Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 13:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Felipe (Flamengo) o que acham dele?

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Felipe (Flamengo) o que acham dele? (Lida 1674 vezes)

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « em: Dezembro 15, 2004, 12:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Felipe volta a usar discurso de despedida

Rio de Janeiro (RJ) - Assim como já havia acontecido na semana passado, o meia Felipe voltou a falar que deverá mesmo deixar o Flamengo após o final do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o jogador fará sua despedida no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, em Volta Redonda. Nesta partida, Felipe entrará na vaga deixada pelo atacante Dimba, suspenso com três amarelos.
O jogador não esconde sua mágoa com o atual momento na Gávea. 'No futebol, as pessoas têm memória curta. Antes eu servia e agora não sirvo mais. Virei dispensável. Por isso, o Flamengo vai seguir sua vida e eu, a minha', comentou Felipe.

Porém, enquanto Felipe usará a partida contra o Cruzeiro para se despedir de seus companheiros, os volantes Róbson e Júnior terão o jogo como mais uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Andrade. Os dois devem ser os escolhidos para substituir Da Silva e Jônatas, que cumprirão suspensão.

in http://www.gazetaesportiva.net/ge_notici...s/bin/noticia.php?chid=112&nwid=4763
[/size]

http://www.sambafoot.com/pt/jogadores/43_Felipe.html

Lembro-me dele a jogar no Vasco, quando foi campeão brasileiro, jogavam também o Helton (U. Leiria), o Juninho Pernambucano (Lyon).

O Juninho e o Felipe faziam uma grande dupla no meio campo, se não me engano ele (Felipe) jogava mais encostado á esquerda, não sendo um ala.

cumps,
VCoelho
« Última modificação: Junho 25, 2008, 22:10 por Spittelau » Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #1 em: Dezembro 15, 2004, 12:08 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Pelo que sei é completamente avariado da cabeça e é por isso uqe passou ao lado de uma brilhante carreira.

Pelo que sei os problemas começaram ainda no vasco, quando sendo um lateral de bom nível tinha a a mania que tinha de ser extremo... depois disso tem tido bastantes casos de indisciplina.
Registado
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #2 em: Dezembro 15, 2004, 14:14 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "Mauras"
Pelo que sei é completamente avariado da cabeça e é por isso uqe passou ao lado de uma brilhante carreira.

Pelo que sei os problemas começaram ainda no vasco, quando sendo um lateral de bom nível tinha a a mania que tinha de ser extremo... depois disso tem tido bastantes casos de indisciplina.

Independentemente desses desiquilibrios ... acho que é um jogador brutal ....
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #3 em: Dezembro 15, 2004, 15:50 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Eu arriscava.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #4 em: Dezembro 15, 2004, 15:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O Felipe?
Da ekipa do Vasco ke ganhou a libertadores? Junto com o Helton, o pernambucano, o Romario e o Leo Lima do maritimo?

É para ja, esta velho mas entra de caras...
Registado

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #5 em: Dezembro 15, 2004, 15:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Pelo que me lembro dele é um excelente jogador.

cumps,
VCoelho
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #6 em: Dezembro 15, 2004, 17:50 »

*
Júnior

Masculino

Um brasileiro com quem falo por msn diz que no Brasil se diz que ele vai para os ORCS.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #7 em: Dezembro 15, 2004, 18:19 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

expliquem-me só uma coisa... é que hoje tive mta chatice e trabalho e posso estar vesgo.. diz alguma coisa em algum lado sobre a provável vinda desde jogador para o Sporting? Confesso que no texto apresentado nao vejo nada mas posso tar cegueta...
Registado
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #8 em: Dezembro 15, 2004, 18:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

expliquem-me só uma coisa... é que hoje tive mta chatice e trabalho e posso estar vesgo.. diz alguma coisa em algum lado sobre a provável vinda desde jogador para o Sporting? Confesso que no texto apresentado nao vejo nada mas posso tar cegueta...

Não vem em nenhum lado que este jogador possa vir ou que a SAD do Sporting esteja interessada em contrata-lo, eu só coloquei este notícia porque ao ver o site http://www.gazetaesportiva.net/ reparei nela. Como eu o considero um bom jogador, gostaria de saber a opinião dos restantes participantes do fórum.

No post inicial nunca foi referido o facto de ele estar referenciado ou poder representar o Sporting.

cumps,
VCoelho
Registado

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #9 em: Dezembro 15, 2004, 18:45 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

É daquelas contratações dificeis de avaliar.
Se por um lado é de facto um grande jogador, por outro é um jogador já na casa dos 30 e com um comportamento não muito recomendável.
O facto de vir a custo 0 também pode ajudar e principalmente numa posição que há muito estamos carenciados. Veremos o que o futuro dirá.
Registado

FORÇA SCP!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #10 em: Dezembro 15, 2004, 18:49 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Só vos digo uma coisa com conhecimento de causa: não se metam com este artista, quero-o bem longe de Alvalade e da Academia. E nada tem a ver com o seu valor futebolístico, antes com o seu comportamento.
Mais trabalheira não!

PS - Deus queira que os orcs o contratem pq então é que vão ver cenas como a do Argel com o Everson ser o principal atractivo dos treinos no Jamor. :wink:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #11 em: Dezembro 15, 2004, 18:51 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Mpcco"
Se por um lado é de facto um grande jogador, por outro é um jogador já na casa dos 30 e com um comportamento não muito recomendável.
O facto de vir a custo 0 também pode ajudar e principalmente numa posição que há muito estamos carenciados. Veremos o que o futuro dirá.

É isso mesmo, é uma incognita, mas ainda que nada exista sobre este jogador a nao ser a especulação aqui no forum, se a SAD fosse atras dele nao ficaria horrorizado, qualquer jogador da ekipa do Vasco ke ganhou a Libertadores seria uma mais valia, Leo Lima, Helton, Felipe, Juninho, Guilherme, e sobretudo o extremo esquerdo que anseio ha anos e acho que esta agora no Cruzeiro depois de passagem pelo Japao, de seu nome Euller, alcunha o "Filho do vento" devido a sua velocidade, o homem é simplesmente fantastico...
Registado

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #12 em: Dezembro 15, 2004, 19:37 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Incitatus"

É isso mesmo, é uma incognita, mas ainda que nada exista sobre este jogador a nao ser a especulação aqui no forum, se a SAD fosse atras dele nao ficaria horrorizado, qualquer jogador da ekipa do Vasco ke ganhou a Libertadores seria uma mais valia, Leo Lima, Helton, Felipe, Juninho, Guilherme, e sobretudo o extremo esquerdo que anseio ha anos e acho que esta agora no Cruzeiro depois de passagem pelo Japao, de seu nome Euller, alcunha o "Filho do vento" devido a sua velocidade, o homem é simplesmente fantastico...

Inci,
o Euller penso que está no S.Caetano e actualmente já tem 33 anos, ou seja, será mais o 'neto da brisa'  Cheesy

Muitos desses jogadores campeões pelo Vasco já começam a estar um pouco entradotes na idade e portanto apostas arriscadas.
Registado

FORÇA SCP!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #13 em: Dezembro 15, 2004, 19:53 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Incitatus"

Inci,
o Euller penso que está no S.Caetano e actualmente já tem 33 anos, ou seja, será mais o 'neto da brisa'  Cheesy

Muitos desses jogadores campeões pelo Vasco já começam a estar um pouco entradotes na idade e portanto apostas arriscadas.

É esse mesmo, mesmo com 33 anos ia buscar o gajo para ja, de longe um dos melhores avançados que ja vi...
Ate pode ser filho da brisa, na velocidade que temos em Alvalade aquele gajo é um Ferrari...  Tongue
Registado

Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #14 em: Dezembro 16, 2004, 09:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Por favor mais Brasileiros NÃO.
Registado
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #15 em: Dezembro 16, 2004, 10:26 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Escola de samba os unidos de Alcochete

TchiBumTchiBumTchiBumTchiBum... Rir Muito Alto
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #16 em: Dezembro 16, 2004, 11:16 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Argentinos, caraças!!, argentinos... esses jogam com passión!

Quero ouvir tango e não samba...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #17 em: Dezembro 16, 2004, 11:21 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Coração de Leão Colocada: Qui Dec 16, 2004 11:16 am    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Argentinos, caraças!!, argentinos... esses jogam com passión!

Quero ouvir tango e não samba...
 [/i]

Tango?Aquela dança muito sensual???
Ricardo, Ricardo o menino é malandreco... :roll:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #18 em: Dezembro 16, 2004, 12:29 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Eu almocei aqui há tempos com um argentino da Reuters que papa muito futebol que tb me dizia que com um 1 argentino bom tens uma grande equipa, com 2 argentinos bons tens uma equipa mais ou menos, com 3 ou mais argentinos bons não tens equipa nenhuma Smiley.
Registado
Felipe (Flamengo) o que acham dele? , « Resposta #19 em: Dezembro 16, 2004, 14:36 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Tango?Aquela dança muito sensual???
Ricardo, Ricardo o menino é malandreco... :roll:

:oops:  :wink:

Eu almocei aqui há tempos com um argentino da Reuters que papa muito futebol que tb me dizia que com um 1 argentino bom tens uma grande equipa, com 2 argentinos bons tens uma equipa mais ou menos, com 3 ou mais argentinos bons não tens equipa nenhuma .

Au contraire, Maurex! Com 3 argentinos bons no plantel (Quiroga, Duscher e Acosta), foste campeão nacional em 1999/00. E já nem estou a contar com o Hanuch que não teve oportunidades suficientes para nos poder mostrar o que valia. Um plantel que, em termos de esforço e engenho, meteria o actual a corar de vergonha.

Ai, ai, um título nacional... que saudades...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Felipe (Flamengo) o que acham dele?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: