Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Eu não conheço o jogador em causa, mas quem diz que "pode se tornar um bom avançado a nível europeu" já o viu jogar alguma vez ?
Os números agradam-me bastante, e em relação ás contratações dos últimos anos é um upgrade enorme. Jovem, com margem de progressão, com golos na bagagem...onde assino ?

Conheço relativamente bem este jogador. Acompanhei a sua carreira desde a altura em que foi contratado pelo Inter Milão. Nessa altura, era considerado uma grande promessa. Mas teve pouco espaço no Inter, como seria de esperar. Teve emprestado e acabou por assinar pelo Dijon onde tem marcado que se farta.

Trata-se de um jogador perfeitamente adaptado ao futebol europeu e que terá todas as condições para se impor em Portugal e lutar pelo título de melhor marcador. Esta é a minha opinião e naturalmente é perfeitamente discutível.  :)
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Não me pareceu que todos os golos desse video sejam do Ribas, umas vezes o marcador parece-me mais escuro que em outros.
Não me pareceu que todos os golos desse video sejam do Ribas, umas vezes o marcador parece-me mais escuro que em outros.

São todos os golos e assistências dele.

Já agora, o site: http://www.sebaribas.com/

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Pois é, existe outros videos com Golos só dele, esse é dele e mais um jogador..
Parece que este jogador reune consenso entre os foristas, o que será bom tambem..
Eu sei que eles leêm isto  :great:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

São todos os golos e assistências dele.

Já agora, o site: http://www.sebaribas.com/

Esse é dele e de varios jogadores da equipa. Ele é o numero 23.
Parece que este jogador reune consenso entre os foristas, o que será bom tambem..
Leêm? (eu sei que sim...)

Deixa-me tornar isto mais notório:

OS SPORTINGUISTAS QUEREM O SEBASTIAN RIBAS E NÃO QUEREM O BOBÓ! PERCEBIDO? SE QUEREM MANTER O POLEIRO POR MAIS DO QUE MEIA DÚZIA DE MESES FAÇAM ISTO!
não parece nada marreta. jovem, com instinto, e a "custo 0"- siga...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Leêm? (eu sei que sim...)

Deixa-me tornar isto mais notório:

OS SPORTINGUISTAS QUEREM O SEBASTIAN RIBAS E NÃO QUEREM O BOBÓ! PERCEBIDO? SE QUEREM MANTER O POLEIRO POR MAIS DO QUE MEIA DÚZIA DE MESES FAÇAM ISTO!

Ora muito bem!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Este é bom! A custo zero era um mimo!!!  :great:
O jogo fala no interesse do braga tambem no Ribas
Não o conhecía, mas realmente tem pinta de jogador. :think:
Citação de: Record
AVANÇADO ESTÁ EM FINAL DO CONTRATO

Elemento em grande destaque na boa carreira do Dijon na 2.ª Divisão francesa (3.º lugar), o avançado uruguaio, Sebastián Ribas, está bem referenciado junto dos dirigentes sportinguistas e pode juntar-se a Dayro Moreno no reforço do ataque para a próxima temporada.

Com 24 golos em 37 presenças com a camisola da formação gaulesa, o gladiador – como é apelidado na América do Sul – despertou o interesse de vários clubes – Génova, Caen e St. Étienne são alguns dos nomes dos emblemas interessados –, uma situação que pode complicar as intenções dos dirigentes verde e brancos. Notícias recentes também colocaram o Marítimo na corrida pelo uruguaio, mas o vencimento que o atacante pede apresenta-se como incomportável para os insulares. Aliás, ofacto de se encontrar em final de contrato – o Dijon apresentou, na sexta-feira, uma proposta de renovação que deverá ser rejeitada pelo jogador – abre, ainda mais, o apetite dos muitos interessados e, nesse sentido, os leões pretendem convencer Ribas com argumentos competitivos: maior visibilidade devido à participação nas competições europeias e um ambicioso projeto desportivo, que visa o regresso imediato aos títulos
« Última modificação: Maio 30, 2011, 11:52 am por SCP Fan »
 :o :o :o Vamos ver ao que parece nem o Moreno conseguimos contratar... Vamos ter capacidade de discutir a contratação deste jogador ainda por cima em final de contracto ?!

Acho que está encontrado o Pavly deste defeso ! Pelo menos até o jogador assinar por algum clube.
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Números muiro interessantes mas nunca o vi jogar. Pelas palavras de alguns foristas seria um bom reforço. É jovem e a custo zero podia ser uma boa aposta mas será o matador para ser titular de caras que precisamos?
Desde que nao seja a unica contrataçao para avançado, esta contrataçao eu aplaudo.

Bom jogador, para um avançado ainda tem margem de progessao, e a custo zero era mel.
Sporting Clube de Portugal
Estou a gostar imenso deste defeso é que antes dos jogadores aparecerem nas capas dos nossos desportivos aparecem aqui como rumores que alguém encontrou no twitter. LOL
Quanto ao jogador parece-me uma boa contratação.
Este não engana, era uma grande contratação
Bom jogador a custo zero e de aproveitar :pray: