Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 14:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

KOKE

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: KOKE (Lida 14173 vezes)

KOKE , « Resposta #220 em: Março 15, 2006, 00:11 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "to-mane"

Podes rabear à tua vontade que todos nós sabemos qual foi o critério que presidiu às tuas criticas :wink: , até porque tudo o resto faz muito pouco sentido.
(

A única coisa com piada é isso do "rabear", isso paga imposto aqui no fórum (e não é a mim) Smiley

Quanto ao resto... desde que te divirtas a inventar argumentos para justificar contratações que daqui a uns meses largos já não assumiras como justificadas isso é que é preciso.

Olha, faz semelhante exercício para os Nalitzis, Spehars, Horvaths, Bruno Caires, Hugos, Tellos e todos os camiões de trampa que o teu role model de gestão de activos trouxe que ao menos também nos divertimos também.

Viva o Cacá, o protópito do bom gestor tuga: profissional, desinteressado e sério. Eu diria... quiçá nórdico! Cheesy
Registado

KOKE , « Resposta #221 em: Março 15, 2006, 00:16 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "rebentador"
Contratar um jogador com grande currículo é facílimo.

olha que não. Ele tentou várias contratações de "risco reduzido" na sua era dourada, quando lhe deram plenos poderes para fazer o quem bem lhe deu na real gana. Obviamente tentou trazer os valores mais seguros (que demonstrassem algum rendimento em campo assegurando a continuidade do tacho) mas sem entrar em loucuras impossíveis. Foi o "anus brasileirus", os anos em que o sporting de uma forma "RACIONAL" se abrasileirou até ao pescoço, com a chegada de Tingas, Polgas, Rogérios, Liedson, etc. Deste todos já sabemos qual foi o único que singrou a sério (foi também o mais caro)... mas títulos tá quieto. Em condições normais agradeceria a Cacá a vinda de Liedson mas como fazendo fé no que me contaram foi o negócio em que ele e outros mais empocharam nem isso preciso de fazer pq já lhe paguei via quotas.
Registado
KOKE , « Resposta #222 em: Março 15, 2006, 10:01 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Citação de: "Mauras"

Podes rabear à tua vontade que todos nós sabemos qual foi o critério que presidiu às tuas criticas :wink: , até porque tudo o resto faz muito pouco sentido.
(

A única coisa com piada é isso do "rabear", isso paga imposto aqui no fórum (e não é a mim) Smiley

Quanto ao resto... desde que te divirtas a inventar argumentos para justificar contratações que daqui a uns meses largos já não assumiras como justificadas isso é que é preciso.

Olha, faz semelhante exercício para os Nalitzis, Spehars, Horvaths, Bruno Caires, Hugos, Tellos e todos os camiões de trampa que o teu role model de gestão de activos trouxe que ao menos também nos divertimos também.

Viva o Cacá, o protópito do bom gestor tuga: profissional, desinteressado e sério. Eu diria... quiçá nórdico! Cheesy

Desde já te digo e para te poupar tempo, que pelo pouco que já vi deste Koke ele vai ser mais um para a lista dos fracassos do Cáca.

Só que por cada meia-dúzia destes eu poderei contrapor meia-duzia de outros.
Exemplos: Abel, Caneira, Ricardo, Liedson, Enakarhire e Polga
Registado

KOKE , « Resposta #223 em: Março 15, 2006, 10:53 »

FLL

Desde já te digo e para te poupar tempo, que pelo pouco que já vi deste Koke ele vai ser mais um para a lista dos fracassos do Cáca.

Só que por cada meia-dúzia destes eu poderei contrapor meia-duzia de outros.
Exemplos: Abel, Caneira, Ricardo, Liedson, Enakarhire e Polga

Não faças isso, Tó. É que a ser assim temos que concluir que o Cácá é um "prospector" com um rendimento de apenas 50%, ainda por cima intriguista, conspirador, ladrão e tripeiro. E lá caíam pela base algumas teses... Maldoso
Registado
KOKE , « Resposta #224 em: Março 15, 2006, 11:11 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Um rendimento de 50% num negocio complexo como o das transferências de jogadores de futebol não pode deixar de ser considerado positivo, quanto ao resto, passo.... :wink:
Registado

KOKE , « Resposta #225 em: Março 16, 2006, 20:14 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Um rendimento de 50% num negocio complexo como o das transferências de jogadores de futebol não pode deixar de ser considerado positivo, quanto ao resto, passo.... :wink:

tb acho k 50 % com pouco dinheiro é bom... o porco e o benfas n se podem gabar do mesmo.
Registado

Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

KOKE

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: