Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Portanto o emprestimo é de 18 meses? Então ele faz esta época toda e a proxima inteira certo?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Portanto o emprestimo é de 18 meses? Então ele faz esta época toda e a proxima inteira certo?

Sim. ;)

Daquilo que conheço, parece-me ter potencial... Vamos lá ver se é apresentado logo à tarde.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Se está no site oficial do Génova, porque é que o jogador há-de ter o tópico pessoal bloqueado em "Jogos e Jogadores" ?
Não deve haver nenhum mod online, a noticia é recente pelo menos aqui no fórum  :mrgreen:

Sim. ;)

Daquilo que conheço, parece-me ter potencial... Vamos lá ver se é apresentado logo à tarde.

Sim deve ser já hoje, o empresário já confirmou que ele já cá está desde ontem, e com a confirmação da Genova no site oficial a dizer que só falta ser apresentado..

Ja é nosso!!

RIBASHOW!!!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Portanto so falta vir o outro Sebastian empres:stado...nem que seja 6 meses  :mrgreen:
Sempre Sporting!
Portanto so falta vir o outro Sebastian empres:stado...nem que seja 6 meses  :mrgreen:

Quem?  :o
Sebastián Coates Nion

Quem?  :o

Peço desculpa, foi um OT e um devaneio gigante...
Sebastian...Coates
Sempre Sporting!

Ah esse, era bom era   :mrgreen:

Quero esta equipa a jogar contra o Porto já no sabado  :mrgreen: :victory:

Pode ser que eles deixem jogar 14 vs 11...
It kills me not to know this but I've all but just forgotten what the colour of her eyes were and her scars or how she got them, as the telling signs of age rain down a single tear is dropping, through the valleys of an aging face that this world has forgotten.
com 13 jogadores em campo? lol

Pode ser que eles deixem jogar 14 vs 11...

Uma vez que será contra o porto, era mais "Pode ser que eles deixem jogar 13 vs 14". :mrgreen: :great:
Concordo com o JayP!
Os anormalóide vão jogadar com 15 jogadores em campo! Porque não havemos nós de jogar com 13?! :mrgreen:
Bem, eu no dia anterior a sair as primeiras informações do Ribas na comunicação social falei aqui dele.
Se me estiveres a ler Carlos Freitas, fecha já o Labyad e o Douglas para a próxima época. Acabam os 2 contrato e são 2 bons jogadores.
It kills me not to know this but I've all but just forgotten what the colour of her eyes were and her scars or how she got them, as the telling signs of age rain down a single tear is dropping, through the valleys of an aging face that this world has forgotten.
Há opção de compra ?
In • Hoc • Signo • Vinces
Há opção de compra ?

Sim, está confirmado no site do Génova.
Concordo com o JayP!
Os anormalóide vão jogadar com 15 jogadores em campo! Porque não havemos nós de jogar com 13?! :mrgreen:

Ora bem  :beer:
Bem, eu no dia anterior a sair as primeiras informações do Ribas na comunicação social falei aqui dele.
Se me estiveres a ler Carlos Freitas, fecha já o Labyad e o Douglas para a próxima época. Acabam os 2 contrato e são 2 bons jogadores.

Ele têm te lido, pode ser que tenhamos sorte  :mrgreen:
Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.