Fórum SCP

FPL EuroCUP 2010/2011 - Play-Offs - Final - Resultado Final

Resultados da Jornada:

Classificação:

Parabéns ao Miguel_10, o novo campeão!  :beer: :victory:
 :victory: :victory:

Logo na 1ªvez  8)
Agradeço mais uma vez ao @Zed pela disponibilidade em organizar as FPL.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Parabéns ao Miguel pela vitoria. :clap:

Para o ano o titulo não me escapa! :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
Parabéns a esse ranhoso, que tem uma vaca só comparável à dos lampiões! :twisted:
Obrigado Leão_da_Estrela e Simon_10. Daqui a 3 meses há mais.  :great:

:offtopic:
Parabéns a esse ranhoso, que tem uma vaca só comparável à dos lampiões! :twisted:

Ouve lá, tás-me a chamar animal! Vou-te às trombas!  :twisted:

P.S Mas que tenho uma vaca descomunal lá isso é verdade...
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Parabéns ao Miguel por ter vencido e a todos os restantes participantes!   :clap:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Parabéns ao Miguel10  pela vitória e ao Zed pela trabalheira  :clap: :clap: :clap: :clap:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito