Um senhor chamado Moniz Pereira

Parabéns mestre pelos 91 anos!  :clap:  :great:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Tenho a certeza que a melhor prenda que pode receber é a vitória do Sporting! Parabéns!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Grande parabéns ao Moniz Pereira, que faz anos um dia a seguir ao meu avô inglês. Idade quase igual, já agora.

Tem sido uma parte do Sporting, este senhor! É preciso que saibamos - e queiramos, ou seremos uma vergonha imperdoável - homenagear este Símbolo do Sporting Clube de Portugal.
Um símbolo do nosso Sporting. Os meus parabéns  :)
Feliz Aniversário! Muitos Parabéns a este senhor que é uma das maiores figuras do Sporting e do desporto nacional.  :clap:
Quem me dera chegar aos 91 anos.  :pray:

Muitos Parabéns, Sr.Moniz Pereira!  :clap: :clap: :clap:

Parabéns a este grande senhor
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Parabéns a este verdadeiro símbolo do nosso clube.  :clap: :clap:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Parabéns, senhor Moniz Pereira.

Um grande abraço leonino!
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Muitos parabéns ao Sr.Moniz Pereira! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Muitos parabéns a este enorme SR.  :clap:

Que possa contar muitos mais ...
O Sporting precisa de gente como o senhor.

Muitos parabéns  :clap: :clap: :clap:
Grande Homem, grande valor do Sporting!
Fazem falta pessoas carismáticas como ele, pessoas que põe o clube à frente dos seus interesses!
Obrigado pelo que fez e faz do Sporting!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Bem Haja ao Sr. Atletismo ! Com homens destes, e por homens destes é que vale a pena dizer "Somos do Sporting, Somos Sporting !"
Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting