Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 06:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

KOKE

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: KOKE (Lida 14846 vezes)

KOKE , « Resposta #200 em: Março 12, 2006, 18:46 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Nem 8 nem 80. Nem o jogo do Gil Vicente justificou um "afinal.." nem este jogo justifica um "afinal...!".

Quanto à teoria das críticas injustificadas relembro, com infinita paciência os critérios objectivos/subjectivos que basearam e baseiam as críticas a esta contratação:

1 - curriculum do jogador (nulo)
2 - estatísticas do jogador (muito más)
3 - curriculum disciplinar do jogador (um pormenor preocupante)
4 - opinião ESMAGADORA dos adeptos que se pronunciaram sobre ele na sua despedida no fórum do marselha
5 - o Sporting necessitava de um ponta de lança para o caso de Liedson não poder jogar. Foi buscar um extremo.

Se isto não são critérios aceitáveis para, em conjunto, colocar em causa o acerto de uma contratação então...
Registado

KOKE , « Resposta #201 em: Março 12, 2006, 18:57 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Para quem tanto elogiou o Cacá Pulso Mole por causa da exibição do Koke contra o Gil Vicente, aguardo agora por comentários sobre a valia do mesmo Cacá a partir da exibição menos conseguida de ontem à noite.

Eu gostei da exibição do Koke...pelo menos correu e esforçou-se...mais do k o Deivid(que custou 10 vezes mais, mas desse negócio ninguem fala), e desde já aproveito para desejar a maior das sortes ao Koke...k ele marque mts golos pelo nosso Sporting.
Registado

Saudações Leoninas
KOKE , « Resposta #202 em: Março 13, 2006, 13:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Pode não ser um suprasumo - isto de craques por pouco $$$ só em banda desenhada - mas nãome pareceu mal, se tivermos em consideração a  diferença entre entrar-se e ter a felicidade de marcar golos decisivos, criando expectativas acima da realidade, e jogar desde o início na condição de titular. Digo mesmo que acho que ele combina muito bem com Liedson pois tem a força que o levezinho não tem, tem velocidade qb e não é tosco. Vê-se é que está desenquadrado do esquema de jogo, o que só se adquire jogando.

De qualquer modo, quando comparado com o aqui todo adorado Marcel (um superdesejado por altura do mercado das transferências de Dezembro), que ultimamente tem demonstrado a sua grande veia goleadora  Cool lá no super recheado e valioso plantel dos orcs, dá-me vontade de levantar as maõzinhas ao céu e agradecer!!
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
KOKE , « Resposta #203 em: Março 13, 2006, 13:42 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Pode não ser um suprasumo - isto de craques por pouco $$$ só em banda desenhada - mas nãome pareceu mal, se tivermos em consideração a  diferença entre entrar-se e ter a felicidade de marcar golos decisivos, criando expectativas acima da realidade, e jogar desde o início na condição de titular. Digo mesmo que acho que ele combina muito bem com Liedson pois tem a força que o levezinho não tem, tem velocidade qb e não é tosco. Vê-se é que está desenquadrado do esquema de jogo, o que só se adquire jogando.

De qualquer modo, quando comparado com o aqui todo adorado Marcel (um superdesejado por altura do mercado das transferências de Dezembro), que ultimamente tem demonstrado a sua grande veia goleadora  Cool lá no super recheado e valioso plantel dos orcs, dá-me vontade de levantar as maõzinhas ao céu e agradecer!!

Ora nem mais meu caro Juba! As suas intervenções embora cada vez mais espaçadas temporalmente são sempre pertinentes. Onde andará essa malta do Marcel? E o Zé Castro é outro que tal, um bluff igualzinho ao João Alves! E cada vez que penso no Roca até me dá um calafrio na espinha...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
KOKE , « Resposta #204 em: Março 13, 2006, 14:30 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Sinceramente eu fui daqueles que cheguei a querer e a desejar o Marcel e assumo isso, mas também vos digo que ainda bem que ele não veio, ainda bem mesmo, tanto ele como o Adriano. É daqueles que a camisola pesa, embora eu ache a Académica maior que o glórias.  Maldoso

Quanto ao Zé Castro não me parece bluff, muito pelo contrário, acho-o um grande talento e caía bem no Sporting, pelo menos a meu ver.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
KOKE , « Resposta #205 em: Março 13, 2006, 14:34 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Concordo em relação ao Koke, não concordo em relação ao Marcel. Acho que é um bom jogador, que ainda mostrará o seu valor. Não esqecer que uma coisa é jogar com orcs, ainda por cima ao lado da amélia, outra, é jogar no SCP e ao lado do Liedson.  :wink:
Registado

FORÇA SCP!
KOKE , « Resposta #206 em: Março 13, 2006, 15:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

não é tosco

Eu acho que ele é tosco e muito, se a prestação no último jogo for representativa do seu valor. Tanto se critica o Deivid pelas fracas recepções de bola e maus passes (não se registando a sua evolução), e quer-se agora fazer crer que o Koke esteve bem nesses aspectos (nem entrando em outros)?

Mas como digo espero para ver, e espero que o Kokas afaste essas minhas más impressões. Cool
Registado

Saudades do futuro.
KOKE , « Resposta #207 em: Março 13, 2006, 16:14 »

*
Sénior

Digo mesmo que acho que ele combina muito bem com Liedson pois tem a força que o levezinho não tem, tem velocidade qb e não é tosco. Vê-se é que está desenquadrado do esquema de jogo, o que só se adquire jogando

Nem mais... agora a partir daqui, resta saber o que realmente vale  Rir Muito Alto

Acho que a "avaliação" provisória feita á entrada tinha razão de ser, sobretudo se entendermos que o homem era suposto ser o 2º avançado... no minimo.

Depois dos poucos minutos jogados, creio que o jogador cumpriu a sua obrigação de profissional... "convencer" os Sportinguistas a darem-lhe uma hipotese.

Agora é com ele. Mal ficaram, a meu ver, as "indirectas" por causa de 3 golos. Não que não exista um fundo de verdade no "excessivo" rigor da avaliação inicial... mas pessoalmente acho que é sendo exigentes, se calhar mesmo demasiado exigentes, se isso existir, que conseguiremos obter e ao mesmo tempo motivar os jogadores (profisionais) para que rendam no seu máximo.
Registado
KOKE , « Resposta #208 em: Março 13, 2006, 16:32 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Se analiza-se o jogador pelo que vi no jogo com o Boavista.....meus Deus...

Koke não valeu nada....

Até ver Koke é = ao Krpan ou seja muita parra pouca uva....mas ainda é cedo.

Qualquer comparação de Koke com Deivid é no minimo hilariante, não têm nada a ver um com o outro, e Deivid é muito superior a este Koke que vimos.....
Registado
KOKE , « Resposta #209 em: Março 13, 2006, 16:55 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Funchal/Santarém

Citação de: "griloverde"
Se analiza-se o jogador pelo que vi no jogo com o Boavista.....meus Deus...

Koke não valeu nada....

Até ver Koke é = ao Krpan ou seja muita parra pouca uva....mas ainda é cedo.

Qualquer comparação de Koke com Deivid é no minimo hilariante, não têm nada a ver um com o outro, e Deivid é muito superior a este Koke que vimos.....

Basta ter olhos na cara para ver que não há comparações possíveis  :wink:
Registado
KOKE , « Resposta #210 em: Março 13, 2006, 18:05 »

No avatar!

*
Juvenil

CAF e Grilo,
para pontas de lança pretende-se jogadores que marquem golos e não "jongleurs" da bola. De Deivid já tirei as minhas conclusões; de Koke ainda não pq não lhe foram dadas nem 1/5 das oportunidades que Deivid já teve. Mas, sendo Koke tão tosco como pretendem, marcou sempre que entrou em campo sendo que o 1º golo contra o Gil não é para qq um, pelo menos para o Deivid que temos visto até agora. E então se falarmos de Douala eh eh eh eh...
Registado

KOKE , « Resposta #211 em: Março 13, 2006, 20:04 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

CAF e Grilo,
sendo que o 1º golo contra o Gil não é para qq um, pelo menos para o Deivid que temos visto até agora.

Golo de Deivid na Choupana... :wink:
Registado

KOKE , « Resposta #212 em: Março 13, 2006, 20:44 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

CAF e Grilo,
para pontas de lança pretende-se jogadores que marquem golos e não "jongleurs" da bola. De Deivid já tirei as minhas conclusões; de Koke ainda não pq não lhe foram dadas nem 1/5 das oportunidades que Deivid já teve. Mas, sendo Koke tão tosco como pretendem, marcou sempre que entrou em campo sendo que o 1º golo contra o Gil não é para qq um, pelo menos para o Deivid que temos visto até agora. E então se falarmos de Douala eh eh eh eh...

golo parecido com o que Deivid marcou ao Setúbal, 1-0 em Alvalade. Não é igual mas lembra.
Registado
KOKE , « Resposta #213 em: Março 13, 2006, 21:46 »

No avatar!

*
Juvenil

Citação de: "Incitatus"
CAF e Grilo,
sendo que o 1º golo contra o Gil não é para qq um, pelo menos para o Deivid que temos visto até agora.

Golo de Deivid na Choupana... :wink:

Daquele ângulo? Nem pensar Inci... Cool
Registado

KOKE , « Resposta #214 em: Março 14, 2006, 14:24 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Mas... nem o Koke nem o Deivid são pontas de lança....são avançados...

Deivid: Golo ao Belenenses 1ª jornada (ganhamos 2-1)
           Golo ao Nacional 4ª jornada (perdemos 2-1)
           Golo ao Setubal 5ª jornada (ganhamos 1-0)
           Golo ao Guimarães 12ªJornada (ganhamos 2-0
           Golo ao Porto 13ª jornada (empate 1-1)
           Golo ao P.Ferreira 23ª jornada (ganhamos 3-0)

KoKe  Golos ao Gil Vicente 25ª jornada (ganhamos 2-0)

PS: Juba o Koke não marcou contra o Boavista
sendo Koke tão tosco como pretendem, marcou sempre que entrou em campo
Registado
KOKE , « Resposta #215 em: Março 14, 2006, 14:54 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Citação de: "Mauras"
Nem 8 nem 80. Nem o jogo do Gil Vicente justificou um "afinal.." nem este jogo justifica um "afinal...!".

Quanto à teoria das críticas injustificadas relembro, com infinita paciência os critérios objectivos/subjectivos que basearam e baseiam as críticas a esta contratação:

1 - curriculum do jogador (nulo)
2 - estatísticas do jogador (muito más)
3 - curriculum disciplinar do jogador (um pormenor preocupante)
4 - opinião ESMAGADORA dos adeptos que se pronunciaram sobre ele na sua despedida no fórum do marselha
5 - o Sporting necessitava de um ponta de lança para o caso de Liedson não poder jogar. Foi buscar um extremo.

Se isto não são critérios aceitáveis para, em conjunto, colocar em causa o acerto de uma contratação então...

Podes rabear à tua vontade que todos nós sabemos qual foi o critério que presidiu às tuas criticas :wink: , até porque tudo o resto faz muito pouco sentido.

Comecemos pelo currículo nulo e as estatísticas muito más do jogador:
Sérgio Contreras Pardo "KOKE"

Posição: extremo/avançado
Data de nascimento: 27.04.1983
Peso: 77 kg
Altura: 1,80 m

ÉPOCA CLUBE JOGOS GOLOS

02/03 Málaga B 25 3
02/03 Málaga 1 1
03/04 Málaga B 8 2
03/04 Marselha 10 0
04/05 Marselha 24 5
05/06 Marselha 26 2
05/06 Sporting 2 3

Temos assim um jovem jogador que mesmo antes de se impor no seu clube de origem, consegue despertar o interesse dum grande de França, onde em duas temporadas faz 60 jogos e 7 golos, números que me parecem perfeitamente aceitáveis para um avançado que não é propriamente um ponta de lança goleador. Não é brilhante mas também não pode ser considerado mau ou uma nulidade.

Quanto ao preocupante passado disciplinar do jogador, que eu saiba resume-se a um desentendimento com o seu treinador resultante do facto de ter deixado de ser titular, nada de grave ou anormal.

Em relação à opinião dos adeptos marselheses, também me parece normal que em relação a um jogador que está de saída e não era uma grande figura da equipa e até já nem titular era, eles não digam mais do que bonne voyage.

Finalmente até estou de acordo que precisávamos era dum ponta de lança, mas não faltará aqui quem defenda que era melhor contratar um trinco, ou um defesa central.
No entanto quem tem voz activa nessa matéria é o Paulo Bento e o perfil deste Koke corresponde ao que ele traçou como sua prioridade para o ataque.

O problema é que foi uma escolha do Cáca, e mesmo que não seja jogador do S. Liège ou do Veloz não presta Sad
Registado

KOKE , « Resposta #216 em: Março 14, 2006, 15:02 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Contratar um jogador com grande currículo é facílimo. Qualquer um pega aqui num monte de estatísticas e diz sem ver o jogador: este é mau e não presta, ou este é muito bom. No entanto isto é uma análise completamente simplista. Agora ver para além das estatísticas é realmente difícil. Todos nós sabemos que as observações e conhecimento do jogador são por vezes muito mais importantes que as estatísticas. Esperemos que Koke se encontre neste grupo.
Registado

KOKE , « Resposta #217 em: Março 14, 2006, 15:37 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Pelo facto do Deivid ser ponta de lança daí alguns problemas de adaptação ao sistema actual em que joga como avançado. Quanto a Koke, esperemos mais uns jogos e aí sim podemos tirar uma conclusão definitiva!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
KOKE , « Resposta #218 em: Março 14, 2006, 17:16 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Há aqui pessoas neste forum que não percebem 2 coisas básicas sobre o Cácá.

1. O Freitas é um intruja, um vigarista, um manipulador, um intriguista que se movimenta nas sombras dos bastidores e raspa todos os restos que encontra qual ser rastejante. Não é do Sporting, aliás está-se nas tintas para o Sporting, à custa do qual, já enfiou dinheiro ao bolso até dizer chega! Uma pessoa sem carácter, um nojento.

2. As contratações do Sporting, feitas pelo Freitas ou não. Quem me dera que fossem todos Maradonas, Zidanes e Shevshenkos! O que me interessa fundamentalmente é que os jogadores sejam mais-valias para a equipa. Foram todos? Nem de perto nem de longe! Foram alguns? Foram.

Agora, expliquem-me lá no que é que o ponto 1 e 2 choca? Em nada, absolutamente nada. O facto de desejar que os jogadores que cheguem ao Sporting sejam optimos profissionais (pelo Freitas ou não) não quer dizer que seja cego. Freitas é um gajo que me mete nojo, asco. Nem que traga o Ronaldinho. É claro, isto?
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
KOKE , « Resposta #219 em: Março 14, 2006, 17:29 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Citação de: "Toca_do_lobo"
Há aqui pessoas neste forum que não percebem 2 coisas básicas sobre o Cácá.

1. O Freitas é um intruja, um vigarista, um manipulador, um intriguista que se movimenta nas sombras dos bastidores e raspa todos os restos que encontra qual ser rastejante. Não é do Sporting, aliás está-se nas tintas para o Sporting, à custa do qual, já enfiou dinheiro ao bolso até dizer chega! Uma pessoa sem carácter, um nojento.

2. As contratações do Sporting, feitas pelo Freitas ou não. Quem me dera que fossem todos Maradonas, Zidanes e Shevshenkos! O que me interessa fundamentalmente é que os jogadores sejam mais-valias para a equipa. Foram todos? Nem de perto nem de longe! Foram alguns? Foram.

Agora, expliquem-me lá no que é que o ponto 1 e 2 choca? Em nada, absolutamente nada. O facto de desejar que os jogadores que cheguem ao Sporting sejam optimos profissionais (pelo Freitas ou não) não quer dizer que seja cego. Freitas é um gajo que me mete nojo, asco. Nem que traga o Ronaldinho. É claro, isto?

Para mim já era. E não duvido que seja assim para a maioria dos Sportinguistas. Acredito que aqueles que desejam mal às contratações de Freitas pelo carácter do personagem sejam poucos ou nenhums.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

KOKE

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: