Fórum SCP

Clã Rocha

A semana passada, ou mesmo na anterior, li na diagonal uma entrevista com o João Rocha.

Uma das perguntas era sobre um suposto movimento liderado pelo filho mais velho, movimento esse obviamente relacionado com as próximas eleições.

Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?

A.A.
Pelo que se diz nas conversas de bastidores, poderemos ter uma lista dos Rocha nas próximas eleições. O próprio João Rocha deu a entender isso no jantar da batalha, a alguns sócios que o questionaram.
Sporting Sempre! 14.244
Eu acredito que os manos Rocha sintam verdadeiramente o Sporting. Saber se uma lista deles teria pernas para andar e competência para dirigir o clube, já são outros quinhentos.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citação de: "Coração de Leão"
Eu acredito que os manos Rocha sintam verdadeiramente o Sporting. Saber se uma lista deles teria pernas para andar e competência para dirigir o clube, já são outros quinhentos.

Disso não tenho a mínima dúvida. A ver pelo que vibram nos jogos (estão lá sempre), são iguais a todos nós.

O resto...é uma incógnita. Mas não é difícil de adivinhar que lhes passe pela cabeça tornarem-se mais "activos".

A.A.
Citação de: "A.A."
Uma das perguntas era sobre um suposto movimento liderado pelo filho mais velho, movimento esse obviamente relacionado com as próximas eleições.

Um movimento liderado pelos manos Rocha ainda hoje predura - JUVE LEO !

Em relação às eleições, esse tal movimento apoiaria que pessoa para Presidente, o João Rocha, o Gonçalo Rocha ou o Pai Rocha?
Não voto no pai João, no filho João ou no outro filho Gonçalo.
Hummm... nunca gostei muito de clãs... vem-me logo à lembrança as "famiglia" essa base de apoio constitutiva das máfias. Substituição de oligarquias por clãs, afinal, onde está a grande diferença?

Ainda se fosse o clã Rockfeller...:wink:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Citação de: "Nuno Lapa"
Não voto no pai João, no filho João ou no outro filho Gonçalo.

Mas acho que vai ganhar um candidato apoiado pelo Espirito Santo
:)
Citação de: "jubaverde"
Hummm... nunca gostei muito de clãs... vem-me logo à lembrança as "famiglia" essa base de apoio constitutiva das máfias. Substituição de oligarquias por clãs, afinal, onde está a grande diferença?

Ainda se fosse o clã Rockfeller...:wink:

eheh...como diria o nosso querido Jorge Perestrelo: "subscrevo E assino por baixo" ;)
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.