É daqueles raríssimos casos em que o clube se confunde com a pessoa!
Muitos parabéns!
Para mim: Sr. Sporting!
Muitos parabéns!
Para mim: Sr. Sporting!
Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.
Sr. Professor Moniz Pereira, o sr. é enorme, muito obrigado.
Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.
Sr. Professor Moniz Pereira, o sr. é enorme, muito obrigado.
Uma lenda viva
Hoje há festa e é para o professor
Mário Moniz Pereira vai ser homenageado esta noite, no Teatro da Trindade, em Lisboa, numa iniciativa de um dos seus atletas, o primeiro português a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.
«O que vamos fazer é um tributo ao professor Moniz Pereira, por muitas e várias razões que são difíceis de enumerar. Uma delas por tudo o que conseguiu dar ao desporto português, através de mim, por exemplo, e concretizar um sonho que era dele e meu. O sonho de, um dia, tornar um atleta campeão olímpico», revela Carlos Lopes, que organiza uma noite de mimos ao senhor atletismo.
«Eu fui o primeiro que lhe dá esse troféu, como reconhecimento daquilo que ele fez e deu e dá ao desporto português. Felizmente demos os dois e mostrámos que podíamos ser tão bons ou melhores do que qualquer outro país.»
Um OBRIGADO do tamanho do mundo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que o prometido pavilhão tenha o seu nome. É o mínimo que podem fazer.
Pois eu acho que existe outros nomes que ficam melhor no Pavilhao
Apesar de achar que o nome vai ter a ver com o eventual patrocinio do mesmo
Se fosse uma pista de atletismo ai sim dava-lhe de certeza o seu nome
SL
João Benedito. Fácil
Mas como o @reilagarto disse o pavilhão vai ter o nome do patrocinador quase de certeza.
É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...
É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...
Colocar apenas os 5 violinos seria injusto para com os outros dessa fornada histórica. Aliás, os 5 violinos não jogaram assim tantos anos juntos.
E nesses tempos outros brilharam a alto nível. Tão merecedores da estátua quanto os 5 violinos. Atenção, isto não é deitar os 5 abaixo. Pelo contrário, foram enormes. É apenas trazer os outros ao mesmo patamar, pois eles também o foram.