«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito)

* Dezembro 06, 2005, 18:36 pm
Ou a comunicação interna no clube está agora oleada e a funcionar, e está tudo bem, ou o novo administrador está a chegar-se demasiado aos holofotes e não tarda nada temos o caldo entornado.

A.A.

«Liedson voltará a jogar no Sporting» (Rogério de Brito)
O administrador da Sporting SAD assegura que o clube segue a posição do técnico Paulo Bento em relação ao caso em torno de Liedson, mas acredita que o goleador brasileiro vai voltar a jogar na equipa principal.

«A seu tempo Liedson voltará a jogar no Sporting. Depois, o que havia a ser dito já foi explicado pelo treinador e nós vamos seguir a posição do técnico», afirmou Rogério de Brito, em declarações à Renascença.

Por outro lado, o defesa brasileiro Edson revelou não estar satisfeito por não jogar, tendo o administrador do Sporting assumido que estão a analisar o seu caso: «Não sei se o Edson é transferível ou não. Isso é uma matéria que o Sporting está tratar internamente, junto do quadro técnico e responsáveis.»

Rogério de Brito confirmou ainda que é «provável» que o Sporting aposte no mercado de Inverno para reforçar a equipa para o ataque ao primeiro lugar da Liga.
***** Dezembro 06, 2005, 18:43 pm
Eu acho que ele esteve bem, não transcreveste, mas pela 1ª vez alguem ali dentro pos o anormalóide do Gilmar Veloz na ordem...
***** Dezembro 06, 2005, 19:15 pm
Alguém que meta esse Veloz em linha! Finalmente! E quanto ao Liedson, ou é para jogar, ou vendam-no. O Paulo Bento já faz, e bem, a parte dele. Resta à direcção dar continuidade.
Sporting Sempre! 14.244
* Dezembro 06, 2005, 19:59 pm
Citação de: "Incitatus"
Eu acho que ele esteve bem, não transcreveste, mas pela 1ª vez alguem ali dentro pos o anormalóide do Gilmar Veloz na ordem...

Oi,

Trancrevi a notícia que li.

A questão do Gilmar é de outro pasquim.

Mas o que me preocupa é se isto tudo é feito de forma planeada, ou se temos membros da SAD que falam só porque lhes apetece, nem sabendo o que pensa o "Mister". Não seria a primeira vez...

A.A.
*** Dezembro 06, 2005, 19:59 pm
Citação de: "Incitatus"

Ora essa é que é essa. Mai nada. Já era altura de mostrar ao cangaceiro do Veloz quem é que manda.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
*** Dezembro 07, 2005, 11:06 am
Se como informaram a area do brito é Recursos Humanos estamos á vontade.
Dezembro 07, 2005, 11:56 am
Espero que esta tomada de posição tenho sido concertada com o treinador. Caso contrário, temos papagaio.
*** Dezembro 08, 2005, 11:51 am
eu também acho que este e qualquer outro director se deviam manter calados, quando de assuntos desportivos se tratasse.

Esta é uma questão que APENAS diz respeito à equipa técnica. Há quem goste de falar muito...e ser reconhecido...que vá para a trampa do novo reality show da TVI
KICK ASS!!!
**** Dezembro 08, 2005, 13:47 pm
Liedson convocado para amanhã  :arrow:
*** Dezembro 08, 2005, 14:29 pm
Lá estarei em Alvalade com o meu bloco de notas! :wink:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
***** Dezembro 08, 2005, 14:31 pm
Citação de: "jubaverde"
Lá estarei em Alvalade com o meu bloco de notas! :wink:

E que faças muitos tracinhos à frente do nome SPORTING!

:lol:
**** Dezembro 08, 2005, 15:01 pm
E que escreva muita vez good job!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
***** Dezembro 08, 2005, 15:06 pm
Citação de: "Jade"
E que escreva muita vez good job!

LOL, isso já deve ser à Mourinho.  :wink:  8)  :lol:
** Dezembro 09, 2005, 18:07 pm
será que esse veloz não serve para a ala direita???

pelo nome e pela maneira como fala talves desse em craque...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
***** Dezembro 09, 2005, 23:43 pm
Olho da RUA!!! Vá para onde ele quiser, vá para o Brasil ou para os tripas estou-me nas tintas, RUA!! :evil:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
** Dezembro 10, 2005, 00:54 am
:cry: Liedson és o elo mais fraco.. :arrow: adeus
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(