Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 05:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Kick Boxing

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Kick Boxing (Lida 14694 vezes)

Re: Kick Boxing , « Resposta #20 em: Outubro 16, 2011, 02:17 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Encontrei uns videos (primeiro e último round)!
Camisola do SCP, hino de Portugal!

ORGULHO!

No fim vê-se o público aziado a vaiar o Campeão Mundial. Em Portugal, deveria de ser recebido com uma grande ovação pois ele bem merece.
« Última modificação: Outubro 16, 2011, 03:04 por Frederico Vieira » Registado

Re: Kick Boxing , « Resposta #21 em: Outubro 16, 2011, 03:02 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Kickboxing: Diogo conquista título mundial
ATLETA DO SPORTING

O sportinguista Diogo Neves conquistou ontem o título mundial de K1 em meio-médio (-67 kg), na Roménia, ao bater Ionut Atodiresei (do país anfitrião) aos pontos, ao cabo de 5 assaltos.

O atleta, de 23 anos, junta este título da Associação Mundial das Organizações de Kickboxing ao de campeão da Europa na categoria de -71 kg.

in Record
Registado

Re: Kick Boxing , « Resposta #22 em: Outubro 16, 2011, 03:16 »

*
Sénior

Até a mandar pontapé na boca somos os maiores. Parabéns Diogo! Parabéns Sporting Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #23 em: Outubro 16, 2011, 07:42 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Os lamps não têm kickboxing ? É sempre agradável ver um lamp a levar no focinho  
« Última modificação: Outubro 16, 2011, 07:52 por Alvalade » Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Kick Boxing , « Resposta #24 em: Outubro 16, 2011, 07:58 »

*
Veterano

Masculino

Diogo Neves campeão do mundo

O atleta «leonino» conquistou, na noite de sábado 15 de Outubro, o título mundial de K1, em peso meio médio, na Roménia ao vencer o romeno Ionut, aos pontos, após ter sido mais forte ao longo dos cinco assaltos de três minutos.
Diogo Neves, de 23 anos, juntou este título mundial ao anteriormente conquistado – Campeão da Europa de Kick Boxing, em -71 kg – e, em declarações à Eurosport, que transmitiu o combate em directo, reconheceu “que enfrentou um adversário muito forte, mas já sabia que iria ganhar o título, pois tinha treinado muito para este dia. Agradeço ao meu treinador, Fernando Fernandes, aos meus colegas de treino e dedica este título à minha namorada e à minha família.”

Já Fernando Fernandes, considerou que “este é um grande título conquistado para o País, através do melhor Clube do Mundo. Agradecemos todo o apoio do Sporting, que é fundamental para conseguirmos estes resultados de topo mundial e agora gostava muito de ver os nossos adeptos no aeroporto para festejar este título mundial”.

Diogo Neves, na companhia de Fernando Fernandes, chega ao Aeroporto da Portela pelas 21h30 de Domingo, 16 de Outubro, como o novo campeão do mundo da maior potência desportiva do país, o Sporting Clube de Portugal.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...toutrasmod_k1diogoneves_151011_81634.asp
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Kick Boxing , « Resposta #25 em: Outubro 16, 2011, 10:29 »

TiagoLeao494

Só um atleta do Sporting é que poderia fazer estes feitos.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Apenas 22 anos e já é campeão do mundo.  Shocked Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Bora lá ao aeroporto apoiá-lo.  Tongue Wink
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #26 em: Outubro 16, 2011, 10:44 »

Illicitus

Vinha "pedir" isso. Quem mora perto podia ir receber o atleta ao aeroporto.  Seria bom para o atleta, treinadores e até para o clube, pela maior visibilidade  que seria dada ao feito.   
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #27 em: Outubro 16, 2011, 10:50 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Muitos parabens ao Diogo. Mais um enorme feito de um atleta do Sporting e levar bem alto o nome de Portugal.

Orgulho vê-lo com a bandeira portuguesa e a camisola do Sporting. Outros há que levam a bandeira de cabo verde...
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Kick Boxing , « Resposta #28 em: Outubro 16, 2011, 11:00 »

*
Veterano

Masculino

Parabéns, Diogo! Bater Palmas
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #29 em: Outubro 16, 2011, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Espero que este tópico tenha as visitas e os posts que merece.
Enorme vitória a contribuir para a elevação do Sporting Clube de Portugal como um dos maiores e mais eclécticos clubes desportivos do Mundo.
Sinceramente, acho quase inexplicável como é que um clube, ainda por cima num país com a dimensão de Portugal, consegue reunir no seu historial um tão grande número de títulos e recordes continentais e mundiais em modalidades tão diferentes.
Comparar a nossa dimensão, enquanto clube desportivo, com qualquer rival em Portugal é, cada vez mais, uma brincadeira.
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #30 em: Outubro 16, 2011, 11:37 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Parabéns Diogo  Bater Palmas
Maior Potência Desportiva Nacional! Há dúvidas?!
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Kick Boxing , « Resposta #31 em: Outubro 16, 2011, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Diogo Neves vence título mundial na Roménia.

O atleta do Sporting, Diogo Neves, sagrou-se campeão mundial de Kickboxing em K1, na Roménia, ao vencer Ionut Atodiresei, aos pontos, em cinco assaltos.

Segundo avançou o clube de Alvalade, Diogo Neves juntou o título mundial da Associação Mundial das Organizações de Kockboxing (WAKO) ao de Campeão da Europa na categoria de -71 kg.

Em declarações à Eurosport, o atleta do Sporting revelou que entrou na final de K1 em meio médio (-67kg), e agradeceu o título ao treinador e família.

«Foi um adversário muito forte, mas já sabia que iria ganhar o título, pois tinha treinado muito para este dia. Agradeço ao meu treinador, Fernando Fernandes, aos meus colegas de treino e dedica este título à minha namorada e à minha família», disse Diogo Neves.

O treinador de Diogo Neves, destacou a importância da conquista para o desporto nacional e elogiou o Sporting por todo o apoio prestado.

«Este é um grande título conquistado para o País, através do melhor Clube do Mundo. Agradecemos todo o apoio do Sporting, que é fundamental para conseguirmos estes resultados de topo mundial e agora gostava muito de ver os nossos adeptos no aeroporto para festejar este título mundial».

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Kick Boxing , « Resposta #32 em: Outubro 16, 2011, 12:28 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

PARABENS !!!!!!!!!!!!

Vitória Vitória Vitória
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Kick Boxing , « Resposta #33 em: Outubro 16, 2011, 12:44 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Paço de Arcos

Parabéns Diogo Neves.
Que orgulho é perceber que o nosso Sporting soma campeões europeus, mundiais e olímpicos nas mais diversas modalidades.
Somos realmente melhores e diferentes.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #34 em: Outubro 16, 2011, 13:02 »

*

Feminino

Parabéns Diogo.  Bater Palmas

Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Kick Boxing , « Resposta #35 em: Outubro 16, 2011, 13:11 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Sem a elevar bem alto o nome do nosso SCP Positivo!
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #36 em: Outubro 16, 2011, 13:11 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Parabéns ao Campeão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Mais um atleta do nosso clube no topo que é onde merece estar.

Não há duvidas que somos os melhores em todas as modalidades.  Vitória
Registado

Re: Kick Boxing , « Resposta #37 em: Outubro 16, 2011, 13:14 »

*
Júnior

Masculino

Parabéns, campeão!!!  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado
Re: Kick Boxing , « Resposta #38 em: Outubro 16, 2011, 13:24 »

*

Masculino

Em grande, muito parabéns. E ainda por cima a lutar num ambiente bastante adverso.

Fantástico.  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Kick Boxing , « Resposta #39 em: Outubro 16, 2011, 14:04 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Parabéns ao atleta e ao SPORTING CP! Enormes...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Kick Boxing

« tópico anterior seguinte »
Ir para: