Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo (Lida 1561 vezes)

Hugo , « Resposta #20 em: Dezembro 10, 2004, 21:03 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "to-mane"
Quanto ai meio campo parece-me que um Sá vindo de não sei quantos meses de paragem, não terá possibilidades dar dar à equipa a tal dinâmica a que te referes.

Pois... também pensei nisso, mas como até o tenho visto entrar bem nos últimos jogos, acredito que possa estar à altura da responsabilidade. Seria, é claro, uma solução de recurso, mas não vejo grandes alternativas. Talvez Tello que apesar das suas limitações técnicas tenho a ideia de ser um jogador algo combativo. E é de jogadores combativos que precisamos naquele meio-campo.

Isto porque fiquei algo traumatizado com a exibição de Beto no jogo com o Sochaux, não acreditando muito que Polga pudesse fazer melhor jogando à frente dos centrais.
Registado

Hugo , « Resposta #21 em: Dezembro 10, 2004, 21:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Pensei que a questão de o Sa Pinto apenas dar para por a 5 minutos do fim, caso se esteja a ganhar por 3 a 0 , para evitar complicações, estivesse bem percebida por todos voces. O homem que luta, luta, mas pronto nao faz mais que isso... :roll:
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Hugo , « Resposta #22 em: Dezembro 10, 2004, 23:06 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O Tello é um dos jogadores mais estranhos que já vi, até acho que tecnicamente não é assim tão mau mas falta-lhe qualquer coisa para chegar lá, e acho que nunca vai tê-la

Em relação aos centrais jogando a trincos, parece-me uma questão de disponibilidade, que se calhar o Beto com o seu feitio não terá e que o Polga talvez tenha, isto tendo como ponto de apoio as suas declarações recentes onde afirmava que estaria disposto a jogar em qualquer lado.
Recordo que ele no Brasil começou precisamente como médio, embora lá o futebol seja muito diferente
Registado

Hugo , « Resposta #23 em: Dezembro 10, 2004, 23:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Rochemback a trio e Rogério à direita do meio-campo.
Registado

Saudades do futuro.
Hugo , « Resposta #24 em: Dezembro 11, 2004, 10:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "to-mane"
O Tello é um dos jogadores mais estranhos que já vi, até acho que tecnicamente não é assim tão mau mas falta-lhe qualquer coisa para chegar lá, e acho que nunca vai tê-la

Tello é um esforçado mas não mais do que isso.
Registado
Hugo , « Resposta #25 em: Dezembro 11, 2004, 15:19 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

O Tello é inócuo e mau de mais para ser verdade, tal como o Hugo... Por vezes até me esqueço que eles fazem parte do plantel ou, pelo menos, tento não me lembrar disso... :?
Registado
Hugo , « Resposta #26 em: Dezembro 11, 2004, 20:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Mas Tello nunca foi titular umas 10-20 vezes seguidas. Como é que um jogador pode afirmar-se se não põe a jogar e se põe é na 2º parte. O mesmo passa-se com o Danny (mas este está tampado compreende-se), passou-se com Carlos Martins na 2º época de Boloni (com o Danny também) onde jogadores em forma e com qualidade escasseavam. Eles estão lá para jogar. E o Mahon teve oportunidades? Robaina alguem se lembra? Como posso afirmar se Kirovski era bom ou mau se nunca jogou? O clube é uma estancia de férias?
Registado
Hugo , « Resposta #27 em: Dezembro 12, 2004, 11:24 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Concordo apenas relativamente ao Mahon e ao Kirovski,  foram jogadores que passaram por cá e cujo valor nunca cheguei bem a conhecer.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: