Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 12:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova (Lida 37285 vezes)

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #740 em: Janeiro 04, 2012, 03:16 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

O Record diz que é apresentado amanha com o Xandao e o labyad assina a a custo zero e vem no final da época. Também fala no interesse no Dudu Cearense.

Onde é que o rascord diz isso, se diz que o Xandão só chega na quinta-feira?
Sorry é das horas queria escrever Renato neto e estava a pensar no Xandao dá nisto.
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #741 em: Janeiro 04, 2012, 03:18 »

Pedro 1906

O Record diz que é apresentado amanha com o Xandao e o labyad assina a a custo zero e vem no final da época. Também fala no interesse no Dudu Cearense.

Onde é que o rascord diz isso, se diz que o Xandão só chega na quinta-feira?
Sorry é das horas queria escrever Renato neto e estava a pensar no Xandao dá nisto.

Positivo!
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #742 em: Janeiro 04, 2012, 03:19 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Será o nº 23.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #743 em: Janeiro 04, 2012, 03:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Será o nº 23.

Ainda há uns dias, saiu num qualquer desportivo, que o Renato Neto queria o #23 mas que não pôde ficar com esse número devido ao Postiga ter sido inscrito (e ter jogado) nesta época com esse mesmo número ...

Eu estranhei a cena quando a li visto que o Postiga já não anda por cá e tal, mas a ser verdade, como é que este vai ficar com o #23 ?!?!

Edit: Cá está ...

Citação de: OJogo
Queria o 23 tapado por Postiga

Renato Neto estreou-se no plantel principal do Sporting a 24 de Maio de 2009, frente ao Nacional, em Alvalade. Na altura, rendeu Derlei aos 86' e vestiu a camisola 46, não encontrando Liedson em campo, que já fora substituído por Tiuí aos 82'. Agora, fica com o 31 do Levezinho, mas até nem era esse o dorsal pretendido pelo médio. Renato Neto queria o 23, que não está disponível por já ter sido utilizado por Postiga.

http://www.ojogo.pt/27-363/artigo962740.asp
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 03:33 por EM1N3M » Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #744 em: Janeiro 04, 2012, 03:35 »

HULK VERDE

Quero acreditar nesta contratação e o perfil parece-me adequado.

Bem vindo Ribas, o "gladiador-monge"... LEÃO!!!
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #745 em: Janeiro 04, 2012, 03:37 »

*
Veterano

Masculino

Parece que está mais que confirmado.
Bem-vindo ao clube.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #746 em: Janeiro 04, 2012, 03:37 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

A confirmar-se seria uma excelente contratação e com tudo pra dar certo... Opção de compra a rondar os 3M é óptimo!  Positivo!
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #747 em: Janeiro 04, 2012, 03:38 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Boa dor de cabeça lá na frente. Podiam era arranjar colocação para o Rúbio até final da época (esse daqui a uns anos está a brilhar com a nossa camisola)
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #748 em: Janeiro 04, 2012, 03:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que é de acreditar na malta do Jogo que falaram com o director desportivo! Digo eu...

Acredito neste rapaz que de tosco não deve ter nada. Não esperem é grandes maluquices do rapaz! É avançado de área e para fazer golos temos que melhorar a nossa capacidade ofensiva.

Por empréstimo, defendo os 18 meses. O jogador tem mais tempo para se adaptar, nós temos mais tempo para avaliar e na pior das hipóteses em Junho é devolvido à precedência.

Este rapaz só vem ajudar! O Wolfswinkel terá os calor mais apertados (Bojinov e Rubio não assustam um pino sequer), o Bojinov tem que dar aos pedais senão em Junho é desterrado para um sítio marado e o Rubio também tem que se mentalizar que ninguém vive de pré-épocas.

Força Ribas!

Quanto à conferência ser só para comunicação social... É treta! Ai deles!
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #749 em: Janeiro 04, 2012, 03:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

(...)

Quanto à conferência ser só para comunicação social... É treta! Ai deles!

Citação de: SPORTING.PT
Sporting apresenta jogadores

O Sporting realiza, na quarta-feira, dia 4 de Janeiro, pelas 18 horas, no Auditório Artur Agostinho (no Estádio José Alvalade) uma cerimónia de apresentação de jogadores do futebol profissional.

A cerimónia é destinada à comunicação social.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...of_futjogadoresapresent_030112_86092.asp
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #750 em: Janeiro 04, 2012, 08:29 »

*
Sénior

A ser verdade boa contratação  Bater Palmas

Venha ele Ribas mais um dor de cabeça para os defesas adversários  Positivo!

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #751 em: Janeiro 04, 2012, 08:36 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Também me agrada, admito.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #752 em: Janeiro 04, 2012, 08:40 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

É aquele tipo de perfil de jogador que já estávamos há muito à espera.
Agora é acreditar que tenha valor para jogar no nosso grande clube.
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #753 em: Janeiro 04, 2012, 09:28 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Feminino

Parece-me bastante bem esta contratação, agora para mim era emprestar o Rúbio até ao fim da época a um clube fraquinho para ele rodar e ganhar minutos Wink, já tou a ver Ribashow em alvalade eheh
Registado
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #754 em: Janeiro 04, 2012, 09:41 »

*
Veterano

Masculino

O Génova acaba de confirmar o negócio.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #755 em: Janeiro 04, 2012, 09:50 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Empréstimo com opção...ver pag. Oficial...
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #756 em: Janeiro 04, 2012, 09:51 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Empréstimo com opção...ver pag. Oficial...

Era o que eu ia dizer, está confirmado a opção de compra.

http://www.genoacfc.it/index.php?option=...amp;task=view&id=13566&Itemid=31
Registado

Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #757 em: Janeiro 04, 2012, 09:52 »

*
Veterano

GENOVA – Il Genoa Cfc comunica di aver definito il trasferimento dell’attaccante Sebastian Ribas, capo cannoniere della Ligue2 nella stagione 2010/11, allo Sporting Clube de Portugal. La cessione dei diritti sportivi è avvenuta con la formula del prestito. La società portoghese si è riservata inoltre il diritto di opzione, da esercitare successivamente per l’acquisto definitivo. Il giocatore uruguaiano è in procinto di iniziare gli allenamenti presso l’Academia Sporting di Alcochete, espletate le ultime formalità, in attesa della presentazione e del debutto all’Estádio José Alvalade.

http://www.genoacfc.it/index.php?option=...amp;task=view&id=13566&Itemid=31
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #758 em: Janeiro 04, 2012, 09:53 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Enormissima contratação  Vitória

Só espero que essa opção de compra seja a dos 3 milhões e não de 7

BEM VINDO  Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova , « Resposta #759 em: Janeiro 04, 2012, 09:55 »

*
Veterano

Por sempre as fontes... Não custa, e não paga imposto. Ainda... Positivo!
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

« tópico anterior seguinte »
Ir para: