Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 08:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Setubal vs SPORTING C. P.

Votação
Pergunta:
Qual foi o MVP na sua opinião?  (Votação encerrada: Dezembro 09, 2006, 23:52 )
Ricardo- 0 (0%)
Caneira- 1 (1.2%)
Tonel- 0 (0%)
Miguel Veloso- 1 (1.2%)
Ronny- 0 (0%)
Paredes- 0 (0%)
Tello- 2 (2.3%)
João Moutinho- 20 (23.3%)
Nani- 0 (0%)
C. Bueno- 1 (1.2%)
Liedson- 54 (62.8%)
Yannick Djaló- 0 (0%)
Custódio- 1 (1.2%)
Romagnoli- 1 (1.2%)
Voto em branco- 5 (5.8%)
(%)
Votos totais: 84

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Setubal vs SPORTING C. P. (Lida 14248 vezes)

Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #120 em: Dezembro 11, 2006, 11:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Tomanas, o que dizes dá-me força para pedir que venha alguém e o leve pra longe, muito longe de alvalade, pois ter um jogador que ocupa uma vaga de estrangeiro no meu sporting, a tirar lugar a outros de tanto ou igual valor vindos da academia, não é o que gostaria de ver no sporting.

Os esntrangeiros têm que ser muito bons ou "apenas" bons e infelizmente o Tello não o é, a culpa não é dele mas de quem o comprou ...
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING

Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #121 em: Dezembro 11, 2006, 15:18 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Independentemente do valor do adversário, foi uma vitória importante, num campo tradicionalmente dificil.
É certo que este Vitória de Setúbal, a jogar assim, arrisca-se a descer (fazendo companhia ao Aves ou BM), mas face ao nosso momento de forma, uma vitória por estes números, e com o regresso do Liedson, podem ajudar a embalar a equipa.

Acho que ninguém estava à espera que o SCP jogasse bem, tendo em conta as últimas exibições, mas se PB começar a deixar de lado a famosa rotatividade, o SCP poderá chegar às exibições anteriores.

É claro que não concordo com algumas opções, nomeadamente, Paredes e Ronny, mas se ele prefere estes, que o faça de uma forma continuada para que ganhem ritmo e confiança.

Gostei de ver Liedson no seu regresso aos golos, apesar de um falhanço incrível na 1ª parte, espero que seja para continuar.

Também gostei do Caneira, do Tello e, claro, João Moutinho. O MVP para mim é o Liedson.

Última nota para atitude de PB nas substituições. Qual era a idéia? Poupar a equipa do Setúbal? Defender o resultado?  :shock:

Sinceramente não consigo perceber. Estes jogos têm que ser aproveitados para elevar os níveis de confiança dos jogadores, principalmente dos avançados, proporcionando-lhes a possibilidade de marcar mais golos. Infelizmente, não se aproveitou a oportunidade. :cry:
Registado

FORÇA SCP!
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #122 em: Dezembro 11, 2006, 17:28 »

*
Iniciado

Masculino

MVP Liedson

O regresso de Caneira trouxe muita estabilidade ao sector recuado.

Moutinho, Tello e Miguel Veloso também tiveram notas de destaque.

Já recuperamos algo relativamente ao B... vamos ver hoje o Porto, se é Porto Seguro se é Porto Galinhas  Rir Muito Alto

Saudações Leoninas

PS: Estranhei a maneira pouco sofrida com que acompanhei o jogo, ainda bem.
Registado

Saudações Leoninas
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #123 em: Dezembro 11, 2006, 17:36 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "SCP Always"
PS: Se achas ridículo exigir-se um futebol minimamente consentâneo com os pergaminhos do clube, então, estamos conversados. O FSF agradece muitos adeptos como tu.  Seta

Não, o que eu acho ridículo é tecer-se criticas à equipa com uma determinada "carga" quando se ganha por 3-0, ainda por cima vindo de duas derrotas traumatizantes.

O FSF pode agradecer muita coisa, mas adeptos como eu agradecem todos os Clubes do planeta. São daqueles que fazem questão de pagar quotas (as suas e a dos seus filhos) com a precisão de relógios suiços quando nem sequer precisavam, pois têm 2 lugares vitalícios comprados pelo avô de adeptos como eu, por uma pequena fortuna para ajudar a erguer o estádio para adeptos como tu poderem lá ir. Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #124 em: Dezembro 11, 2006, 18:08 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Toca_do_lobo"

pois têm 2 lugares vitalícios comprados pelo avô de adeptos como eu, por uma pequena fortuna para ajudar a erguer o estádio para adeptos como tu poderem lá ir. Seta

Desnecessário...
Registado

Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #125 em: Dezembro 11, 2006, 19:04 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Pessoal, não desatinem...

As coisas podiam estar melhores, é certo, mas esta é a nossa Toca. Façamos um esforço para que as coisas estejam Always bem...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #126 em: Dezembro 11, 2006, 19:39 »

*

Masculino

Não, o que eu acho ridículo é tecer-se criticas à equipa com uma determinada "carga" quando se ganha por 3-0, ainda por cima vindo de duas derrotas traumatizantes.

O que tu achas ridículo ou não em relação às críticas que são feitas aqui pelos diversos foristas e fundamentalmente pela minha pessoa, é para o lado que eu durmo melhor. Venho aqui para exprimir a minha opinião, quer tu gostes ou não gostes. Se não gostas, problema teu - fecha a loja e vai beber um copo, ou devo-te alguma coisa?

Queres lá ver que temos aqui outra vez a reedição dos «TRAVASSOS» e dos «OLD LIONS»?

O FSF pode agradecer muita coisa, mas adeptos como eu agradecem todos os Clubes do planeta. São daqueles que fazem questão de pagar quotas (as suas e a dos seus filhos) com a precisão de relógios suiços quando nem sequer precisavam, pois têm 2 lugares vitalícios comprados pelo avô de adeptos como eu, por uma pequena fortuna para ajudar a erguer o estádio para adeptos como tu poderem lá ir.

Com todo o respeito que tenho pela pessoa (que presumo nem sequer conhecer), hás de colocar o endereço do teu avô aqui no fórum, para todos nós lhe agradecermos a benesse que nos deu de podermos ir ao novo estádio, pois se não fosse ele, muito provavelmente nem o novo Alvalade era construído.

Ao chamares indirectamente de maus sportinguistas todos os que criticam a equipa por jogar mal, estás a estabelecer uma relação causa-efeito desaconselhável e até bastante perigosa, pois pelo mesmo critério, eu também chamo a mim o direito de te chamar de «tapadinho» pelo simples facto de não conseguires discernir muito para além de vitórias e derrotas e de considerares que está tudo bem quando se ganha e, em algumas circunstâncias, até mesmo quando se perde. As vitórias e as derrotas, não são um fim em si mesmo, mas antes a consequência de diversos factores que podem e devem ser analisados e se tu não tens capacidade para o fazer, também não te compete criticar quem o faz.

Por último não me parece que pagar as quotas a tempo e horas seja uma grande virtude, mas sim uma obrigação, não fazendo de ti um sócio melhor que os outros e muito menos um sócio exemplar, logo, nem sequer devias tocar nesse assunto. De qualquer dos modos, se te sentes muito confortável em puxar dos galões, sempre te posso dizer que também tenho um familiar que por acaso até é administrador na SAD e que tem um camarote que já colocou à minha disposição sempre que eu queira, só que na esmagadora maioria das vezes, prefiro ir para o meu lugar na bancada B32 (precisamente acima do camarote dele), porque tenho o meu lugar de época pago e porque gosto de ver o relvado de cima para baixo quando assisto aos jogos. Aquilo que nos separa nesse capítulo, é que eu não sinto necessidade de vir para aqui revelar esses factos porque não me sinto nem mais, nem menos sportinguista que os outros que aqui andam.

Aqui, nem tu nem as tuas quotas pagas com a tal precisão de um relógio suiço, nem o teu avô e os seus lugares vitalícios me dão lições de sportinguismo. Aconselho-te a não puxares muito dos galões, porque podes ter uma decepção...   Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #127 em: Dezembro 11, 2006, 19:40 »

*

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Pessoal, não desatinem...

As coisas podiam estar melhores, é certo, mas esta é a nossa Toca. Façamos um esforço para que as coisas estejam Always bem...

Ora bem!

As coisas não estão a 100%, mas não vejo um descalabro tão grande quanto isso! Temos muitos jogadores jovens, temos uma equipa que não se sabe o que pode ou não fazer, temos um tecnico que ainda está em aprendizagem ...

Mas estamos em 2º, a 1 ponto do primeiro.

Não acho que temos equipa para ganhar o campeonato este ano, e por isso mesmo, não venho para aqui desancar na equipa quando se perde ou quando se ganha!

Ganhamos por 3-0! Queriam o quê ? Show de strip ? 15-0 ? Futebol espectaculo ? Ainda gostava de saber onde é que pode existir futebol espectaculo quando apenas uma equipa joga á bola!
Registado

Saudações Leoninas
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #128 em: Dezembro 11, 2006, 19:47 »

*

Masculino

Citação de: "Avantix"
Ganhamos por 3-0! Queriam o quê ? Show de strip ? 15-0 ? Futebol espectaculo ? Ainda gostava de saber onde é que pode existir futebol espectaculo quando apenas uma equipa joga á bola!

Também tu?... Isto está bonito. Qual é o próximo passo? Impedir que se façam críticas construtivas? Aquilo que eu queria relativamente à equipa de futebol, está escrito no meu post acima; acho que não existe iliteracia por aqui. Se concordarem, tudo bem; se não concordarem, paciência, agora não me façam as mesmas perguntas 459.738 vezes, por favor...   :!:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #129 em: Dezembro 11, 2006, 20:30 »

*
Juvenil

Masculino

Neste jogo pelos vistos correu-nos tudo bem,Liedson volta a marcar,Nani tambem marca Cheesy ,mas nao deu pra ver o jogo,a SIC internacional nao deu o jogo :x .Vamosver como se sai o Porto a jogar sob pressao...
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #130 em: Dezembro 11, 2006, 22:13 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Não vi o jogo, apenas o resumo na TVI.

Apesar deste Setúbal ser uma equipa medíocre não contava que fosse uma vitória fácil como como contam que foi, não pela diferença de qualidade das equipas, mas pela tremideira nas pernas dos nosso jogadores depois dos ultimos resultados negativos

De realçar o regresso do Liedson aos golos Cheesy
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #131 em: Dezembro 11, 2006, 23:53 »

*
Júnior

Citação de: "Leão de Paço de Arcos"
Hoje o 1º é do levezinho!!!!!!

Quem disse??

Para mim o MVP foi o Caneira ,jogo em que ele participe nota-se logo a diferença!!

Não sei o que acham mas parece-me que o Paredes até fez um jogo bem bom,provavelmente o melhor desde que aqui anda!!

Era importante ganhar e ganhou-se 3-0 são 3-0 também deveriamos ter dado 3 -0 ao BM e foi o que se viu.
Força Sporting!!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #132 em: Dezembro 12, 2006, 06:58 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Também tu?... Isto está bonito. Qual é o próximo passo? Impedir que se façam críticas construtivas? Aquilo que eu queria relativamente à equipa de futebol, está escrito no meu post acima; acho que não existe iliteracia por aqui. Se concordarem, tudo bem; se não concordarem, paciência, agora não me façam as mesmas perguntas 459.738 vezes, por favor...   :!:

Permites que faça a 459.739?
Vamos lá ver... hummmm.... hummmm...Huh?
Não, não há pergunta nenhuma. Cheesy
Concordo contigo.
Venceu, mas não me convenceu.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #133 em: Dezembro 12, 2006, 11:32 »

*

Masculino

Mas onde é que está escrito no meu post que a pergunta era para ti ? Aliás a minha pergunta até está feita no plural ...

Tu podes fazer as criticas que quiseres ... mas apenas se me deixares dar a minha opinião tb. Posso ?

Eu sinceramente nao percebo algumas pessoas! Querem ser livres de expressar as suas opiniões ... mas se alguem diz algo que vai contra essa opinião, é acusado de querer silenciar alguem, etc ... e que tal essa outra pessoa tb ter o direito á sua opinião ? Vale ?
Registado

Saudações Leoninas
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #134 em: Dezembro 12, 2006, 16:06 »

*

Masculino

Mas onde é que está escrito no meu post que a pergunta era para ti ? Aliás a minha pergunta até está feita no plural ...

Tu podes fazer as criticas que quiseres ... mas apenas se me deixares dar a minha opinião tb. Posso ?

Eu sinceramente nao percebo algumas pessoas! Querem ser livres de expressar as suas opiniões ... mas se alguem diz algo que vai contra essa opinião, é acusado de querer silenciar alguem, etc ... e que tal essa outra pessoa tb ter o direito á sua opinião ? Vale ?

Quando a resposta não tem destinatário, eu parto sempre do princípio que a mesma se destina a apanhar transvessalmente todos os que comungam da posição criticada na resposta, logo, também me auto-incluí.

Tu não foste exactamente contra a minha opinião. Ir contra a minha opinião é dizer «Não concordo porque... » ou «Não tens razão porque...». O que tu fizeste, foi mais condenar a posição de todos os que entenderam que a exibição foi má (ora lê lá melhor o teu post). De resto, podes ter as opiniões que quiseres, quando quiseres. Estamos cá para isso.  Cool
Registado

Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #135 em: Dezembro 12, 2006, 19:25 »

*

Masculino

Quando a resposta não tem destinatário, eu parto sempre do princípio que a mesma se destina a apanhar transvessalmente todos os que comungam da posição criticada na resposta, logo, também me auto-incluí.

Tu não foste exactamente contra a minha opinião. Ir contra a minha opinião é dizer «Não concordo porque... » ou «Não tens razão porque...». O que tu fizeste, foi mais condenar a posição de todos os que entenderam que a exibição foi má (ora lê lá melhor o teu post). De resto, podes ter as opiniões que quiseres, quando quiseres. Estamos cá para isso.  Cool

Discordo!

Se disseres: É branco! e eu Responder: É preto, estou a ir contra a tua opinião. Estou a expressar uma opinião contrária á tua! Não preciso referir "Não concordo porque ..." pois não me estou a dirigir a ninguem em particular ... estou apenas a deixar escrita a minha opinião!

Se dizes no teu Post que a resposta que dei não tinha destinatário, é estranho esperares uma resposta do género ... Não concordo porque ...

Eu condeno a opinião das pessoas que acham que a exibição foi má com este post:

Ui .... Uiiiiiiiiiii Tás muito sensivel ... tás tás! Cheesy
Registado

Saudações Leoninas
Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #136 em: Dezembro 13, 2006, 03:03 »

*

Masculino

Discordo!

Se disseres: É branco! e eu Responder: É preto, estou a ir contra a tua opinião. Estou a expressar uma opinião contrária á tua!

Pois... o problema é que não disseste apenas que era preto. Disseste que era preto e interrogaste o fórum porque raio é que haveria de haver alguém a pensar que podia ser branco, como se essa posição estivesse votada ao ridículo. Eis a diferença.

Não preciso referir "Não concordo porque ..." pois não me estou a dirigir a ninguem em particular ... estou apenas a deixar escrita a minha opinião.

Essa agora... O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Então eu não posso dizer «Não concordo com aqueles que defendem que...» ou «Discordo dos que dizem que...» porquê?

Mas enfim, leva lá a «biciclete»  Smiley
Registado

Setubal vs SPORTING C. P. , « Resposta #137 em: Dezembro 13, 2006, 15:23 »

*

Masculino

Essa agora... O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Então eu não posso dizer «Não concordo com aqueles que defendem que...» ou «Discordo dos que dizem que...» porquê?

Mas enfim, leva lá a «biciclete»  Smiley

Claro que podes. Tu podes participar neste forum como bem entenderes ... assim como eu! Não fui eu que começei com este diálogo porque achei que me estavam a calar! Tu podes o que quiseres .... mas eu tb o posso!
Registado

Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Setubal vs SPORTING C. P.

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: