Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 15:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mercenário

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mercenário (Lida 5736 vezes)

Mercenário , « em: Dezembro 30, 2005, 17:13 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Figo recusa proposta milionária

O futebolista internacional português Luís Figo, actualmente ao serviço dos italianos do Inter Milão, recusou uma oferta bienal oriunda do Qatar que propunha o pagamento de oito milhões de euros por cada época de contrato.

Segundo ‘La Gazzetta dello Sport’, Figo, de 33 anos, deseja terminar o seu projecto, isto é, conquistar o campeonato italiano de futebol com a camisola ‘nerazzurra’, que enverga desde o início da época.

A.A.
Registado

Mercenário , « Resposta #1 em: Dezembro 30, 2005, 17:17 »

*
Júnior

Masculino

Smiley
Registado
Mercenário , « Resposta #2 em: Dezembro 30, 2005, 17:30 »

No avatar!

*
Iniciado

LOL!
Registado

'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea' - Eric Cantona
Mercenário , « Resposta #3 em: Dezembro 30, 2005, 17:40 »

*
Júnior

Masculino

Sportinguista desde pequenino.....dinheiro nao e com ele !

Ja diz o refrao da cançao do rapper portugues idolo da pequenada BOSS AC "...dinero.....dinero....dinero....dinero... !!! "
Registado

Mercenário , « Resposta #4 em: Dezembro 30, 2005, 18:22 »

*
Júnior

Masculino

AHAHHAHAHAHHAHAHAH

Rir Muito Alto
Registado
Mercenário , « Resposta #5 em: Dezembro 30, 2005, 19:29 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Isso é que é de homem! E logo ele que precisa tanto de € a mostrar que afinal tem valores mais importantes!  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Mercenário , « Resposta #6 em: Dezembro 31, 2005, 12:52 »

*
Sénior

Masculino

Será que se a proposta viesse do Milan ou da Juve ele recusava também ? Maldoso

Ou mesmo de qualquer outro clube europeu que o pudesse pagar?
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Mercenário , « Resposta #7 em: Dezembro 31, 2005, 13:09 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Será que se fosse o Sporting a oferecer 8 milhões de euros por época ele viria? Smiley O amor do Figo é só um, e nem é um clube nem a cor do dinheiro.
Registado
Mercenário , « Resposta #8 em: Dezembro 31, 2005, 17:42 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Citação de: "Joao SCP"
Isso é que é de homem! E logo ele que precisa tanto de € a mostrar que afinal tem valores mais importantes!  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Citação de: "Nick Jagger"
Será que se a proposta viesse do Milan ou da Juve ele recusava também ? Maldoso

Ou mesmo de qualquer outro clube europeu que o pudesse pagar?

Vocês não me digam que também são daqueles que ficaram muito desiludidos por ele ter trocado o Barça pelo Real, ou por ter saído d'O Sporting da maneira que saiu...

na altura em saiu do SCP era dos mais mal pagos do plantel apesar de ser a melhor promessa da equipa e o Sousa Cintra foi nabo em não aceitar a revisão do contrato com um jovem que já estava o plantel todo no duche e ele ainda ficava a fazer flexões e a treinar marcação de livres sozinho ponto final

Quanto à saída do Barça, uma situação idêntica, era o símbolo da equipa e recebia metade do Roberto Carlos e outros, arrogância da direcção:  Seta

A única coisa que lhe tenho a apontar desta minha humilde perspectiva de bancada, é aquela cena de ter assinado por 2 clubes em itália...e mesmo assim não sei se não terá havido mãozinha do empresário nesse episódio...aliás, ele rescindiu com o empresário há coisa de 2 ou 3 anos, por alguma coisa deve ter sido...

Esta coisa de andar a chamar peseteiros e mercenários aos jogadores já se tornou um "clichet" em toda a sociedade e é tanto mais ridículo quando se aplica a jogadores com o profissionalismo e o carácter de Figo...Força Figo

E para quem acha "exagerados" os salários dos jogadores, façam as contas a quanto gastam por ano em quotas, gameboxes, bilhetes, sportevês e merchandising...e multipliquem isso pelo número de pessoas que gostam de futebol...
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Mercenário , « Resposta #9 em: Dezembro 31, 2005, 17:44 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Acho graça a esta citação embora a esperasse Smiley.

Gostava de saber onde é que alguém aqui chamou ESTÚPIDO ao Figo, e onde é que isso é sinónimo de amante das verdes Smiley.

É que ir para o Qatar nesta altura era simplesmente estupidez, por mais dinheiro que lhe dessem. A bad career move, sobretudo quando deixando as piadolas de lado toda a gente sabe que Figo move-se não só pelas verdes mas também pelo facto de querer jogar num campeonato mais competitivo.

Ou seja, não foi apenas o amor ao dinheiro que foi superior ao sportinguismo. Foi também o amor a uma maior competitividade e a holofotes mais evidentes.

Para mim não deixa de ser chulice, no que ao sportinguismo diz respeito e ao que eu faria no lugar dele.
Registado
Mercenário , « Resposta #10 em: Dezembro 31, 2005, 18:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Turco"
Será que se fosse o Sporting a oferecer 8 milhões de euros por época ele viria? Smiley O amor do Figo é só um, e nem é um clube nem a cor do dinheiro.

o amor do Figo é a Helen! Também seria o meu se estivesse no lugar dele! Rir Muito Alto
Registado

Sporting: Os Indomáveis
Mercenário , « Resposta #11 em: Dezembro 31, 2005, 18:31 »

*

Masculino

Realmente tens razão, ó A.A. Acho que conseguiste mudar a opinião que tenho acerca desse indivíduo. Realmente, o Figo é um exemplo de humildade e sportinguismo:

- Assinou pelos merdosos (ele e o Peixe) e não fora as excelentes relações que o Sporting tinha com o presidente dos merdosos da altura (João Santos), a história teria sido escrita de outro modo.
 - Ainda no Sporting, assinou por 2 clubes italianos.
 - Saíu do Sporting à primeira oportunidade, não se importando que o clube arrecadasse uns míseros 400 mil contos, quando o Real Madrid iria arrecadar mais tarde milhões pela mesmíssima operação.
 - Trocou o Barcelona Pelo Real da forma que todos nós já conhecemos.

De qualquer dos modos, o conteúdo e a mensagem que este thread pretende fazer passar, é consentânea com aquele velhinho raciocínio que defende que se um guarda-redes fizer uma defesa do outro mundo, já pode «frangar» à vontade que ninguém o pode criticar.

Sem comentários...
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Mercenário , « Resposta #12 em: Dezembro 31, 2005, 18:35 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Viva 2006!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Mercenário , « Resposta #13 em: Dezembro 31, 2005, 19:32 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Fox"

o amor do Figo é a Helen! Também seria o meu se estivesse no lugar dele! Rir Muito Alto

Sim, para quem gosta de surfar em tábuas de engomar... uma mulher bonita não tem só um palminho de cara... tem de ter curvas.

Viva 2006 x 2!  Rir Muito Alto
Registado
Mercenário , « Resposta #14 em: Janeiro 01, 2006, 04:43 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

eddie, eu sei bem o que faria no lugar dele. Mas isso sou eu que AMO acima de tudo o SPORTING!
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Mercenário , « Resposta #15 em: Janeiro 01, 2006, 09:26 »

*
Júnior

Masculino

na altura em saiu do SCP era dos mais mal pagos do plantel apesar de ser a melhor promessa da equipa e o Sousa Cintra foi nabo em não aceitar a revisão do contrato com um jovem que já estava o plantel todo no duche e ele ainda ficava a fazer flexões e a treinar marcação de livres sozinho ponto final

Ele ganhava mil contos desde que o foram buscar de volta ao benfica...logo desde os 16-17 anos o que na altura era muito dinheiro...e queria para renovar 12 mil contos mensais....
E quando se foi embora so nao foi directamente para o slmerda porque a reuniao que teve em casa do PIMENTA MACHADO na costa da caparica com o ABILIO RODRIGUES ele nao apareceu com a mala cheia de notas...so por isso....e depois so nao foi para o slmerda por emprestimo via PARMA...por causa daquela conferencia de imprensa que deu...a dizer que tinha assinado pelo PARMA e os socios sabendo de que era para ir para o slmerdas nao lhe deram uma tareia por milagre...ele borrou-se e roeu a corda

Este comentario da-me vontade de rir...para ja o FIGO nunca foi um marcador de livres no SPORTING...fazia-o muito raramente....depois se havia alguem que ficava em campo a  treinar livres era um senhor chamado BALAKOV...em que ficava ele e o guarda redes normalmente...enquanto os outros iam para o banho e faziam-se umas apostas de almoços .

Depois quem se lembrar bem dele...tem na lembrança a meia epoca que passou no banco com o BOBBY ROBSON...tem na lembrança a palhaçada de jogador que era....que estava sempre no chao ao minimo toque...depois ara se levantar eram 5 minutos....1º tratava do cabelo...depois tratava das pulseiras por ultimo puxava as meias para cima.
Epocas completas so a ultima que era para dar de frosques...porque nas outras podemos falar em meia duzia de jogos.

Ele bem pode agraçder ao BOBY ROBSON que o meteu na linha e ao ROGER SPRY que lhe deu força nas canetas.
Registado

Mercenário , « Resposta #16 em: Janeiro 01, 2006, 09:31 »

*
Júnior

Masculino

Quanto à saída do Barça, uma situação idêntica, era o símbolo da equipa e recebia metade do Roberto Carlos e outros, arrogância da direcção:

Ele era do BARÇELONA...comparar o ordenado dele com ordenados de jogadores do REAL MADRID nao faz sentido.
Quem conheçe ESPANHA e sabe como e a rivalidade enteres os 2 colossos...sabe que vai muito mais alem do dinheiro.
Ele ganhava 50 mil contos por mes coisa pouca...e o RIVALDO ganhava 100 mil contos por mes era sesse o problema...ele queria so o DOBRO para renovar !!!!
Eu fui a BARÇELONA na epoca a seguir a ele ir para o REAL MADRID e todos os portugues eram olhados de lado....para ele ficamos todos a ser PESETEROS...e o resto sao cantigas.
Ele era um DEUS...era CAPITAO...e estrangeiro...foi um feito que muito poucos conseguiram...
Registado

Mercenário , « Resposta #17 em: Janeiro 01, 2006, 09:35 »

*
Júnior

Masculino

A única coisa que lhe tenho a apontar desta minha humilde perspectiva de bancada, é aquela cena de ter assinado por 2 clubes em itália...e mesmo assim não sei se não terá havido mãozinha do empresário nesse episódio...aliás, ele rescindiu com o empresário há coisa de 2 ou 3 anos, por alguma coisa deve ter sido...

Depreendo pelas tuas palavras que quando FIGO,PEIXE e PAULO SANTOS assinaram pelo slmerda...quando tinham 16-17 anos nao te mereçe reparo nenhum....que tiveram de ria acorrer dar-lhes mais dinheiro para voltarem e mesmo assim estiveram 45 dias suspensos....pois depois vem aquela estoria de que sao jovens foram mal aconcelhados....
Registado

Mercenário , « Resposta #18 em: Janeiro 01, 2006, 10:20 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

A descrição do Bala sobre o Figo é exemplar. Os sportinguistas têm memória curta e gostam de promover ídolos de cartolina.

Sportinguista era o búlgaro com que assinas no fórum... mil vezes mais que Figos e derivados.
Registado
Mercenário , « Resposta #19 em: Janeiro 01, 2006, 13:03 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Balakov, desculpa lá mas estás a exagerar um bom bocado. Figo pode não ser flor que se cheire no que toca a mercenarismo, mas como profissional acho que não se pode dizer nada sobre ele. Só para começar, a tua memória traiu-te, dou-te os números do Figo no Sporting:
1989/90: 3 jogos camp.
91/92: 34j camp, 1 golo; 2j taça; 2 j uefa
92/93: 32j camp, 0g; 5j taça; 2j uefa
93/94: 31j camp, 8g; 6j taça, 3g; 5j uefa
94/95: 29j camp, 7g; 5j taça 4g; 2j uefa

Triste sina os jogadores do Sporting, ou são os melhores do mundo ou então uma bosta do tamanho do Mundo. Tu deves ser daqueles adeptos "diferentes" Smiley
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mercenário

« tópico anterior seguinte »
Ir para: