Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 10:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

7-1

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 7-1 (Lida 18461 vezes)

7-1 , « em: Dezembro 14, 2005, 11:55 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Faz hoje 19 anos...

Como recordam esse dia?

Eu, foi a 1ª vez que fui ao estádio sem o meu pai, fui para a Superior Sul, entrei com duas horas e meia de antecedencia, já o sector da JL na bancada nova (Ponta Sul) estava a abarrotar e aos saltos com a aparelhagem própria a berrar o Sunday bloody sunday. Durante o jogo lembro-me de me custar a acreditar no que se estava a passar, lembro-me dos focos de incendio na Norte com os lampiões a rasgar e queimar cartões, fui apanhar o autocarro de volta à av dos EU e fiz todo o caminho com um sorriso indisfarçavel e a ouvir por todo os lados os sportinguistas a cantar; "A todos um bom Natal"!

A semana seguinte foi boa!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

7-1 , « Resposta #1 em: Dezembro 14, 2005, 12:03 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

inesquecivel
tinha acabado de fazer 9 anitos...
foi o primeiro jogo que fui ver ao vivo a alvalade! fui com 3 benfiquistas... para a superior sul!
lembro-me dos focos de incendio na norte e de um membro da JL bem gordo que tocava bombo!

imperdoável
ainda nunca vi o jogo inteiro na tv...
tenho de comprar o dvd e ver com calma!!!
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
7-1 , « Resposta #2 em: Dezembro 14, 2005, 12:08 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

era mto puto e na altura ainda não tinha despertado para o futebol embora já fosse sportinguista. A minha alergia advinha do facto de o meu avó me levar religiosamente aos sporting - benfica e eu vir de lá sempre a chorar, sabendo já o que me esperava na escola na segunda-feira.

Apenas acordei para a bola com o euro 88 e aí fiquei um cromo do esférico sem retorno.

No entanto recordo estar em casa do meu pai e da minha madrasta lampiona e lhe encher o juizo quando soube do resultado, foi uma galhofa a tarde inteira ela estava piúrsa.
Registado
7-1 , « Resposta #3 em: Dezembro 14, 2005, 12:09 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Meus Caros,

Estive presente .... INESQUECIVEL !!!
Registado

Aquele Abraço,

RPA
7-1 , « Resposta #4 em: Dezembro 14, 2005, 12:58 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Sabem aquelas memórias de infancia que ficam? Esta é uma delas. Simplesmente não me lembro de ver um jogo mais antigo que este.

Na altura o meu pai ainda não me levava aos Barreiros, e os jogos na TV eram muito raros. Ainda por cima, aqui apenas tinhamos a RTP Madeira, e um jogo como este nem deu em directo.

Lembro-me do meu pai eufórico em casa a dizer que o Sporting tinha ganho 7-1 ao benfica.

Depois fomos para a sala ver o jogo. Diz o meu pai, que em cada golo eu gritava e saltava como se fosse uma grande surpresa Cheesy

No final do jogo estavam a entrevistar um jogador do Sporting e eu devo ter estranhado o porquê de estarem a dar-lhe tanta atenção e perguntei quem era aquele. O meu pai disse-me: "É o Manuel Fernandes. Marcou 4 golos."

Agora tenho esse jogo no meu disco rigido. E quem o quiser ainda o deve apanhar no emule
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
7-1 , « Resposta #5 em: Dezembro 14, 2005, 12:59 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Mtos parabéns ao nosso querido Sporting.

Eu era mesmo puto na altura e não me recordo.
Registado
7-1 , « Resposta #6 em: Dezembro 14, 2005, 13:07 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Além dos 7(SETE) na peida dos orcs,o gozo que tive ao vêr esses merdas a RASGAR E QUEIMAR tudo o que era encarnado,inclusivé cartões de socio Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  \Cheesy/  \Cheesy/  Assobiar  Assobiar      :-({|=
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
7-1 , « Resposta #7 em: Dezembro 14, 2005, 13:19 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

arranjem aí imagens alusivas (lembro daquela capa da bola), para eu fazer um e-mail de aniversário para os meus amigos aviários.
Registado
7-1 , « Resposta #8 em: Dezembro 14, 2005, 13:38 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

A famosa equipa de matraquilhos...  Maldoso
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
7-1 , « Resposta #9 em: Dezembro 14, 2005, 14:41 »

No avatar!

Registado

Registado
7-1 , « Resposta #10 em: Dezembro 14, 2005, 14:42 »

No avatar!

Registado

Registado
7-1 , « Resposta #11 em: Dezembro 14, 2005, 15:02 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Tinha 10 anos. Ouvi o jogo na rádio e nem queria acreditar. No dia seguinte, na escola, lembro-me dos meus colegas orc's a taparem a cara de vergonha... Rir Muito Alto
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
7-1 , « Resposta #12 em: Dezembro 14, 2005, 15:38 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Simplesmente inesquecivel!!!

Uma das muitas boas memorias do meu querido Sporting!!!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
7-1 , « Resposta #13 em: Dezembro 14, 2005, 15:42 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O mãos ao ar está a fazer a "Odisseia dos Sete". E como é hábito deles, está excelente!  Cheesy
Registado

Sporting Sempre! 14.244
7-1 , « Resposta #14 em: Dezembro 14, 2005, 16:57 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Smiley tinha 19 anos e lembro-me muito bem
estava na superior sul com o meu vizinho Zé, o estádio
estava a abarrotar, e a certa altura com o decorrer do jogo parecia
que elas entravam umas atrás das outras. Cada vez que o Litos, o Ralph
Meade e o Manel atacavam a baliza dos lamps era quase sempre golo,
foi nessa altura que cheguei a pensar que o Litos viria a ser o melhor
jogador português da altura, (melhor ainda que o Futre) infelizmente não se confirmou..

saudações..
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
7-1 , « Resposta #15 em: Dezembro 14, 2005, 17:51 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Se me lembro...

Fiz 14 aninhos nesse dia  Rir Muito Alto

Ainda tenho o rectângulo mágico. Ei-lo :
Registado
7-1 , « Resposta #16 em: Dezembro 14, 2005, 18:06 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

:wink:  :wink:
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
7-1 , « Resposta #17 em: Dezembro 14, 2005, 18:06 »

*

Masculino

Retirado do Blog Mãos ao Ar - http://maosaoar.blogspot.com/

Vale a pena Ler.

«
O dia 14 de Dezembro, imerecidamente, não consta da lista dos diversos feriados nacionais. Se há feriados civis e religiosos, porque não há feriados desportivos, melhor, feriados sportinguistas? Se há o dia da Imaculada Conceição, porque não há-de haver o dia da Suprema Humilhação? Segundo a versão benfiquista, se o 1 de Novembro é dia de Todos-os-Santos, então o 14 de Dezembro deveria ser o dia de Todos-os-Prantos, se o 1 de Maio é o dia do Trabalhador, o 14/12 seria o dia do Estertor, se o 1.º de Dezembro de 1640 foi o dia da Restauração da Independência, o 14 de Dezembro de 1986 teria de ser o dia da Implantação da Demência.
Hoje, portanto, é feriado. Pessoalmente, sempre gostei dos feriados, mais a mais quando um feriado como o de hoje calha num dia da semana, bem basta o Natal e o Ano Novo calharem em fins-de-semana. Para mim, todos os 14 de Dezembro são dias gloriosos – mesmo que chova a cântaros, é um dia de sol radioso; se há um ciclone, para mim é como estar no solene silêncio do deserto do Mojave; se há um terramoto, sinto-me a planar no vácuo de uma nave espacial; se faz um frio de rachar, até parece que estou de t-shirt numa esplanada de Nairobi.
Lembro-me como se fosse hoje.
Ainda não conhecia o Bulhão, fui ao jogo com o meu irmão e sentei-me, como de costume, no lado esquerdo da Bancada Nova, sensivelmente a meia-altura, um pouco acima da Juventude Leonina. Na primeira parte, ainda houve algum equilíbrio, mas o Silvino, ao melhor estilo mata-moscas, lá conseguiu encaixar dois golos. Na segunda parte, foi a degola dos inocentes, a violenta carga da cavalaria leonina sobre os “sitting bulls” encarnados, o avanço da infantaria sportinguista a carregar sobre o inimigo, que deixaria Alexandre Magno invejoso quando infligiu pesada derrota ao exército persa. É nestes momentos que todos os que assistiram sabem que se está a fazer e a escrever História.
E é por isso que, ainda hoje, prefiro os livros de “Os Sete” aos de “Os Cinco”, com a devida permissão de Enid Blyton, essa empedernida sportinguista.

colocado por Sancho Urraco»
Registado

7-1 , « Resposta #18 em: Dezembro 14, 2005, 18:23 »

No avatar!

Registado

Grande descrição essa! Não era vivo para ver..mas é com enorme orgulho que olho para esse jogo, sempre que tenho tempo vejo essa davida dos deuses, um jogo daqueles é inequecivel para quem o viveu e o 14/12 será sempre um dos marcos historicos deste enorme clube
Registado

Sempre com fé
7-1 , « Resposta #19 em: Dezembro 14, 2005, 18:50 »

No avatar!

Registado

Localidade: Madragoa

Tive lá... INESQUECIVEL!!!!

Bons tempos....
Registado

Sporting Sempre!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

7-1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: