Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 12:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova (Lida 32474 vezes)

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #800 em: Janeiro 04, 2012, 13:54 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

JayP:
Citação de: Miúdo em Hoje, 11:36

Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.

Tambem me parece que sim infelizmente

Infelizmente porquê? Por não se poder "encaixar" Ribas? Ou Wolf?

Estando todos disponíveis, a qualidade que temos no miolo e nas alas parece-me fazer "obrigar" à manutenção do desenho táctico, além de que é este que tem sido trabalhado desde Agosto. Se Ribas provar que é opção credível poderá é, conforme as necessidades, permitir uma maior flexibilidade e versatilidade nesse desenho e aí, sim, gradualmente, permitir para que em casos pontuais, se opte por jogar com 2 avançados. Ter Rinaudo, Elias, Schhars e Matias e abdicar-se de 2 deles, não me passa pela cabeça. Como não me passa pela cabeça ter Jeffren, Capel, Izmailov e Carrillo e não lhes dar a liberdade ofensiva que o 433 permite e o 442 não. O russo lidaria bem com isso, os outros não me parece.

Digo "infelizmente" porque ao inicio era bastante apologista de um Único ponta de lança, mas comecei a perceber que falta algo naquele ataque e talvez isso explique um pouco da nossa ineficácia no ultimo terreno de jogo.
Mas obviamente o que dizes têm razão, teria que se abdicar de muita coisa para isso acontecer.
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #801 em: Janeiro 04, 2012, 13:58 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Fala-se em empréstimo de ano e meio com opção de compra. Se assim for, será um excelente negócio. Este jogador pode ser muito útil.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #802 em: Janeiro 04, 2012, 14:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Aprovadíssimo, foram buscar o Xandão que me deixou de pé atrás, mas com este e se ainda vier o Labyad, estão mais que perdoados. Fico é com pena porque caso o Xandão não se afirme continuamos com a lacuna do eixo da defesa.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #803 em: Janeiro 04, 2012, 14:06 »

*
Júnior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Pode ser inscrito na Liga Europa?
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #804 em: Janeiro 04, 2012, 14:08 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Pode ser inscrito na Liga Europa?

Pode.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #805 em: Janeiro 04, 2012, 14:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Bem Vindo SEbasGol, e que marques muitos, Smiley
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #806 em: Janeiro 04, 2012, 14:16 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Aprovadíssimo, foram buscar o Xandão que me deixou de pé atrás, mas com este e se ainda vier o Labyad, estão mais que perdoados. Fico é com pena porque caso o Xandão não se afirme continuamos com a lacuna do eixo da defesa.

Podia era vir o Deus que tens como avatar. Modric, que jogador. Babar Babar
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #807 em: Janeiro 04, 2012, 14:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Está confirmado?
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #808 em: Janeiro 04, 2012, 14:17 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Está confirmado?

Pelo Sporting não, só pelo Genoa.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #809 em: Janeiro 04, 2012, 14:18 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

Podia era vir o Deus que tens como avatar. Modric, que jogador. Babar Babar

Naaaaaaa, o Milner chegava.
Registado

All warfare is based on deception. Hence, when we are able to attack, we must seem unable. When using our forces, we must appear inactive. When we are near, we must make the enemy believe we are far away and when far away, we must make him believe we are near.
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #810 em: Janeiro 04, 2012, 14:19 »

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

Mas quem é esta besta do Helder Esteves??

"O avançado português Hélder Esteves, há três épocas jogou com Ribas no Dijon. Esteves, a Bola Branca, descreve Ribas como um jogador posicional. Um jogador de área inferior a Wolfswinkel:  "O Ribas é mesmo um jogador de área. É muito oportunista, tem um bom jogo de cabeça e um bom remate com o pé direito. É um jogador pouco móvel, joga quase sempre diante da área. É parecido com o Jardel ou com o Cardozo, mas com menos qualidade. Faz a diferença no posicionamento na área, e sei que o Sporting tem o Capel que coloca bem a bola, e ele pode ser interessante para o Sporting. Nunca jogou a um nível como o do Sporting, e é preciso ver como se adapta ao futebol português. Se o Sporting mantiver o estilo de jogo, vai ser dificil para o Ribas lutar com o Ricky van Wolfswinkel por um lugar na equipa, porque o holandês é mais polivalente e mais rápido, ao Ribas falta-lhe um pouco de velocidade."
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo" - Rui Patricio
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #811 em: Janeiro 04, 2012, 14:25 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

Quando o gajo diz que o Capel coloca bem a bola está tudo dito sobre o comentário....
Registado

All warfare is based on deception. Hence, when we are able to attack, we must seem unable. When using our forces, we must appear inactive. When we are near, we must make the enemy believe we are far away and when far away, we must make him believe we are near.
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #812 em: Janeiro 04, 2012, 14:26 »

*
Júnior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #813 em: Janeiro 04, 2012, 14:28 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Comentário do Moderador Tópico bloqueado.

O Génova já confirmou o seu ingresso no Sporting. Tópico do jogador: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42582
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

« tópico anterior seguinte »
Ir para: