Coco dispensa salário como agradecimento ao Inter

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Dezembro 15, 2004, 17:08 pm
O defesa do Inter de Milão Coco quer compensar o clube italiano pelo forma como tem sido tratado, tendo em contas as diversas lesões que tem sofrido. Sendo assim, o jogador revelou esta quarta-feira que não pretende receber ordenado na sua última temporada.

«O Inter tem estado ao meu lado nos momento difíceis da minha carreira e eu decidi que era justo devolver essa confiança. Por isso, irei jogar a última temporada sem receber o vencimento», garantiu Coco, que recusou propostas para sair do clube milanês durante a reabertura do mercado, em Janeiro.
Francesco Coco tem contrato com o emblema italiano até 30 de Junho de 2008.

Será que alguns jogadores do Sporting, vulgo Niculae, não deviam olhar para isto?!!? :?:
***** Dezembro 15, 2004, 17:30 pm
esse tipo de exemplos já foi mto falado... tens o caso do Redondo que fez o mesmo...

no caso do nico nem acho mto, afinal o homem tem o pé partido no cumprimento da profissão, e visto que em Portugal não se ganham as fortunas que se ganham em itália compreendo que não seja fácil ter esse tipo de atitudes...

mas dou-te outro exemplo esse sim permente:

ao palhaço do JVP não lhe tinha ficado nada mal fazer o mesmo quando o Sporting ficou privado do seu contributo profissional, sem culpa nenhuma, e ainda o defendeu na palhaçada que ele cometeu.

Nesse caso, e tendo em conta que o menino em causa não passaria fome, só lhe tinha ficado bem, tendo em conta todo o profissionalismo que lhe atribuem.

Mas pronto...
**** Dezembro 16, 2004, 19:04 pm
Não é inédito, mas é bonito e eu aprovo.