Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 02:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liverpool contactou academista Zé Castro

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liverpool contactou academista Zé Castro (Lida 672 vezes)

Liverpool contactou academista Zé Castro , « em: Janeiro 03, 2006, 08:38 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

O Liverpool, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, é um dos clubes que querem contratar Zé Castro no final da época, altura em que o central termina o vínculo que o liga à Académica. Era previsível que, a partir do momento em que os jogadores em fim de contrato pudessem ser contactados, Zé Castro começasse a receber propostas de vários clubes para a transferência a custo zero e o campeão europeu Liverpool foi mesmo um dos primeiros a fazê-lo, mais ou menos em simultâneo com os italianos do Parma e os franceses do Marselha. "Tenho conhecimento disso, mas para já não há nada decidido, até porque tenho tempo para reflectir e definir o meu futuro", reage o internacional sub-21 português, que já admitiu a improbabilidade de renovar o contrato com a Briosa.
Registado

Liverpool contactou academista Zé Castro , « Resposta #1 em: Janeiro 03, 2006, 10:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Santarém

Este já era. Mas estou tranquilo em relação aos centrais porque temos 3 que a médio prazo nos darão garantias: Semedo, Miguel Veloso e Daniel Carriço.
Registado
Liverpool contactou academista Zé Castro , « Resposta #2 em: Janeiro 03, 2006, 10:47 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

:?

será para trocar com o suinão??
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Liverpool contactou academista Zé Castro , « Resposta #3 em: Janeiro 03, 2006, 12:54 »

*
Júnior

Masculino

Nao creio ele a ir acho e pelo que tenho visto sera uma aposta...aquela defesa precisa de amis elementos...ele e jovem internacional sub 21...vai a custo 0 e europeu e muito atractivo para o LIVERPOOL.
Tambem se fala no FERNANDO MEIRA para o LIVERPOOL.

Mas como eles so o querem para o ano...e atendendo que vai sair a custo 0 agora seria a altura certissima para ir a COIMBRA busca lo....e de certeza que vinha por meia duzia de tostoes...porque a ACADEMICA vai fica a ver navios...e se ele confirmar os creditos...devera ser mais um para vender e ganhar algusn milhoes...e dar a ganhar aos comissionistas...
Registado

Liverpool contactou academista Zé Castro , « Resposta #4 em: Janeiro 03, 2006, 13:45 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Mais uma vez : A teoria do sono !
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liverpool contactou academista Zé Castro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: