Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 06:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito)

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: «Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) (Lida 1709 vezes)

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « em: Dezembro 06, 2005, 18:36 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ou a comunicação interna no clube está agora oleada e a funcionar, e está tudo bem, ou o novo administrador está a chegar-se demasiado aos holofotes e não tarda nada temos o caldo entornado.

A.A.

O administrador da Sporting SAD assegura que o clube segue a posição do técnico Paulo Bento em relação ao caso em torno de Liedson, mas acredita que o goleador brasileiro vai voltar a jogar na equipa principal.

«A seu tempo Liedson voltará a jogar no Sporting. Depois, o que havia a ser dito já foi explicado pelo treinador e nós vamos seguir a posição do técnico», afirmou Rogério de Brito, em declarações à Renascença.

Por outro lado, o defesa brasileiro Edson revelou não estar satisfeito por não jogar, tendo o administrador do Sporting assumido que estão a analisar o seu caso: «Não sei se o Edson é transferível ou não. Isso é uma matéria que o Sporting está tratar internamente, junto do quadro técnico e responsáveis.»

Rogério de Brito confirmou ainda que é «provável» que o Sporting aposte no mercado de Inverno para reforçar a equipa para o ataque ao primeiro lugar da Liga.
Registado

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #1 em: Dezembro 06, 2005, 18:43 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eu acho que ele esteve bem, não transcreveste, mas pela 1ª vez alguem ali dentro pos o anormalóide do Gilmar Veloz na ordem...
Registado

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #2 em: Dezembro 06, 2005, 19:15 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Alguém que meta esse Veloz em linha! Finalmente! E quanto ao Liedson, ou é para jogar, ou vendam-no. O Paulo Bento já faz, e bem, a parte dele. Resta à direcção dar continuidade.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #3 em: Dezembro 06, 2005, 19:59 »

*

Masculino

Citação de: "Incitatus"
Eu acho que ele esteve bem, não transcreveste, mas pela 1ª vez alguem ali dentro pos o anormalóide do Gilmar Veloz na ordem...

Oi,

Trancrevi a notícia que li.

A questão do Gilmar é de outro pasquim.

Mas o que me preocupa é se isto tudo é feito de forma planeada, ou se temos membros da SAD que falam só porque lhes apetece, nem sabendo o que pensa o "Mister". Não seria a primeira vez...

A.A.
Registado
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #4 em: Dezembro 06, 2005, 19:59 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Citação de: "Incitatus"

Ora essa é que é essa. Mai nada. Já era altura de mostrar ao cangaceiro do Veloz quem é que manda.
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #5 em: Dezembro 07, 2005, 11:06 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Se como informaram a area do brito é Recursos Humanos estamos á vontade.
Registado
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #6 em: Dezembro 07, 2005, 11:56 »

FLL

Espero que esta tomada de posição tenho sido concertada com o treinador. Caso contrário, temos papagaio.
Registado
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #7 em: Dezembro 08, 2005, 11:51 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

eu também acho que este e qualquer outro director se deviam manter calados, quando de assuntos desportivos se tratasse.

Esta é uma questão que APENAS diz respeito à equipa técnica. Há quem goste de falar muito...e ser reconhecido...que vá para a trampa do novo reality show da TVI
Registado

KICK ASS!!!
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #8 em: Dezembro 08, 2005, 13:47 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Liedson convocado para amanhã  Seta
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #9 em: Dezembro 08, 2005, 14:29 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Lá estarei em Alvalade com o meu bloco de notas! :wink:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #10 em: Dezembro 08, 2005, 14:31 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Lá estarei em Alvalade com o meu bloco de notas! :wink:

E que faças muitos tracinhos à frente do nome SPORTING!

Rir Muito Alto
Registado

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #11 em: Dezembro 08, 2005, 15:01 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

E que escreva muita vez good job!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #12 em: Dezembro 08, 2005, 15:06 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "Jade"
E que escreva muita vez good job!

LOL, isso já deve ser à Mourinho.  :wink:  Cool  Rir Muito Alto
Registado

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #13 em: Dezembro 08, 2005, 15:57 »

*

Masculino

Pelos vistos o homem sabia do que falava.
Registado

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #14 em: Dezembro 09, 2005, 18:07 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

será que esse veloz não serve para a ala direita???

pelo nome e pela maneira como fala talves desse em craque...
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #15 em: Dezembro 09, 2005, 23:43 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Olho da RUA!!! Vá para onde ele quiser, vá para o Brasil ou para os tripas estou-me nas tintas, RUA!! :evil:
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito) , « Resposta #16 em: Dezembro 10, 2005, 00:54 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

:cry: Liedson és o elo mais fraco.. Seta adeus
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: