Um senhor chamado Moniz Pereira

Parabéns Sr. Moniz Pereira :clap:

Para a idade que tem, está bem mais lúcido, que muitos que por aí andam.

:beer:

É daqueles raríssimos casos em que o clube se confunde com a pessoa!

Muitos parabéns!

Para mim: Sr. Sporting!
Cebola provoca tabaco!
Muitos Parabéns !

:clap: :clap: :clap:
Parabéns e uma estátua a este Senhor.  :beer:
Tárarááraáraáraára....Tárarááraáraáraára
Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.

Sr. Professor Moniz Pereira, o sr. é enorme, muito obrigado.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.

:arrow:

Uma lenda viva

:arrow:

Uma lenda viva

Sem duvida alguma!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Hoje há festa e é para o professor

Mário Moniz Pereira vai ser homenageado esta noite, no Teatro da Trindade, em Lisboa, numa iniciativa de um dos seus atletas, o primeiro português a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

«O que vamos fazer é um tributo ao professor Moniz Pereira, por muitas e várias razões que são difíceis de enumerar. Uma delas por tudo o que conseguiu dar ao desporto português, através de mim, por exemplo, e concretizar um sonho que era dele e meu. O sonho de, um dia, tornar um atleta campeão olímpico», revela Carlos Lopes, que organiza uma noite de mimos ao senhor atletismo.

«Eu fui o primeiro que lhe dá esse troféu, como reconhecimento daquilo que ele fez e deu e dá ao desporto português. Felizmente demos os dois e mostrámos que podíamos ser tão bons ou melhores do que qualquer outro país.»
Uma lenda e um símbolo do Sporting Clube de Portugal

Um bem haja e um Muito Obrigado por tudo

Leão Moniz Pereira 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Um OBRIGADO do tamanho do mundo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Espero que o prometido pavilhão tenha o seu nome. É o mínimo que podem fazer.
Um OBRIGADO do tamanho do mundo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Espero que o prometido pavilhão tenha o seu nome. É o mínimo que podem fazer.

Minimo?
Gostava de saber a razao!!!

SL
É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...  :great:

Pois eu acho que existe outros nomes que ficam melhor no Pavilhao
Apesar de achar que o nome vai ter a ver com o eventual patrocinio do mesmo

Se fosse uma pista de atletismo ai sim dava-lhe de certeza o seu nome :great:

SL

Pois eu acho que existe outros nomes que ficam melhor no Pavilhao

Apesar de achar que o nome vai ter a ver com o eventual patrocinio do mesmo

Se fosse uma pista de atletismo ai sim dava-lhe de certeza o seu nome :great:

SL

Agora pergunto eu?  ;) Quais?
João Benedito. Fácil  :mrgreen:

Mas como o @reilagarto disse o pavilhão vai ter o nome do patrocinador quase de certeza.
João Benedito. Fácil  :mrgreen:

Mas como o @reilagarto disse o pavilhão vai ter o nome do patrocinador quase de certeza.

Eu sei! No entanto estou a ver uma coisa tipo "simbolicamente", na inauguração, baptizar o dito cujo com o nome "Moniz Pereira"  :great:

Assim gostava!
É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...  :great:

Colocar apenas os 5 violinos seria injusto para com os outros dessa fornada histórica. Aliás, os 5 violinos não jogaram assim tantos anos juntos.

E nesses tempos outros brilharam a alto nível. Tão merecedores da estátua quanto os 5 violinos. Atenção, isto não é deitar os 5 abaixo. Pelo contrário, foram enormes. É apenas trazer os outros ao mesmo patamar, pois eles também o foram.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Colocar apenas os 5 violinos seria injusto para com os outros dessa fornada histórica. Aliás, os 5 violinos não jogaram assim tantos anos juntos.

E nesses tempos outros brilharam a alto nível. Tão merecedores da estátua quanto os 5 violinos. Atenção, isto não é deitar os 5 abaixo. Pelo contrário, foram enormes. É apenas trazer os outros ao mesmo patamar, pois eles também o foram.

Completamente de acordo Ravanelli :great: estava apenas, no seguimento da conversa, a dar exemplos...