Fórum SCP

João Benedito

Não é uma ''não notícia'', é simplesmente uma mentira.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Mentira rotunda! Vi-o aquecer e parecia um doido de tanta intensidade que aplicou no aquecimento!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! SPORTING.
Muitos parabéns Capitão!  :venia:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Muitos Parabéns enorme Capitão !   :venia: :venia: :clap:

Em nome dos LionHearts, desejamos-te muitos parabéns e que contes muitos de leão ao leito, capitão!  :beer: :venia:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Parabéns, Capitão! Maior lenda leonina no activo  :clap:
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Parabéns Capitão! 18 em cada perna.  :mrgreen:

É caso raro, cada vez mais, o percurso deste homem. Amor incondicional pelo clube, profissionalismo exemplar e um jogador de eleição.
As conquistas com a nossa camisola falam por si. Um exemplo singular no mundo do desporto.

ORGULHO LEONINO e uma lenda viva do nosso grande amor.
És enorme Benny!

:venia:
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Muitos Parabéns Benedito  :clap: :clap: :clap:
ENORME orgulho para todos nós  ;D
Parabens Capitão !! 36 anos de muitas conquistas  :clap:

Incrível como o tempo passa... comecei a ver futsal há varios anos mais propriamente em 99/00 (ano em que perdemos para o Miramar o campeonato, mas isso neste momento nao interessa nada...), e ja Joao Benedito um jovem de 21 anos, assumia cada vez mais destaque nas balizas leoninas em prol de um José Carlos que apesar de não ser mau guarda redes, era substancialmente pior que o João como se veio a constatar, ainda me lembro como ficava passado quando era o JC o guarda redes titular...  >:D

A verdade é que tantos anos depois continua a ser uma referencia para todos os adeptos leoninos e acho que ainda tem muito para dar!! Tem um palmarés de fazer inveja a qualquer futsalista, inumeros campeonatos, Taças e Supertaças, um terceiro lugar no Mundial da Guatmala, finalista do Europeu, enfim um currículo recheado.

Obrigado João pela tua magnifica carreira  :clap:
Parabéns Benedito!
Obrigado Capitão!
O nosso capitão merece tudo .

Parabens idolo  :beer:
Muitos Parabéns, Leão!
Enorme orgulho no nosso capitão!
Muitos Parabéns enorme Capitão !   :venia: :venia: :clap:

IMPRESSIONANTE

o VERDADEIRO REI LEÃO

MUITO PARABÉNS E MUITOS TÍTULOS

(Mais que ninguém merece inaugurar o Nosso Pavilhão)

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Pura classe, enorme orgulho  :clap:
O Natal e o Ano Novo de uma lenda... Em formato ídolo:

25 de Dezembro de 2014

É uma das missões mais sentimentais e mais propícias á época que estamos a viver.

Juntamente com os votos de boas festas apresento - vos os meus mais recentes contemplados com a missão em causa - a minha missão pavilhão.
Seguramente não irei cativar tantos como com outros rostos mais conhecidos mas, para mim, ou para qualquer um na qualidade de filho, o respeito, o carinho e o orgulho de os ter sempre presentes eleva-se a um patamar inatingível aos tais "outros".

Um Santo e Feliz Natal para todos.

31 de Dezembro de 2014

Acabo o ano com uma simples homenagem a um dos prémios Stromp de 2014.

São anos e anos e vê-lo passar, sempre apressado e sempre a pé, para ir entregar algo. O sr. Paulo é desconhecido de muitos e a maior parte nunca o viu. Não tem Facebook por isso limita - se a viver o Clube á antiga.

Este ano ganhou o prémio Stromp. Não foi um prémio que veio por ter feito apenas uma boa época mas sim por uma carreira de entrega e dedicação. Este não engana nem nunca nos vai enganar ou desiludir.

Fico muito feliz por ainda haver gente que se lembre de pessoas como o sr. Paulo que a cada dia nos acolhe com a mesma disposição de sempre, fazendo por demonstrar que o local onde estamos tem raízes e história.

Um abraço ao Sr. Paulo, Cascavel ou Paulinho.
Um feliz 2015 a todos.

ORGULHO LEONINO :clap:

Se há alguém que mereça jogar no pavilhão é ele, tem feito (muito) mais que alguns "ilustres" ! 

:venia: :venia:
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
O Natal e o Ano Novo de uma lenda... Em formato ídolo:

25 de Dezembro de 2014

É uma das missões mais sentimentais e mais propícias á época que estamos a viver.

Juntamente com os votos de boas festas apresento - vos os meus mais recentes contemplados com a missão em causa - a minha missão pavilhão.
Seguramente não irei cativar tantos como com outros rostos mais conhecidos mas, para mim, ou para qualquer um na qualidade de filho, o respeito, o carinho e o orgulho de os ter sempre presentes eleva-se a um patamar inatingível aos tais "outros".

Um Santo e Feliz Natal para todos.

31 de Dezembro de 2014

Acabo o ano com uma simples homenagem a um dos prémios Stromp de 2014.

São anos e anos e vê-lo passar, sempre apressado e sempre a pé, para ir entregar algo. O sr. Paulo é desconhecido de muitos e a maior parte nunca o viu. Não tem Facebook por isso limita - se a viver o Clube á antiga.

Este ano ganhou o prémio Stromp. Não foi um prémio que veio por ter feito apenas uma boa época mas sim por uma carreira de entrega e dedicação. Este não engana nem nunca nos vai enganar ou desiludir.

Fico muito feliz por ainda haver gente que se lembre de pessoas como o sr. Paulo que a cada dia nos acolhe com a mesma disposição de sempre, fazendo por demonstrar que o local onde estamos tem raízes e história.

Um abraço ao Sr. Paulo, Cascavel ou Paulinho.
Um feliz 2015 a todos.

ORGULHO LEONINO :clap:

:arrow:
Enorme... Absolutamente Gigantesco!!! Grande Capitão!
Mais do que um orgulho... Uma inspiração!!!

Bem-hajas Benedito!!
 :clap: :clap: :clap:

Feliz 2015 para ti e toda a familia sportinguista!

:beer:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA