Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 19:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo Viana

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo Viana (Lida 15406 vezes)

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #200 em: Dezembro 12, 2006, 11:46 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Mpcco"
Mauras e Ao Leo,
Eu acho que ninguém viu, mas imputar esta atitude ao Custódio acho extremamente exagerado, mas enfim, vocês não gostam dele e só lhe veêm defeitos, paciência. Seta

Eu temia que fugisses, com a habilidade do costume, ao assunto Smiley. Mas ainda tenho esperança.

Caro, esquece quem corre 30 metros, quem mete pernas, porque no domínio da corrida, do posicionamento, do cerrar os dentes, vá o diabo e escolha, embora de facto o Viana seja o cúmulo.

Concentra-te nas características gerais de atitude que salientaste:

MEDO - Viana tem medo de meter o pé. Custódio É o medo. O seu futebol de "para brisas" (como classificou tão bem este fds Marcelino na Dez) é o espelho do medo, um jogador que leva ao limite a forma como demonstra o receio de ir um pouco mais além por conhecer quão profundas são as suas limitações.

COMODISMO - Viana não evoluiu. E Custódio? Que evolução teve custódio desde que chegou e mostrou bons indicadores e o jogador que é hoje? Dá-me um exemplo. Continua a fazer os mesmos passes lateralizados, a ter a mesma dureza de rins, a ter a mesma incapacidade total para o jogo aéreo, não aprendeu nada no futebol que lhe permitisse começar a marcar um golinho ou outro, como qualquer trinco de uma equipa de topo é capaz de fazer 3,4 vezes, mesmo que em bolas paradas.

Conclusão: estamos 200% de acordo quanto às características de Viana. O que me surpreende (e pelos vistos não é só a mim, é inclusive a quem costuma ver preto onde vejo branco Smiley) é como é que és tão pouco "misercordioso" com Viana vendo os seus defeitos com tanta objectividade, e não vejas a mesma expressão em Custódio dos dois principais defeitos que encontras em Viana,  mesmo que em manifestações diferentes.
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #201 em: Dezembro 12, 2006, 11:54 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

PS - Só mais uma nota:

Contou-me ontem colega jornalista que, em conversa com um ex-capitão do Sporting, a páginas tantas surgiu o tema Custódio como capitão do Sporting ao que esse ex-capitão respondeu: "sobre essa anormalidade* o melhor é nem falarmos, senão eu ia falar demais". Foi pena que não tenha falado então.

* anormalidade - Custódio como capitão do Sporting.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #202 em: Dezembro 12, 2006, 12:03 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

aposto 100 euros no Beto.  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #203 em: Dezembro 12, 2006, 13:42 »

*
Veterano

Citação de: "Majestade"
aposto 100 euros no Beto.  Rir Muito Alto

A tua memória anda mal... de acordo com o Mauras, este ex-capitão não falou na altura. Ora parece-me que o Beto, mesmo se não falou, mostrou de forma clara o que pensava do colega.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #204 em: Dezembro 12, 2006, 13:53 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Viana, apesar de todos os defeitos, ir ser uma melhoria de 100% pro meio-campo ofensivo do Sporting neste momento.
Martins: esqueçam! Nunca vai ser "aquele" jogador que prometeu ser.
Romagnoli: idem dito

Viana, a jogar o que sabe, sendo mais regular que Martins pra ai 1000x e com Moutinho & Veloso por perto, era ouro sobre azul
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #205 em: Dezembro 12, 2006, 14:18 »

Sancho

desculpem, mas não concordo.
o HV não é jogador para o Sporting, ainda bem que o vendemos.
é um jogador mediano.
pautado pela insuficiencia, não interessa.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #206 em: Dezembro 12, 2006, 14:47 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

Hugo Viana é mais um caso exemplar do jogador lagarto menina...
pouco voluntarioso...nada destemido ..é um jogador medroso...que muito embora tenha um excelente pé esquerdo julgo sofrer de paranóia psiquica lagartiana..um factor que é contagioso...
Tinha tudo para ser um patrão ..um 10 ...a sério pois com aquele pe mete  bola onde quer...mas preferiu ser mais um betinho...

Comparar com custódio só pode ser a brincar....O nosso capitão é de tal maneira criativo e tão bom tecnicista que não podemos mesmo ir por aí....

conclusão....mais duas aves raras ....que só no miserável futebol de hoje em dia podem ser questinados como possiveis titulares do nosso ainda clube...
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #207 em: Dezembro 12, 2006, 14:55 »

FLL

Citação de: "Mauras"
PS - Só mais uma nota:

Contou-me ontem colega jornalista que, em conversa com um ex-capitão do Sporting, a páginas tantas surgiu o tema Custódio como capitão do Sporting ao que esse ex-capitão respondeu: "sobre essa anormalidade* o melhor é nem falarmos, senão eu ia falar demais". Foi pena que não tenha falado então.

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Heheh, a minha assinatura bem dizia. Mas até vir no google ninguém acreditará... :wink:
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #208 em: Dezembro 12, 2006, 15:01 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu temia que fugisses, com a habilidade do costume, ao assunto . Mas ainda tenho esperança.

Traduzindo: Não concordei contigo; Não disse aquilo que querias que eu dissesse; Tenho uma opinião diferente da tua.  Seta

Encerrando, porque como disse o Ao Leo este tópico não é sobre ele, defendo o Custódio porque continuo a achar que não temos melhor que ele no plantel, de resto não me pronuncio, nomeadamente sobre a sua personalidade, que não conheço, apesar das poucas vezes que vi entrevistas com ele, não me parecer que tenha perfil para ser capitão do SCP.
Registado

FORÇA SCP!
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #209 em: Dezembro 12, 2006, 15:10 »

*
Veterano

Masculino

PS - Só mais uma nota:

Oceano?
Registado

2h9m21s
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #210 em: Dezembro 12, 2006, 16:54 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

defendo o Custódio porque continuo a achar que não temos melhor que ele no plantel,

Caro,

Isso não é argumento.
Não teres melhor no plantel nunca pode ser argumento para defender alguém que não devia estar no teu plantel. Ou gostas do jogador e lhe reconheces mérito acima do que lhe é apontado (era isso que eu lia nas tuas intervenções até agora) ou então adoptas um registo condizente com o que acabas de dizer e menos confuso para todos nós e dizes "estamos tão mal que o melhor que temos a trinco é o Custódio" mas assumindo que o jogador é limitadíssimo.

PS - De qq forma não consigo perceber como é que após a exibição de Veloso nos dois jogos que fez a trinco não miras sequer a hipótese de o rapaz ser melhor ali que o Custódio, mas pronto.

PS2 - Esclarecimento a todos - obviamente não foi o Beto, era a resposta óbvia ao que contei, demasiado óbvia para ser surpresa. Foi outro capitão do Sporting.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #211 em: Dezembro 12, 2006, 18:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

PS - Só mais uma nota:

Ricardo Sá Pinto
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #212 em: Dezembro 12, 2006, 18:26 »

*

Masculino

"Anormalidade", "Coisa", "Não-jogador" chamo-lhe eu, mas nunca fui capitão do SCP. Parece-me óbvio que qualquer um que lá tenha passado nos últimos 4 anos terá o direito de o fazer.  Rir Muito Alto

A.A.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #213 em: Dezembro 13, 2006, 11:02 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

defendo o Custódio porque continuo a achar que não temos melhor que ele no plantel,

Caro,

Isso não é argumento.
Não teres melhor no plantel nunca pode ser argumento para defender alguém que não devia estar no teu plantel. Ou gostas do jogador e lhe reconheces mérito acima do que lhe é apontado (era isso que eu lia nas tuas intervenções até agora) ou então adoptas um registo condizente com o que acabas de dizer e menos confuso para todos nós e dizes "estamos tão mal que o melhor que temos a trinco é o Custódio" mas assumindo que o jogador é limitadíssimo.

PS - De qq forma não consigo perceber como é que após a exibição de Veloso nos dois jogos que fez a trinco não miras sequer a hipótese de o rapaz ser melhor ali que o Custódio, mas pronto.

PS2 - Esclarecimento a todos - obviamente não foi o Beto, era a resposta óbvia ao que contei, demasiado óbvia para ser surpresa. Foi outro capitão do Sporting.

Bolas... se casmurrice paga-se imposto!

Mas o que é que tu queres? Que eu ande a malhar no Custódio porque quero ter um Makalele ou um Vieira?

Como não consigo fazer desenhos aqui, vou tentar explicar mais devagar:

Para          mim         o        Custódio           é         o            melhor     trinco         do          SCP        neste           momento.  

Não gosto do Paredes, muito menos como trinco e o Miguel Veloso não me parece que faça melhor, dando aqui o beneficio da dúvida dada as poucas vezes que ali jogou, estando muito bem num jogo e razoável noutro.

Nunca me viste a dar grandes elogios ao Custódio, mas a diferença é que para mim não é tão limitado como tu achas. É um jogador razoável, com lugar num plantel do SCP com as limitações que conhecemos.

Percebo que quem já tenha visto naquela posição jogar um Douglas, um Duscher, ou até um P.Sousa, queira mais, mas o problema é que não temos, por isso prefiro analisar em função dos jogadores que temos.

Quanto à boca do antigo capitão, sem saber quem ele é e as suas motivações, a credibilidade é zero. Seta
Registado

FORÇA SCP!
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #214 em: Dezembro 13, 2006, 14:09 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Pois.... mas Veloso é melhor que Custodio, para o lugar de trinco e
Moutinho é mais carismatico para ser capitão do SCP.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #215 em: Dezembro 13, 2006, 18:23 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Quanto à boca do antigo capitão, sem saber quem ele é e as suas motivações, a credibilidade é zero. Seta

Quanto ao resto não vale a pena, já percebi o teu ponto de vista: afinal o custódio é a menor trampa que temos. Retirando já a parte em que colocas um puto acabado de surgir e com duas boas provas no lugar ainda atrás dele, concordo.

Quanto ao capitão não vou revelar quem é, só digo que não é ppmente alguém que eu tivesse visto metido em guerras de poder ou sedes de protagonismo. Nunca o vi prejudicar o Sporting em actos ou declarações logo não o vejo como uma víbora. Quanto à credibilidade... tendo em conta que o Custódio já ficou uma vez a oxigênio a meio do relvado por levar na tromba de um colega... se calhar já era altura de se tentar perceber porquê...
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #216 em: Dezembro 15, 2006, 20:25 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Mais um regresso... ?

Mas, era que nem ginjas Wink
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #217 em: Dezembro 16, 2006, 12:13 »

Registado

Localidade: ALLgarve

Hugo Viana!?...não por favor! :cry:
Registado

"I am the Lizard King, I can do anything"
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #218 em: Dezembro 16, 2006, 15:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: caldas da rainha
Masculino

o Hugo Viana até podia vir apenas para o resto da época,era bem melhor do que o romagnoli,joao alves,apesar de nao gostar muito do Viana,nesta altura nao era mau,mas se houver melhor ele pode ficar lá
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo Viana

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: