Fórum SCP

Hugo

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "to-mane"
Quanto ai meio campo parece-me que um Sá vindo de não sei quantos meses de paragem, não terá possibilidades dar dar à equipa a tal dinâmica a que te referes.


Pois... também pensei nisso, mas como até o tenho visto entrar bem nos últimos jogos, acredito que possa estar à altura da responsabilidade. Seria, é claro, uma solução de recurso, mas não vejo grandes alternativas. Talvez Tello que apesar das suas limitações técnicas tenho a ideia de ser um jogador algo combativo. E é de jogadores combativos que precisamos naquele meio-campo.

Isto porque fiquei algo traumatizado com a exibição de Beto no jogo com o Sochaux, não acreditando muito que Polga pudesse fazer melhor jogando à frente dos centrais.
Pensei que a questão de o Sa Pinto apenas dar para por a 5 minutos do fim, caso se esteja a ganhar por 3 a 0 , para evitar complicações, estivesse bem percebida por todos voces. O homem que luta, luta, mas pronto nao faz mais que isso... :roll:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
O Tello é um dos jogadores mais estranhos que já vi, até acho que tecnicamente não é assim tão mau mas falta-lhe qualquer coisa para chegar lá, e acho que nunca vai tê-la

Em relação aos centrais jogando a trincos, parece-me uma questão de disponibilidade, que se calhar o Beto com o seu feitio não terá e que o Polga talvez tenha, isto tendo como ponto de apoio as suas declarações recentes onde afirmava que estaria disposto a jogar em qualquer lado.
Recordo que ele no Brasil começou precisamente como médio, embora lá o futebol seja muito diferente
Rochemback a trio e Rogério à direita do meio-campo.
Saudades do futuro.
Citação de: "to-mane"
O Tello é um dos jogadores mais estranhos que já vi, até acho que tecnicamente não é assim tão mau mas falta-lhe qualquer coisa para chegar lá, e acho que nunca vai tê-la

Tello é um esforçado mas não mais do que isso.
O Tello é inócuo e mau de mais para ser verdade, tal como o Hugo... Por vezes até me esqueço que eles fazem parte do plantel ou, pelo menos, tento não me lembrar disso... :?
Mas Tello nunca foi titular umas 10-20 vezes seguidas. Como é que um jogador pode afirmar-se se não põe a jogar e se põe é na 2º parte. O mesmo passa-se com o Danny (mas este está tampado compreende-se), passou-se com Carlos Martins na 2º época de Boloni (com o Danny também) onde jogadores em forma e com qualidade escasseavam. Eles estão lá para jogar. E o Mahon teve oportunidades? Robaina alguem se lembra? Como posso afirmar se Kirovski era bom ou mau se nunca jogou? O clube é uma estancia de férias?
Concordo apenas relativamente ao Mahon e ao Kirovski,  foram jogadores que passaram por cá e cujo valor nunca cheguei bem a conhecer.