Forum Predictions League - Semana 10 - Resultados

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

Peço desculpas pelo atraso.  :oops:
A 1ª jornada que ganhei ... mas nada me valeu porque o Sporting perdeu  :?
Porque é que o Tigres-Monterrey foi anulado? :o
é o sistema..:P

nas 2 ultimas jornadas subi uns 10 lugares  :shock:
Citação de: "Green Lioness"

O jogo não se realizou... Eu, pelo menos, não consegui encontrar o resultado. De resto nem sequer me lembro onde é que fui desencantar este jogo...  :?  :oops:
Citação de: "Zed"

O jogo não se realizou... Eu, pelo menos, não consegui encontrar o resultado. De resto nem sequer me lembro onde é que fui desencantar este jogo...  :?  :oops:

Secalhar por isso mesmo é que não encontraste o resultado  :lol:

Eu encontrei o resultado. :o Agora nao me lembro do site. :? Mas vou procurar!

Eu encontrei o resultado. :o Agora nao me lembro do site. :? Mas vou procurar!

Já me vai lixar  :lol:
Eu encontrei mas nada de 2006. Encontrei resultados de torneios de abertura de 2005, encontrei resultados de dezembro de 2005 entre estas 2 equipas ... de resto não encontrei mais nada.

Cá para mim o Zed viu mal as datas de um confronto entre estas equipas e pensou que era para esta semana.
Citação de: "CrazySCP"
Cá para mim o Zed viu mal as datas de um confronto entre estas equipas e pensou que era para esta semana.

Acho que foi isso mesmo. Quando escolhi os jogos estava com um bocado de pressa e devo ter feito asneira.

Eu encontrei o resultado.  Agora nao me lembro do site.  Mas vou procurar!

Se encontrares e o jogo tiver realmente acontecido no fim de semana que passou terei todo o gosto em corrigir os resultados. ;)