Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 23:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Um senhor chamado Moniz Pereira

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Um senhor chamado Moniz Pereira (Lida 14693 vezes)

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #40 em: Fevereiro 11, 2011, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Parabéns Sr. Moniz Pereira Bater Palmas

Para a idade que tem, está bem mais lúcido, que muitos que por aí andam.

Brinde

Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #41 em: Fevereiro 11, 2011, 21:39 »

Ex-Jason-Juve

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

É daqueles raríssimos casos em que o clube se confunde com a pessoa!

Muitos parabéns!

Para mim: Sr. Sporting!
Registado

Cebola provoca tabaco!
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #42 em: Fevereiro 11, 2011, 21:41 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens

SL
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #43 em: Fevereiro 12, 2011, 15:25 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Muitos Parabéns !

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #44 em: Fevereiro 12, 2011, 19:24 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns  Bater Palmas
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #45 em: Fevereiro 12, 2011, 19:30 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

Parabéns e uma estátua a este Senhor.  Brinde
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #46 em: Maio 18, 2011, 18:33 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.

Sr. Professor Moniz Pereira, o sr. é enorme, muito obrigado.
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #47 em: Maio 18, 2011, 18:35 »

TiagoLeao494

Palavras para quê, com tudo o que já deu ao Sporting seria necessário um livro para o descrever, muitissimo obrigado por tudo o quanto nos deu.

Seta

Uma lenda viva
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #48 em: Maio 22, 2011, 22:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Seta

Uma lenda viva

Sem duvida alguma!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #49 em: Maio 23, 2011, 09:37 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Hoje há festa e é para o professor

Mário Moniz Pereira vai ser homenageado esta noite, no Teatro da Trindade, em Lisboa, numa iniciativa de um dos seus atletas, o primeiro português a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

«O que vamos fazer é um tributo ao professor Moniz Pereira, por muitas e várias razões que são difíceis de enumerar. Uma delas por tudo o que conseguiu dar ao desporto português, através de mim, por exemplo, e concretizar um sonho que era dele e meu. O sonho de, um dia, tornar um atleta campeão olímpico», revela Carlos Lopes, que organiza uma noite de mimos ao senhor atletismo.

«Eu fui o primeiro que lhe dá esse troféu, como reconhecimento daquilo que ele fez e deu e dá ao desporto português. Felizmente demos os dois e mostrámos que podíamos ser tão bons ou melhores do que qualquer outro país.»
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #50 em: Maio 23, 2011, 09:40 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Uma lenda e um símbolo do Sporting Clube de Portugal

Um bem haja e um Muito Obrigado por tudo

Leão Moniz Pereira 

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #51 em: Dezembro 11, 2011, 02:35 »

*
Sénior

Masculino

Um OBRIGADO do tamanho do mundo!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Espero que o prometido pavilhão tenha o seu nome. É o mínimo que podem fazer.
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #52 em: Dezembro 11, 2011, 23:21 »

*

Um OBRIGADO do tamanho do mundo!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Espero que o prometido pavilhão tenha o seu nome. É o mínimo que podem fazer.

Minimo?
Gostava de saber a razao!!!

SL
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #53 em: Dezembro 11, 2011, 23:34 »

*
Sénior

Masculino

É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...  Positivo!
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #54 em: Dezembro 11, 2011, 23:41 »

*

Pois eu acho que existe outros nomes que ficam melhor no Pavilhao
Apesar de achar que o nome vai ter a ver com o eventual patrocinio do mesmo

Se fosse uma pista de atletismo ai sim dava-lhe de certeza o seu nome Positivo!

SL
Registado

Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #55 em: Dezembro 11, 2011, 23:45 »

*
Sénior

Masculino

Pois eu acho que existe outros nomes que ficam melhor no Pavilhao

Apesar de achar que o nome vai ter a ver com o eventual patrocinio do mesmo

Se fosse uma pista de atletismo ai sim dava-lhe de certeza o seu nome Positivo!

SL

Agora pergunto eu?  Wink Quais?
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #56 em: Dezembro 11, 2011, 23:47 »

*

Feminino

João Benedito. Fácil 

Mas como o @reilagarto disse o pavilhão vai ter o nome do patrocinador quase de certeza.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #57 em: Dezembro 11, 2011, 23:55 »

*
Sénior

Masculino

João Benedito. Fácil 

Mas como o @reilagarto disse o pavilhão vai ter o nome do patrocinador quase de certeza.

Eu sei! No entanto estou a ver uma coisa tipo "simbolicamente", na inauguração, baptizar o dito cujo com o nome "Moniz Pereira"  Positivo!

Assim gostava!
Registado
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #58 em: Dezembro 12, 2011, 15:27 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

É o mínimo porque penso que as homenagens deviam ser mais! Nem quero acreditar que o prometido pavilhão não tenha o seu nome, mas gostava, por exemplo, de uma estátua com o GRANDE Moniz Pereira no espaço envolvente do AlvaladeXXI... assim como gostava de ver os 5 Violinos, o Damas, etc... como já mais por uma vez escrevi neste fórum...  Positivo!

Colocar apenas os 5 violinos seria injusto para com os outros dessa fornada histórica. Aliás, os 5 violinos não jogaram assim tantos anos juntos.

E nesses tempos outros brilharam a alto nível. Tão merecedores da estátua quanto os 5 violinos. Atenção, isto não é deitar os 5 abaixo. Pelo contrário, foram enormes. É apenas trazer os outros ao mesmo patamar, pois eles também o foram.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Um senhor chamado Moniz Pereira , « Resposta #59 em: Dezembro 12, 2011, 17:42 »

*
Sénior

Masculino

Colocar apenas os 5 violinos seria injusto para com os outros dessa fornada histórica. Aliás, os 5 violinos não jogaram assim tantos anos juntos.

E nesses tempos outros brilharam a alto nível. Tão merecedores da estátua quanto os 5 violinos. Atenção, isto não é deitar os 5 abaixo. Pelo contrário, foram enormes. É apenas trazer os outros ao mesmo patamar, pois eles também o foram.

Completamente de acordo Ravanelli Positivo! estava apenas, no seguimento da conversa, a dar exemplos...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Um senhor chamado Moniz Pereira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: