Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 12:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova (Lida 37356 vezes)

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #760 em: Janeiro 04, 2012, 10:00 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Portanto o emprestimo é de 18 meses? Então ele faz esta época toda e a proxima inteira certo?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #761 em: Janeiro 04, 2012, 10:04 »

*
Veterano

Feminino

Portanto o emprestimo é de 18 meses? Então ele faz esta época toda e a proxima inteira certo?

Sim. Wink

Daquilo que conheço, parece-me ter potencial... Vamos lá ver se é apresentado logo à tarde.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #762 em: Janeiro 04, 2012, 10:11 »

*
Veterano

Se está no site oficial do Génova, porque é que o jogador há-de ter o tópico pessoal bloqueado em "Jogos e Jogadores" ?
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #763 em: Janeiro 04, 2012, 10:12 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não deve haver nenhum mod online, a noticia é recente pelo menos aqui no fórum 
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #764 em: Janeiro 04, 2012, 10:12 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Sim. Wink

Daquilo que conheço, parece-me ter potencial... Vamos lá ver se é apresentado logo à tarde.

Sim deve ser já hoje, o empresário já confirmou que ele já cá está desde ontem, e com a confirmação da Genova no site oficial a dizer que só falta ser apresentado..

Ja é nosso!!

RIBASHOW!!!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #765 em: Janeiro 04, 2012, 10:13 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Portanto so falta vir o outro Sebastian empres:stado...nem que seja 6 meses  
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #766 em: Janeiro 04, 2012, 10:20 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Quem?  Shocked
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #767 em: Janeiro 04, 2012, 10:22 »

*
Iniciado

Sebastián Coates Nion
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #768 em: Janeiro 04, 2012, 10:22 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Quem?  Shocked

Peço desculpa, foi um OT e um devaneio gigante...
Sebastian...Coates
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #769 em: Janeiro 04, 2012, 10:24 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Ah esse, era bom era   

Quero esta equipa a jogar contra o Porto já no sabado  Vitória
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #770 em: Janeiro 04, 2012, 10:25 »

*
Veterano

Masculino

Ah esse, era bom era   

Pode ser que eles deixem jogar 14 vs 11...
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #771 em: Janeiro 04, 2012, 10:25 »

Registado

Masculino

com 13 jogadores em campo? lol
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #772 em: Janeiro 04, 2012, 10:26 »

*
Veterano

Ah esse, era bom era   

Pode ser que eles deixem jogar 14 vs 11...

Uma vez que será contra o porto, era mais "Pode ser que eles deixem jogar 13 vs 14". Positivo!
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #773 em: Janeiro 04, 2012, 10:26 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Concordo com o JayP!
Os anormalóide vão jogadar com 15 jogadores em campo! Porque não havemos nós de jogar com 13?!
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #774 em: Janeiro 04, 2012, 10:33 »

*
Veterano

Masculino

Bem, eu no dia anterior a sair as primeiras informações do Ribas na comunicação social falei aqui dele.
Se me estiveres a ler Carlos Freitas, fecha já o Labyad e o Douglas para a próxima época. Acabam os 2 contrato e são 2 bons jogadores.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #775 em: Janeiro 04, 2012, 10:36 »

*
Veterano

Masculino

Há opção de compra ?
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #776 em: Janeiro 04, 2012, 10:38 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Há opção de compra ?

Sim, está confirmado no site do Génova.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #777 em: Janeiro 04, 2012, 10:40 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Concordo com o JayP!
Os anormalóide vão jogadar com 15 jogadores em campo! Porque não havemos nós de jogar com 13?!

Ora bem  Brinde
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #778 em: Janeiro 04, 2012, 10:41 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Bem, eu no dia anterior a sair as primeiras informações do Ribas na comunicação social falei aqui dele.
Se me estiveres a ler Carlos Freitas, fecha já o Labyad e o Douglas para a próxima época. Acabam os 2 contrato e são 2 bons jogadores.

Ele têm te lido, pode ser que tenhamos sorte 
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #779 em: Janeiro 04, 2012, 11:36 »

userVuk

Tenho quase a certeza que mesmo com a chegada de Ribas, Domingos não alterará a táctica para dois avançados. Ou joga um, ou joga outro.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

« tópico anterior seguinte »
Ir para: