Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 21:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova (Lida 36288 vezes)

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #780 em: Janeiro 04, 2012, 11:37 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

RIBAS PASSA ALLO SPORTING LISBONA

GENOVA – Il Genoa Cfc comunica di aver definito il trasferimento dell’attaccante Sebastian Ribas, capo cannoniere della Ligue2 nella stagione 2010/11, allo Sporting Clube de Portugal. La cessione dei diritti sportivi è avvenuta con la formula del prestito. La società portoghese si è riservata inoltre il diritto di opzione, da esercitare successivamente per l’acquisto definitivo. Il giocatore uruguaiano è in procinto di iniziare gli allenamenti presso l’Academia Sporting di Alcochete, espletate le ultime formalità, in attesa della presentazione e del debutto all’Estádio José Alvalade.
http://www.genoacfc.it/index.php?option=...amp;task=view&id=13566&Itemid=31

Creio que já se pode abrir o tópico  Positivo!
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #781 em: Janeiro 04, 2012, 11:40 »

*

Feminino

Normalmente só se abre tópico quando é confirmado pelo Sporting. Logo a tarde ja se pode fazer isso. 
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #782 em: Janeiro 04, 2012, 11:46 »

*
Juvenil

Segundo o http://www.transfermarkt.co.uk/ o Ribas registou 23 golos e 4 assistências em 39 jogos na época passada (pelo Dijon da 2a divisão francesa).

Mas este ano tem zero minutos pelo Génova. Estive a ver várias fichas de jogo, e parece que nem no banco se sentou. Terá estado lesionado?
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #783 em: Janeiro 04, 2012, 11:50 »

*
Juvenil

Já agora, ainda segundo o http://www.transfermarkt.co.uk/ os três melhores marcadores da 2a liga francesa na época passada foram:

1. Sebastián Ribas, 23 golos
2. Eric Bauthéac, 6 golos
3. Younousse Sankharé, 6 golos

Será isto verdade? Se tiver sido realmente assim, os números do Ribas impressionam só pela comparação, LOL
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #784 em: Janeiro 04, 2012, 11:50 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.

Tambem me parece que sim infelizmente
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #785 em: Janeiro 04, 2012, 11:51 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Já agora, ainda segundo o http://www.transfermarkt.co.uk/ os três melhores marcadores da 2a liga francesa na época passada foram:

Será isto verdade? Se tiver sido realmente assim, os números do Ribas impressionam só pela comparação, LOL

Deve estar algo errado, impossivel  Rebolar de Tanto Rir

Edit: http://www.transfermarkt.co.uk/en/ligue-2/torschuetzen/wettbewerb_FR2_2010.html

Sebastian Ribas: 24 Golos

Thorstein Helstad: 21 Golos

Sloan Privar: 20 Golos
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 11:56 por JayP » Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #786 em: Janeiro 04, 2012, 11:54 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt1&id_edicao=15194

deve ter sido erro do site  Positivo!
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #787 em: Janeiro 04, 2012, 11:57 »

*
Juvenil

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt1&id_edicao=15194

deve ter sido erro do site  Positivo!

Isto já me parece mais realista. Obrigado  Positivo!
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #788 em: Janeiro 04, 2012, 12:01 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

chegou o tsunami Ribas!

agora não será por falta de tamanho que perderemos jogos. é cada armário a chegar!?  Maldoso
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #789 em: Janeiro 04, 2012, 12:04 »

*
Juvenil

Ok, já percebi o meu erro. Aquilo eram os melhores marcadores apenas do Dijon.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #790 em: Janeiro 04, 2012, 12:06 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

DF

isso é só de jogadores do Dijon, não dos jogadores da segunda liga francesa  Positivo!
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #791 em: Janeiro 04, 2012, 12:07 »

*
Sénior

Masculino

Segundo o http://www.transfermarkt.co.uk/ o Ribas registou 23 golos e 4 assistências em 39 jogos na época passada (pelo Dijon da 2a divisão francesa).

Mas este ano tem zero minutos pelo Génova. Estive a ver várias fichas de jogo, e parece que nem no banco se sentou. Terá estado lesionado?

O treinador não aprovou a sua contratação...dai nem o convocar...era o "Capdevila" lá do sitio...  
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #792 em: Janeiro 04, 2012, 12:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Ah esse, era bom era  

Quero esta equipa a jogar contra o Porto já no sabado   Vitória

Vamos jogar com 13 aha?
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #793 em: Janeiro 04, 2012, 12:45 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Ah esse, era bom era  

Vamos jogar com 13 aha?

Sim 

O Porto jogará com 14, por isso estamos á vontade  Assobiar
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #794 em: Janeiro 04, 2012, 12:48 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ah esse, era bom era  

Vamos jogar com 13 aha?

Sim 

15 JayP, 15... o 4º Arbitro também dará a sua ajudinha...
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #795 em: Janeiro 04, 2012, 12:51 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Ah esse, era bom era  

Vamos jogar com 13 aha?

Sim 

15 JayP, 15... o 4º Arbitro também dará a sua ajudinha...

Pronto 15  Tongue
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #796 em: Janeiro 04, 2012, 12:53 »

izleo

O treinador não aprovou a sua contratação...dai nem o convocar...era o "Capdevila" lá do sitio...  

Segundo palavras do treinador, o ribas foi contratado antes de ele chegar, que o considerava uma excelente pessoa mas que nao encaixava no sistema tactico que ele quer.
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #797 em: Janeiro 04, 2012, 12:58 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

JayP:
Citação de: Miúdo em Hoje, 11:36

Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.

Infelizmente porquê? Por não se poder "encaixar" Ribas? Ou Wolf?

Estando todos disponíveis, a qualidade que temos no miolo e nas alas parece-me fazer "obrigar" à manutenção do desenho táctico, além de que é este que tem sido trabalhado desde Agosto. Se Ribas provar que é opção credível poderá é, conforme as necessidades, permitir uma maior flexibilidade e versatilidade nesse desenho e aí, sim, gradualmente, permitir para que em casos pontuais, se opte por jogar com 2 avançados. Ter Rinaudo, Elias, Schhars e Matias e abdicar-se de 2 deles, não me passa pela cabeça. Como não me passa pela cabeça ter Jeffren, Capel, Izmailov e Carrillo e não lhes dar a liberdade ofensiva que o 433 permite e o 442 não. O russo lidaria bem com isso, os outros não me parece.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #798 em: Janeiro 04, 2012, 13:03 »

*
Sénior

Masculino

JayP:
Citação de: Miúdo em Hoje, 11:36

Infelizmente porquê? Por não se poder "encaixar" Ribas? Ou Wolf?

Estando todos disponíveis, a qualidade que temos no miolo e nas alas parece-me fazer "obrigar" à manutenção do desenho táctico, além de que é este que tem sido trabalhado desde Agosto. Se Ribas provar que é opção credível poderá é, conforme as necessidades, permitir uma maior flexibilidade e versatilidade nesse desenho e aí, sim, gradualmente, permitir para que em casos pontuais, se opte por jogar com 2 avançados. Ter Rinaudo, Elias, Schhars e Matias e abdicar-se de 2 deles, não me passa pela cabeça. Como não me passa pela cabeça ter Jeffren, Capel, Izmailov e Carrillo e não lhes dar a liberdade ofensiva que o 433 permite e o 442 não. O russo lidaria bem com isso, os outros não me parece.

O plantel está construido para o 433...não quer dizer que pontualmente não se jogue em 442 (seja de inicio ou com o decorrer dos jogos)...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #799 em: Janeiro 04, 2012, 13:13 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

O Ribas também joga como médio ofensivo e 2º avançado por isso também pode, teóricamente, substituir o Matias a 10. Mas pelo menos parece ser uma boa opção como alternativa ao Wolfs. Quando começar a treinar e jogar logo veremos qual  melhor posição para jogar... o que interessa é que já é nosso.

Bom negócio, temos uma época e meia para saber o que realmente vale e se mostrar valor terá o clausula perfeitamente acessivel... Tendo em conta que não há dinheiro para investir, melhor negócio que este é impossivel...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

« tópico anterior seguinte »
Ir para: