 11:36

Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.

Tambem me parece que sim infelizmente

Infelizmente porquê? Por não se poder "encaixar" Ribas? Ou Wolf?

Estando todos disponíveis, a qualidade que temos no miolo e nas alas parece-me fazer "obrigar" à manutenção do desenho táctico, além de que é este que tem sido trabalhado desde Agosto. Se Ribas provar que é opção credível poderá é, conforme as necessidades, permitir uma maior flexibilidade e versatilidade nesse desenho e aí, sim, gradualmente, permitir para que em casos pontuais, se opte por jogar com 2 avançados. Ter Rinaudo, Elias, Schhars e Matias e abdicar-se de 2 deles, não me passa pela cabeça. Como não me passa pela cabeça ter Jeffren, Capel, Izmailov e Carrillo e não lhes dar a liberdade ofensiva que o 433 permite e o 442 não. O russo lidaria bem com isso, os outros não me parece.

Digo "infelizmente" porque ao inicio era bastante apologista de um Único ponta de lança, mas comecei a perceber que falta algo naquele ataque e talvez isso explique um pouco da nossa ineficácia no ultimo terreno de jogo.
Mas obviamente o que dizes têm razão, teria que se abdicar de muita coisa para isso acontecer.
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #801 em: Janeiro 04, 2012, 13:58 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Fala-se em empréstimo de ano e meio com opção de compra. Se assim for, será um excelente negócio. Este jogador pode ser muito útil.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #802 em: Janeiro 04, 2012, 14:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Aprovadíssimo, foram buscar o Xandão que me deixou de pé atrás, mas com este e se ainda vier o Labyad, estão mais que perdoados. Fico é com pena porque caso o Xandão não se afirme continuamos com a lacuna do eixo da defesa.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #803 em: Janeiro 04, 2012, 14:06 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Pode ser inscrito na Liga Europa?
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #804 em: Janeiro 04, 2012, 14:08 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Pode ser inscrito na Liga Europa?

Pode.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #805 em: Janeiro 04, 2012, 14:14 »

No avatar!

*
Juvenil

Bem Vindo SEbasGol, e que marques muitos, Smiley
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #806 em: Janeiro 04, 2012, 14:16 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Aprovadíssimo, foram buscar o Xandão que me deixou de pé atrás, mas com este e se ainda vier o Labyad, estão mais que perdoados. Fico é com pena porque caso o Xandão não se afirme continuamos com a lacuna do eixo da defesa.

Podia era vir o Deus que tens como avatar. Modric, que jogador. Babar Babar
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #807 em: Janeiro 04, 2012, 14:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Está confirmado?
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #808 em: Janeiro 04, 2012, 14:17 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Está confirmado?

Pelo Sporting não, só pelo Genoa.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #809 em: Janeiro 04, 2012, 14:18 »

*
Veterano

Masculino

Podia era vir o Deus que tens como avatar. Modric, que jogador. Babar Babar

Naaaaaaa, o Milner chegava.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #810 em: Janeiro 04, 2012, 14:19 »

Moderado

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

Mas quem é esta besta do Helder Esteves??

"O avançado português Hélder Esteves, há três épocas jogou com Ribas no Dijon. Esteves, a Bola Branca, descreve Ribas como um jogador posicional. Um jogador de área inferior a Wolfswinkel:  "O Ribas é mesmo um jogador de área. É muito oportunista, tem um bom jogo de cabeça e um bom remate com o pé direito. É um jogador pouco móvel, joga quase sempre diante da área. É parecido com o Jardel ou com o Cardozo, mas com menos qualidade. Faz a diferença no posicionamento na área, e sei que o Sporting tem o Capel que coloca bem a bola, e ele pode ser interessante para o Sporting. Nunca jogou a um nível como o do Sporting, e é preciso ver como se adapta ao futebol português. Se o Sporting mantiver o estilo de jogo, vai ser dificil para o Ribas lutar com o Ricky van Wolfswinkel por um lugar na equipa, porque o holandês é mais polivalente e mais rápido, ao Ribas falta-lhe um pouco de velocidade."
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #811 em: Janeiro 04, 2012, 14:25 »

*
Veterano

Masculino

Quando o gajo diz que o Capel coloca bem a bola está tudo dito sobre o comentário....
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #812 em: Janeiro 04, 2012, 14:26 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #813 em: Janeiro 04, 2012, 14:28 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Comentário do Moderador Tópico bloqueado.

O Génova já confirmou o seu ingresso no Sporting. Tópico do jogador: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42582
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

« tópico anterior seguinte »
Ir para: