Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo (Lida 1554 vezes)

Hugo , « em: Dezembro 10, 2004, 15:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Hugo já provou ser um mau central. Dá muitas fifias. Mas na época que veio para o Sporting 2000/2001 ele sempre (ou quase) que jogou, teve o papel de médio defensivo. Estreou-se frente ao Real Madrid. Nesse jogo empatamos 2-2 depois de estarmos a vencer por 2-0. Até marcou uns dois golos fora da área (remate forte) no campeonato.
O que é que acham dele nessa posição face à ausencia de Custódio e a falta de médios defensivos/construtivos.
Uma boa solução?
« Última modificação: Junho 24, 2008, 00:22 por Spittelau » Registado

Hugo , « Resposta #1 em: Dezembro 10, 2004, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

[-X
Registado
Hugo , « Resposta #2 em: Dezembro 10, 2004, 15:14 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Tinga no lugar de Custódio...
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Hugo , « Resposta #3 em: Dezembro 10, 2004, 15:16 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Recordo com "eterna saudade" a mega-exibição de hugo a trinco contra o leiria no primeiro jogo de Jardel, em Leiria, onde nos safamos com o penalty do empate... foi um "senhor", deixou passar todas as bolas que por lá passaram e ainda as que não passaram.
Registado
Hugo , « Resposta #4 em: Dezembro 10, 2004, 15:21 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Hugo encontra-se lesionado, eplo que está fora dos planos de Peseiro...

Mas não escondo que aprecio bastante Hugo ...

Paa este jogo a solução é Beto, pois também Tinga está castigado ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Hugo , « Resposta #5 em: Dezembro 10, 2004, 15:23 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "RPA"
Hugo encontra-se lesionado, eplo que está fora dos planos de Peseiro...

Mas não escondo que aprecio bastante Hugo ...

Paa este jogo a solução é Tinga ou Beto ...

Beto Huh???

No jogo contra os franceses ficou bem demonstrado que não é uma opção credível para aquela posição.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Hugo , « Resposta #6 em: Dezembro 10, 2004, 15:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

1ª solução
Rogério no lugar de Custódio, Enakarhire ou Beto a defesa direito

2ª solução
Beto / Polga no lugar de Custódio

O Tinga está lesionado (acho eu) e não vale a pena forçar muito :wink: ...

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Hugo , « Resposta #7 em: Dezembro 10, 2004, 15:27 »

*
Sénior

Masculino

Rogério também podia ser que resultasse, só não concordo com centrais na direita. Para isso metam lá o Miguel Garcia.
Registado

Hugo , « Resposta #8 em: Dezembro 10, 2004, 15:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Rogério já provou que é como Tinga na posição de médio. Uns jogos corre outros não. Jogadores irregulares é que não.
Registado
Hugo , « Resposta #9 em: Dezembro 10, 2004, 15:29 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Donadoni"
Rogério já provou que é como Tinga na posição de médio. Uns jogos corre outros não. Jogadores irregulares é que não.

Na posição de médio, não de médio defensivo, que é onde me parece que o Tinga pode render um bocadinho mais e poucas ou nenhumas vezes foi utilizado nessa posição.
Registado

Hugo , « Resposta #10 em: Dezembro 10, 2004, 15:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Nick Jagger"
Citação de: "Donadoni"

Na posição de médio, não de médio defensivo, que é onde me parece que o Tinga pode render um bocadinho mais e poucas ou nenhumas vezes foi utilizado nessa posição.

Rendeu (+/-) na primeira parte frente ao Académica mas na 2º parte é para esquecer. O homem não fez nada.
Registado
Hugo , « Resposta #11 em: Dezembro 10, 2004, 15:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Rogério também podia ser que resultasse, só não concordo com centrais na direita. Para isso metam lá o Miguel Garcia.

Concordo, mas ...

o Miguel Garcia é um central adaptado á direita (será por isso que ele é tão fraquinho a defesa direito ? :-k ), para isso mete-se lá o Mário Sérgio.

cumps,
VCoelho
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
Hugo , « Resposta #12 em: Dezembro 10, 2004, 15:33 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "vcoelho"

Concordo, mas ...

o Miguel Garcia é um central adaptado á direita (será por isso que ele é tão fraquinho a defesa direito ? :-k ), para isso mete-se lá o Mário Sérgio.

cumps,
VCoelho

Tenho medo desse Mário Sérgio. No tempo do Engenheiro só meteu água. Lembro-me do celebre jogo frente ao Braga.
Registado
Hugo , « Resposta #13 em: Dezembro 10, 2004, 15:33 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "vcoelho"
o Miguel Garcia é um central adaptado á direita (será por isso que ele é tão fraquinho a defesa direito ?

Certo... mas já tem algum calo no lugar e sempre faz melhor figura que o Enak na mesma posição.

De qualquer forma, tem que se substituir é quem falta e não rodar a defesa toda por causa da falta de um jogador e sendo assim, o Rogério é a melhor opção. A dificuldade estará em substituir o Custódio.
Registado

Hugo , « Resposta #14 em: Dezembro 10, 2004, 15:38 »

No avatar!

*
Iniciado

E o Santamaria? Não daria para um bom central já que Polga está com problemas de concentração.
Registado
Hugo , « Resposta #15 em: Dezembro 10, 2004, 15:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

De qualquer forma, tem que se substituir é quem falta e não rodar a defesa toda por causa da falta de um jogador e sendo assim, o Rogério é a melhor opção.

É ... completamente de acordo, o pior vai ser quando faltar o Rogério.

A dificuldade estará em substituir o Custódio.

Esse é que é um dos grandes problemas desta equipa. Vamos ver se nos safamos desta !!!  :?

cumps,
VCoelho
Registado

Hugo , « Resposta #16 em: Dezembro 10, 2004, 16:09 »

*
Júnior

Masculino

Hugo a trinco nunca! Sem ser a central Hugo não é opção. Lembro-me de algumas experiências bolonianas a colocar Hugo a jogar no meio-campo e a defesa-direito e os resultados foram desastrosos. Acho mesmo que a pouca popularidade de Hugo tem muito a ver com essas experiências mal conseguidas.

Amanhã temos mesmo um problema com a ausência de Custódio e Tinga. Daí que defenda que a hipotética saída de Tinga do Sporting tenha mesmo de ser colmatada com a entrada de alguém para aquela posição. Rochemback rebola mais do que corre, Rogério não apresenta características de trinco e centrais naquela posição resultam normalmente em exibições como a de Beto frente ao Sochaux.

Mesmo assim, para amanhã - partindo do princípio que Carlos Martins não estará apto - apostaria num meio-campo com Rochemback, Viana, Sá Pinto e Barbosa. Liedson e Douala seriam os homens mais avançados.

Não teríamos propriamente um jogador para a posição normalmente ocupada por Custódio, mas a presença de Sá Pinto em campo traria alguma dinâmica a um meio-campo composto por jogadores algo lentos.

Pinilla em campo junto de Liedson e Douala acho ser um risco demasiado alto para um jogo onde não teremos verdadeiros médios-defensivos.
Registado
Hugo , « Resposta #17 em: Dezembro 10, 2004, 16:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Ao Leo"
Hugo a trinco nunca! Sem ser a central Hugo não é opção. Lembro-me de algumas experiências bolonianas a colocar Hugo a jogar no meio-campo e a defesa-direito e os resultados foram desastrosos. Acho mesmo que a pouca popularidade de Hugo tem muito a ver com essas experiências mal conseguidas.

Ele a central é bastante mau.
Registado
Hugo , « Resposta #18 em: Dezembro 10, 2004, 20:02 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Citação de: "Ao Leo"

Amanhã temos mesmo um problema com a ausência de Custódio e Tinga. Daí que defenda que a hipotética saída de Tinga do Sporting tenha mesmo de ser colmatada com a entrada de alguém para aquela posição. Rochemback rebola mais do que corre, Rogério não apresenta características de trinco e centrais naquela posição resultam normalmente em exibições como a de Beto frente ao Sochaux.

Mesmo assim, para amanhã - partindo do princípio que Carlos Martins não estará apto - apostaria num meio-campo com Rochemback, Viana, Sá Pinto e Barbosa. Liedson e Douala seriam os homens mais avançados.

Não teríamos propriamente um jogador para a posição normalmente ocupada por Custódio, mas a presença de Sá Pinto em campo traria alguma dinâmica a um meio-campo composto por jogadores algo lentos.

Pinilla em campo junto de Liedson e Douala acho ser um risco demasiado alto para um jogo onde não teremos verdadeiros médios-defensivos.

Em relação ao Hugo plenamente de acordo.

Quanto ai meio campo parece-me que um Sá vindo de não sei quantos meses de paragem, não terá possibilidades dar dar à equipa a tal dinâmica a que te referes.

Este também não é jogo para apostar em 3 avançados, talvez em Newcastle :?:
Registado

SPORTING , « Resposta #19 em: Dezembro 10, 2004, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

O Hugo é um grande defesa e um dos melhores do SPORTING!  Cool
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hugo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: