Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 05:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo Viana

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo Viana (Lida 15582 vezes)

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #160 em: Dezembro 09, 2006, 16:03 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Avantix:

Efectivamente foi isso. Se bem te recordas quando Viana voltou falou-se que prescindiu de uma parte do salário para poder vir jogar no Sporting e assim voltar a competir com regularidade. Só que no final desse empréstimo, seja por indisponibilidade do Valência ou do jogador parece que as exigências foram diferentes, e aí o Sporting prescindiu. Penso que foi isso mas não me lembro a 100%, só revisitando os tópicos antigos, porque se falou disso.

Barbosa:

O Rochemback ESTAVA gordo. O Roca da primeira época era 10x superior ao Roca que saiu de cá, por maior distância qualitativa que o Roca gordo ainda tivesse de Custódios e Martins.  Além disso era um jogador pouco profissional, acomodado no Sporting, vivia uma vida pouco consentânea com as exigências da alta competição e protagonizou um dos casos mais tristes de indisciplina. Rochemback é um bom exemplo da miséria a que chegou a equipa do Sporting nos últimos 5 anos: mesmo assim conseguia ser titular indiscutível e de forma justificada, tal a miséria de opções.

Quanto ao Viana de facto... só mesmo em Alvalade é que ainda há quem pape este grupo. Perguntem a um andrade ou mesmo a um lampião se o queriam lá. É uma tartaruga com a agressividade de uma preguiça, com imenso talento nos pés. isso não interessa ao Sporting.
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #161 em: Dezembro 09, 2006, 18:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Mauras"

Barbosa:

O Rochemback ESTAVA gordo. O Roca da primeira época era 10x superior ao Roca que saiu de cá, por maior distância qualitativa que o Roca gordo ainda tivesse de Custódios e Martins.  Além disso era um jogador pouco profissional, acomodado no Sporting, vivia uma vida pouco consentânea com as exigências da alta competição e protagonizou um dos casos mais tristes de indisciplina. Rochemback é um bom exemplo da miséria a que chegou a equipa do Sporting nos últimos 5 anos: mesmo assim conseguia ser titular indiscutível e de forma justificada, tal a miséria de opções

Quanto ao Viana de facto... só mesmo em Alvalade é que ainda há quem pape este grupo. Perguntem a um andrade ou mesmo a um lampião se o queriam lá. É uma tartaruga com a agressividade de uma preguiça, com imenso talento nos pés. isso não interessa ao Sporting.
.

O Rockemback quando andou cá, estava um bocado gordo sim senhor, mas não deixou de ser um jogador com uma qualidade extrema, que comendava todo o jogo do Sporting e comandavao sempre bem, tinha um excelente remate e tinha também uma boa visão de jogo. Mesmo gordo é superior a todos os outros do nosso plantel e isso não revela a miséria do nosso plantel, revela sim a qualidade que ele tinha. Podia ser gordo mas tinha qualidade e fazia as coisas bem feitas. Quer dizer, ele joga bem mas como tem uma figura gorda será melhor mandá-lo embora.

Quanto ao Hugo Viana, pergunto-te se ele lento não tem mais qualidade que o nosso meio campo, tirando o Moutinho. Pode revelar um pouco a nossa miséria no meio campo mas não é por isso que o Hugo Viana não pode vir, se joga melhor que os que cá estão, porque não trazê-lo ?

Eu gostava muito sinceramente que me dizessem quem queriam ver no Sporting, sem ser os apanhados que encontram no FM, é que chegamos ao ponto de não aceitar ninguém sem ser Ronaldinhos. Eram dois jogadores que encaixavam perfeitamente no Sporting e são melhores que os que cá estão mas há sempre algo contra. Haja paciência
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #162 em: Dezembro 09, 2006, 18:27 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "barbosa"
...
Eu gostava muito sinceramente que me dizessem quem queriam ver no Sporting, ...

Ve a minha assinatura.  Maldoso
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #163 em: Dezembro 09, 2006, 18:32 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "jmlima"
...

Com Podolsky e Morientes isto estava no papo Cheesy .
Registado

2h9m21s
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #164 em: Dezembro 09, 2006, 18:34 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Novo"
...

Com Podolsky e Morientes isto estava no papo Cheesy .

La esta, ja por la andaram o Ballack e o Lampard.

Acho que comeco a ser melhor que o Freitas...  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #165 em: Dezembro 09, 2006, 18:52 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Bom, eu não vou pela linha do jmlima (de quem começo a suspeitar pq só escolhe jogadores bem parecidos, tens de baralhar aí e escolher um bom jogador com cara de electrodoméstico que isso tá muito estranho.. Smiley) mas obviamente o Sporting não pode só aceitar Ronaldinhos.

No caso de Rochemback, como eu tb reconheci, foi sempre um grande jogador (grande até na cintura), mas não admito que no Sporting aceitemos do "epá, tá gordo mas mesmo assim é melhor que os outros". Se nos outros lados não aceitam gordos aqui tb não se aceitam. ponto. Quem me dera ter o Rochemback do primeiro ano. Era logo meio meio-campo.

Quanto ao Viana repito o que disse. Agora só se lembram do grande golo que marcou ao benfica para a taça, e de 2,3 grandes exibições. Mas esquecem a quantidade de maus resultados que fizemos na era Peseiro, e dos jogos em que esse menino simplesmente desaparecia do relvado, tirava férias, e sobretudo da sua falta de genica, de tomates para a disputa de bola, o medo de meter o pé. Borra botas em Alvalade não obrigado. Até o Tello tem mais tomates que o Viana.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #166 em: Dezembro 09, 2006, 18:55 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Bom, eu não vou pela linha do jmlima (de quem começo a suspeitar pq só escolhe gajos com bom aspecto, tens de baralhar aí e escolher um bom jogador com cara de electrodoméstico que isso tá muito estranho.. Smiley) mas obviamente o Sporting não pode só aceitar Ronaldinhos.

No caso de Rochemback, como eu tb reconheci, foi sempre um grande jogador (grande até na cintura), mas não admito que no Sporting aceitemos do "epá, tá gordo mas mesmo assim é melhor que os outros". Se nos outros lados não aceitam gordos aqui tb não se aceitam. ponto. Quem me dera ter o Rochemback do primeiro ano. Era logo meio meio-campo.

Quanto ao Viana repito o que disse. Agora só se lembram do grande golo que marcou ao benfica para a taça, e de 2,3 grandes exibições. Mas esquecem a quantidade de maus resultados que fizemos na era Peseiro, e dos jogos em que esse menino simplesmente desaparecia do relvado, tirava férias, e sobretudo da sua falta de genica, de tomates para a disputa de bola, o medo de meter o pé. Borra botas em Alvalade não obrigado. Até o Tello tem mais tomates que o Viana.

Epá, Mauras tem cuidado com o que dizes...  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Brincadeira, um abraço Smiley
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #167 em: Dezembro 09, 2006, 19:02 »

*
Júnior

Masculino

Bom, eu não vou pela linha do jmlima (de quem começo a suspeitar pq só escolhe gajos com bom aspecto, tens de baralhar aí e escolher um bom jogador com cara de electrodoméstico que isso tá muito estranho.. Smiley) mas obviamente o Sporting não pode só aceitar Ronaldinhos. ...

eh la! Vamos com calma... olha que o boato tem pernas largas... fica prometido, o proximo vai ter cara de Moulinex.  :evil:
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #168 em: Dezembro 09, 2006, 19:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Bom, eu não vou pela linha do jmlima (de quem começo a suspeitar pq só escolhe gajos com bom aspecto, tens de baralhar aí e escolher um bom jogador com cara de electrodoméstico que isso tá muito estranho.. Smiley) mas obviamente o Sporting não pode só aceitar Ronaldinhos.

Mauras como deves compreender não estamos com capacidade de desperdiçar um bom jogador só porque está gordo, ainda por cima tendo em conta que mesmo gordo é melhor que os outros que temos, logo esse teu argumento perde um bocado de validade. Se tivessemos 4 Rockembacks na equipa mas magros, possivelmente não aceitavamos um gordo mas neste momento não tens ninguem que tenha a mesma qualidade que ele. E neste caso podemos comentar a miséria do nosso meio campo mas mais uma vez digo que isso não implica que ele não possa vir, afinal de contas o que queremos é bons jogadores.

Provavelmente se o Inter oferecesse um Adriano ao Chelsea, o Mourinho não aceitava porque este está gordo mas se oferecessem ao Sporting, ele vinha com direito a habitação e tudo.

Quanto ao Viana, é uma menina sim senhor, tambem não gostei do seu trabalho mas visto o nosso plantel e vistas as opcções que temos em aberto no meio campo, penso que encaixaria ali que nem uma luva, mesmo com os critérios que já apresentaste :wink:

Um abraço
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #169 em: Dezembro 09, 2006, 19:16 »

*

Masculino

Bom, eu não vou pela linha do jmlima (de quem começo a suspeitar pq só escolhe gajos com bom aspecto, tens de baralhar aí e escolher um bom jogador com cara de electrodoméstico que isso tá muito estranho.. Smiley) mas obviamente o Sporting não pode só aceitar Ronaldinhos. ...

eh la! Vamos com calma... olha que o boato tem pernas largas... fica prometido, o proximo vai ter cara de Moulinex.  :evil:

Redime-te lá e diz que gostas do Petit Maldoso  Maldoso
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #170 em: Dezembro 09, 2006, 19:24 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Sim, para quem brincou com o Jmlima acabar com uma frase dessas.. já me queimei Smiley
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #171 em: Dezembro 09, 2006, 19:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Rochemback era um esplêndido jogador com um péssimo perfil disciplinar. Se atingisse a forma fisíca recomendável jogaria de caras em qualquer clube da liga.
Quanto àquilo que os porcos e os orcs pensam de Viana, I don't give a shit. Eu "papo grupos" em Alvalade desde Maio de 1974; deixando Tello sossegado, Viana têm lugar na equipa do SCP, foi feito em casa, já foi campeão de leão ao peito, nunca faltou ao respeito ao clube (e já rendeu uns trocos), é canhoto, chuta bem de longe. É internacional A. Se alguém tiver uma solução melhor e mais realista para reforçar o SCP agora ou no fim da época, não se acanhe.
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #172 em: Dezembro 09, 2006, 19:48 »

*
Júnior

Masculino

POOOORRRRAAAAA. ISOLA!!!!  :!:
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #173 em: Dezembro 09, 2006, 20:09 »

*

Masculino

POOOORRRRAAAAA. ISOLA!!!!  :!:

:wink:  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #174 em: Dezembro 09, 2006, 20:19 »

*
Juvenil

Masculino

Mais vale 1 ROCHEMBACK com 90 kilos que  3 custodios... 3 joao alves...3 farnereuds....etc etc etc.....

Relembro os meus amigos que com a saida do ROCKA...veio 1 joao alves e 1 wender.

Para mim o ROCKA em forma foi dos melhores jogadores que ja vi vestirem a camisola do nosso clube.

E  e verdade que VIANA prescindiu de parte do oredenado para vir para o SPORTING e esse credito temos que lho dar alias nao me lembro de outro jogador que o tenha feita.

Neste momento o VIANA para mim entrava de caras no onze...apesar de ser ultra lento e nao ter competitividade nenhuma e de ser um overrated...mas assim se ve a que ponto estamos desesperados.
Registado

HUGO V"EM"ANA , « Resposta #175 em: Dezembro 09, 2006, 23:44 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Pois por mim vinham já! Trocar Farnerud/Romagnoli (risque o que não interessar... Smiley ) e João Alves pelo Roca e o Viana? De facto não é o Ballack e o Lampard mas lá que era um salto qualitativo...

...também acho o Viana um jogador lento, mas já não sei quem é que disse...acho q foi o Scolari e eu concordo, o q ele tem (e consegue fazer na minha opinião) é compensar a falta de velocidade nas pernas com a velocidade de execução com a bola nos pés. De resto olhando para o esquema da equipa, podia perfeitamente ocupar o vértice mais adiantado do quadrado do meio-campo.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #176 em: Dezembro 10, 2006, 02:23 »

*

Masculino

Avantix:

Efectivamente foi isso. Se bem te recordas quando Viana voltou falou-se que prescindiu de uma parte do salário para poder vir jogar no Sporting e assim voltar a competir com regularidade. Só que no final desse empréstimo, seja por indisponibilidade do Valência ou do jogador parece que as exigências foram diferentes, e aí o Sporting prescindiu. Penso que foi isso mas não me lembro a 100%, só revisitando os tópicos antigos, porque se falou disso.

Não me lembrava disso! Esclarecido!
Gracias!
Registado

Saudações Leoninas
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #177 em: Dezembro 11, 2006, 13:41 »

76_Ultra

Bem vamos comparar:

Viana - João Alves - Vantagem VIANA
Viana - Romagnoli - Vantagem VIANA
Viana - Tello - Vantagem VIANA
Viana - Moutinho - Vantagem Moutinho
Viana - Martins - Empate...um ganha na velocidade (martins) outro no comportamento (VIANA)
Viana - Custodio - Vantagem VIANA
Viana - Paredes - Vantagem VIANA
Viana - Nani - Vantagem VIANA
Viana - Farnerud - Não dá para comparar ainda....mas pelo pouco que vi do Farnerud, considero o VIANA Melhor....

Por isso VOLTA VIANA!!!!
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #178 em: Dezembro 11, 2006, 13:57 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Por esse caminho...

Tartaruga Genial do Dragonball vs VIANA - Vantagem Tartaruga Genial.

Eu não quero o tartaruga genial em Alvalade.
Registado
HUGO V"EM"ANA , « Resposta #179 em: Dezembro 11, 2006, 17:14 »

76_Ultra

Não mauras? ok então vamos deixar o Carlos Freitas trazer mais Romagnolis, Buenos e Lampiões com a qualidade do Alves ou Custódio......
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo Viana

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: