Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Mundial Sub-20] Colômbia 2011

Páginas: « anterior 1 ... 70 71 [72] 73 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 (Lida 32015 vezes)

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1420 em: Agosto 21, 2011, 13:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Titulo definitivo. Os orcs dispensaram ambos.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1421 em: Agosto 21, 2011, 13:57 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

o Mário Rui, nota-se bem que saiu da formação do Sporting.

Pena, ter saído. Não sei o que se passou, mas acho que foi por problemas extra-futebol.  Indeciso

Um jogador a ter em conta.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1422 em: Agosto 21, 2011, 13:58 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Vi o jogo contra o Brasil e ao contrário do que se diz aquela equipa Portugal sub-20 tem muita qualidade. A maneira como conseguiam fazer passes curtos e longos sempre com precisão nao é para jogadores abaixo da média.
O Nélson Oliveira que marcou o 2º golo ao Brasil, tem uma qualidade recepcao excepcional está é sempre com caimbras. O Jorge Jesus já lhe disse que vai fazer parte do plantel do Benfica.
O Cédric Soares foi um defesa direito excepcional também quando teve de ser substituido o Brasil comecou a entrar pela esquerda foi assim que marcaram o 2º golo.
O Danilo tem uma presença fenomenal faz-me lembrar o Patrick Vieira, pelo que ouvi anda pelo Parma.
O que menos gostei foi o Sérgio Oliveira do Porto cada bola que tocava perdia, o ataque portugues às tantas desapareceu porque o Nelson Oliveira sozinho era complicado.
Nao teria sido injusto nem por acaso se tivessem sido campeoes mundiais, e fico com inveja do Nelson Oliveira no Benfica. O Sporting há muito que comecou a apostar em estrangeiros tambem nas camadas jovens e as consequencias começam-se a ver.
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1423 em: Agosto 21, 2011, 14:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Em relação aos destaques da nossa selecção:

Num 1º patamar: Nuno Reis, Cédric Soares, Nelson Oliveira, Danilo Pereira

Num 2º patamar: Mika, Mário Rui, Roderick

Estes que referi acredito que poderão ter um grande futuro.

Em relação aos restantes (Caetano, Pelé, Sérgio Oliveira, Julio Alves, Alex...) não vi nada do outro mundo, e até considero alguns deles bastante banais (Sérgio Oliveira é muito mau mesmo).
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1424 em: Agosto 21, 2011, 14:32 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Estranho as poucas referências ao Saná, a par do cédric do nuno do nélson e do danilo para mim são os que poderão ter mais futuro a par do mika
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1425 em: Agosto 21, 2011, 14:34 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O Saná? Por amor de deus, cada vez que corria 2 metros com a bola perdia-a. Mais que banal.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1426 em: Agosto 21, 2011, 14:36 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

De vez em quando tinha boas iniciativas por acaso, nao sou daqueles que so por causa do jogador ser dos lampioes ao tripeiros nao o acho bom.
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1427 em: Agosto 21, 2011, 14:37 »

*
Veterano

Masculino

O Saná? Por amor de deus, cada vez que corria 2 metros com a bola perdia-a. Mais que banal.

Isso foi na parte final que deu o estoiro mas nos 1ºs 60/70 minutos gostei muito distribuía bem o jogo
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1428 em: Agosto 21, 2011, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Agora que dormi sobre o assunto já consigo pensar um pouco melhor.

Claramente o Brasil tem jogadores melhores e mais rodados, e eventualmente um melhor treinador (a mudança ao intervalo não resultou mt bem). 

No entanto, e assumindo que nunca desejamos a derrota dos nossos, não ter ganho tem as suas vantagens.

Se tivéssemos sido campeões do mundo o Ilidio seria, para todo sempre, considerado um treinador de top.
Jogadores como o Sergio Oliveira e outros não mereciam ter esse título, e seria factor enganador para a carreira deles.

Ao contrário da geração de há 20 anos, nesta equipa apenas 4 ou 5 jogadores terão lugar nos AA e dificilmente algum chegara ao topo como Figo, JVP ou Rui bosta.

Como já alguém disse esses 4 ou 5 miúdos juntamente com os actuais "esperanças" dão boas perspectivas para o Rui Jorge fazer um bom campeonato europeu e um bom Euro2016 e Mundial 2018.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1429 em: Agosto 21, 2011, 14:55 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei como será isso possivel mas só podes estar a fazer confusão com o sérgio oliveira, ganhou o prémio de pior jogador da final com grande vantagem, se esteve bem em dois lances das dezenas em que interveio foi muito.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1430 em: Agosto 21, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Masculino

Excelente Mundial de um selecção que ninguém esperava que chegasse tão longe. Curiosamente no jogo que melhor jogaram qualitativamente perderam. Faltou capacidade física, que o Brasil mostrou ter mais...e tirar Sérgio Oliveira, muito mau mesmo; para mim o momento do jogo é quando o Ilídio tira o Alex em vez de tirar o Sérgio Oliveira.

Saíram de cabeça erguida no entanto, isso creio que é unânime.
Cédric e Nuno Reis são "jóias" que se tem que perservar e utilizar.
Registado

2h9m21s
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1431 em: Agosto 21, 2011, 15:07 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

O Nuno Reis gostava de o ver jogar ao lado do Rodriguez... mas também se fosse para passar a época no banco então está bem emprestado onde pode jogar e evoluir ainda mais. Espero que tenha oportunidade no próximo ano para ficar na equipa.

Quanto ao Cédric acho que daria um bom substituto do João Pereira. Muito melhor (de longe mesmo) que o Pereirinha e pelo que ouvi dizer também melhor que o Arias. Já que está emprestado que ao menos seja titular para evoluir e para o ano conquistar o lugar no Sporting, tal como o Nuno Reis.

O Danilo acredito que tenha futuro mas precisa de jogar. Alguns dizem que o Sporting devia de contratá-lo mas se o fizesse seria para o emprestar para poder evoluir pois duvido que o fizesse actualmente no Sporting. Mas aplaudiria a contratação.

Também gostei muito do Mário Rui. Muito seguro a defender. A atacar não posso avaliar bem porque praticamente não o fez por culpa do estilo de jogo da equipa. Gostaria que o Sporting o contratasse pois sentaria de certeza o Evaldo.
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1432 em: Agosto 21, 2011, 15:34 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Antes de tudo, só tenho que dar os parabéns a estes miúdos pelo excelente resultado!! Uma geração sem grande talento, onde se destaca a capacidade defensiva desta selecção.

Mika, Cédric, Roderick, Nuno Reis, Danilo e Nelson Oliveira foram claramente os melhores e depois num outro patamar Mário Rui.

Uma geração que este ano tem que jogar com regularidade nos seus clubes porque, apesar de não terem a mesma capacidade técnica e potencial ofensivo que selecções anteriores, têm algo extremamente importante que não é muito visto nestas equipas: sentido e capacidade colectiva!

Quero só destacar duas coisas:
 -Vejo um enorme hype em volta de Sérgio Oliveira que é visto como dos melhores jogadores formados nos últimos anos nas escolas do porto e se assim o é, só tenho uma coisa a dizer... estão muito piores na formação do que alguma vez pude imaginar!!! Que jogador mais fraquinho, mais sem garra, sem vontade... parece que se está completamente a cagar para o que se passa em campo, é extremamente molengão, não o vi durante todo o mundial a fazer um passe em profundidade ou a participar com regularidade nas acções ofensivas da selecção, então quando ia a tentar o 1-para-1 era de morrer a rir!
Mais preocupante isto se torna havendo Ruben Brigido e Ruben Pinto em casa a acompanharem o jogo pela televisão.
Duvido que este jogador a continuar assim venha algum dia a ser sequer titular de uma equipa que lute para descer no campeonato pt.

-Caetano demonstrou mais uma que é fraquito. Faz da sua velocidade a sua única arma, mas é burro que nem uma porta e tem a mania que é jogador.
Para mim (podem achar um bocado extremo, mas é a minha opinião) nunca mais seria convocado para uma selecção nacional! Para mim foi por culpa dele que perdemos este jogo... não é minimamente desculpável o falhanço incrível que teve no prolongamento!!!
Somente com o GR pela frente tenta fazer o bonitinho quando podia ter colocado Portugal na frente de uma final de um mundial.
O mais grave é que foi o 3º falhanço deste nível que fez durante toda a campanha de Portugal.

Foram realmente os únicos dois jogadores que me envergonharam de ver com a camisola do nosso país vestida!

Parabéns aos restantes miúdos novamente que tudo fizeram para sair dali com uma vitória!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1433 em: Agosto 21, 2011, 15:39 »

Illicitus

Eu tenho é sérias dúvidas relativamente ao fututo do Mika. Para além de ter feito a pior escolha possível, em termos de evolução de carreira, tem um défice de altura que o pode prejudicar. 
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1434 em: Agosto 21, 2011, 15:44 »

*
Veterano

Masculino

Eu tenho é sérias dúvidas relativamente ao fututo do Mika. Para além de ter feito a pior escolha possível, em termos de evolução de carreira, tem um défice de altura que o pode prejudicar. 

Ainda para mais vindo a ter o treinador que terá que odeia gr menos altos, eu acho que ele deu um enorme passo atrás ou ir para as galinhas mas ele lá saberá
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1435 em: Agosto 21, 2011, 15:45 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Grande jogo fez Portugal, deram litro e 1/2!!!!
.
A saída de Cédric lesionado, liquidou-nos!

Mais não se lhes poderia exigir!
Foram leões.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1436 em: Agosto 21, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Ficou apenas provado que sem grande GR nao ha campeoes quando nao ha Figos, Ruis bostas ou JVP.
Este puto que vai para os lamps, deu barraca em 2 golos e impediu-nos de chegar ao titulo.
Eu sei que nos ajudou muito ate a final, mas qdo era mais necessario nao se aguentou.
Vai para onde pertence, este por mim, nas selecoes nao calcava mais.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1437 em: Agosto 21, 2011, 16:18 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Ficou apenas provado que sem grande GR nao ha campeoes quando nao ha Figos, Ruis bostas ou JVP.
Este puto que vai para os lamps, deu barraca em 2 golos e impediu-nos de chegar ao titulo.
Eu sei que nos ajudou muito ate a final, mas qdo era mais necessario nao se aguentou.
Vai para onde pertence, este por mim, nas selecoes nao calcava mais.

Se fosse assim o Patrício não tinha chegado onde chegou. Também cometeu muitos erros e conseguiu evoluir e hoje é um bom gr que pode ainda evoluir mais. O Mika também precisa de tempo e de errar para evoluir. Não podes esperar que com a sua idade seja já um gr completo que não tenhas erros. Errou na altura errada é verdade mas há que compreender e não cortar.lhe já a pernas por causa disso. Apesar de tudo o pior erro que fez, a meu ver, foi ter ido para as galinhas onde não vai jogar e como tal não vai evoluir.
Registado
Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1438 em: Agosto 21, 2011, 16:19 »

*
Júnior

Masculino

Realmente esta final é a final dos GR, pelas piores razões. O Brasileiro deu uma casa de todo o tamanho, e o Mika que jogou muito bem até á final, teve culpa em 2 golos e no primeiro fico na dúvida.

Gostei muito do nosso Cédric e o Nelson Oliveira é um belo jogador, sempre sozinho na frente fez uma assistência e marcou um golo.
 Se o gajo estivesse a jogar de amarelo de certeza que era vendido já por uns 15milhões ou mais.
Registado

Re: [Mundial Sub-20] Colômbia 2011 , « Resposta #1439 em: Agosto 21, 2011, 16:26 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Parabéns aos miúdos pelo excelente mundial que fizeram. Infelizmente, morreram na praia, mas ninguém lhes pode apontar que não tenham lutado. Não sendo das selecções com mais e melhor matéria prima (há ali gente com valor), deram uma verdadeira lição a gerações anteriores com muito mais capital e prestígio.

Parabéns também ao trabalho dos técnicos, que souberam humildemente construir uma equipa.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 70 71 [72] 73 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Mundial Sub-20] Colômbia 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: