Um senhor chamado Moniz Pereira

Parabéns mestre pelos 91 anos!  :clap:  :great:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Tenho a certeza que a melhor prenda que pode receber é a vitória do Sporting! Parabéns!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Grande parabéns ao Moniz Pereira, que faz anos um dia a seguir ao meu avô inglês. Idade quase igual, já agora.

Tem sido uma parte do Sporting, este senhor! É preciso que saibamos - e queiramos, ou seremos uma vergonha imperdoável - homenagear este Símbolo do Sporting Clube de Portugal.
Um símbolo do nosso Sporting. Os meus parabéns  :)
Feliz Aniversário! Muitos Parabéns a este senhor que é uma das maiores figuras do Sporting e do desporto nacional.  :clap:
Quem me dera chegar aos 91 anos.  :pray:

Muitos Parabéns, Sr.Moniz Pereira!  :clap: :clap: :clap:

Parabéns a este grande senhor
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Parabéns a este verdadeiro símbolo do nosso clube.  :clap: :clap:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Parabéns, senhor Moniz Pereira.

Um grande abraço leonino!
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Muitos parabéns ao Sr.Moniz Pereira! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Muitos parabéns a este enorme SR.  :clap:

Que possa contar muitos mais ...
O Sporting precisa de gente como o senhor.

Muitos parabéns  :clap: :clap: :clap:
Grande Homem, grande valor do Sporting!
Fazem falta pessoas carismáticas como ele, pessoas que põe o clube à frente dos seus interesses!
Obrigado pelo que fez e faz do Sporting!
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Bem Haja ao Sr. Atletismo ! Com homens destes, e por homens destes é que vale a pena dizer "Somos do Sporting, Somos Sporting !"
Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting