Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 03:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers (Lida 10142 vezes)

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #120 em: Novembro 16, 2011, 04:55 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sporting está interessado em toda a gente, agora velos cá é que tá quieto....

Contratamos poucos para andares a dizer isso  Rir Muito Alto Era bom era...
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #121 em: Novembro 16, 2011, 08:56 »

*
Júnior

Geromel era bom mas 8 milhões  Maldoso
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #122 em: Novembro 16, 2011, 10:59 »

*
Sénior

Masculino

8M não me parece...não está sequer em causa o valor do jogador...que até pode valer os 8M...mas não me parece que o Sporting faça um investimentos tão grande numa só aquisição...alem de que a julgar pelas aquisições feitas...acredito que venha um grande central...mas por valores consideravelmente mais baixos...e até pode ser o Geromel...

Mas o Geromel seria muito bem vindo...é um excelente central...mas haverá outros igualmente interessantes...

Com algumas lacunas no plantel...como a falta de alternativa ao Rinaudo...alguem para tapar um buraco no meio campo...já que saiu o Aguiar...Izma não tem estado disponivel...ou uma alternativa ao Carrillo...dada a indiponibilidade de Jeffren e ao facto de o Pereirinha (na minha opinião) não ser a melhor alternativa (porque o vejo mais como lateral do que como extremo)...alem de faltar mais um avançado...Boji tarda em justificar o investimento...e Rubio ainda está muito verdinho...gastar 8M num só jogador parece-me impensavel...

Não acredito que venham muitos jogadores (ou seja para tapar todas as lacnas)...mas acredito que se façam 2/3 aquisições...sendo elas 1 central...1 trinco e 1 medio ofensivo (que possa tb jogar nas alas...ou um ala que possa tb jogar no meio)...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #123 em: Novembro 16, 2011, 11:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Noticia para entreter.....
8 milhoes  Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #124 em: Novembro 16, 2011, 11:11 »

*
Veterano

Os 8 milhões seria numa altura que estava valorizado,neste momento deve valer muito menos que isso.

Encaixava que nem uma luva na nossa defesa.

Agora independentemente de ele vir,quem vier tem de ser de qualidade idêntica ou superior a do Geromel.

Precisamos de um jogador de qualidade inegável para o centro da defesa.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #125 em: Novembro 16, 2011, 11:57 »

Hollow

Bem, eu leio «entre 6 e 8 milhões»...

E deve ser tanto esse valor, como era tanto o valor do Capel.......

Concluindo: há é que saber negociar.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #126 em: Novembro 16, 2011, 15:37 »

*
Júnior

Masculino

Mais de 3 miloes e muito !!!

Mas sinceramente acho que o central que vem e o MOISES mas isto e so um palpite !!!
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #127 em: Novembro 16, 2011, 15:40 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Mas sinceramente acho que o central que vem e o MOISES mas isto e so um palpite !!!

chorava tres semanas seguidas
e eu a pensar que o tempo da mediocridade tinha acabado
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #128 em: Novembro 16, 2011, 16:45 »

*
Júnior

Masculino

Geromel seria um excelente reforço e enquadrava-se naquele perfil de jogador para entrar directamente na equipa principal, no entanto o que pedem por ele é muito, mas desde que vi darem 9 milhões pelo Elias no fecho do mercado já nem digo nada. Se viesse era porreiro.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #129 em: Novembro 16, 2011, 16:54 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

by @MikeLewis
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #130 em: Novembro 16, 2011, 18:14 »

Registado

Localidade: Loures
Masculino

Moisés é bom mas tá muito velho...Curtia de ver cá o Geromel  Smiley
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube"
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #131 em: Novembro 16, 2011, 19:28 »

*
Iniciado

Localidade: Armação de Pêra
Masculino

Velhos são os trapos. O André Cruz quando chegou cá tinha quase 32 anos.....
Registado

A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #132 em: Novembro 16, 2011, 21:09 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

mas tinha qualidade que sobra, já o moisés
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #133 em: Novembro 16, 2011, 21:57 »

*
Veterano

Masculino

Mas não estamos a comparar o André Cruz com o Moisés... Pois não?  Roll Eyes
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #134 em: Novembro 16, 2011, 23:43 »

*
Iniciado

Masculino

O Moisés é mau?? entre Paulão, Moisés e Rodriguez advinhem com qual deles ficámos??

O dos ossos de cristal e pago a preço de cristal como manda a lei.... Quem nos dera ter ficado com o Moisés...
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #135 em: Novembro 17, 2011, 00:14 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Curiosamente Geromel, corresponde exactamente ao perfil de jogadores que o Sporting tem atacado neste defeso, jogador com algum sucesso, que por qualquer motivo deixou de ter preponderância no seu clube.
É o que se passa com ele, já que depois de uma lesão deixou de ser tão importante, e vários órgãos de comunicação social dizem mesmo que é dado com transferível pelo Colónia.
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #136 em: Novembro 17, 2011, 13:50 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

pagar 6 a 8 M€ por um defesa quando o sector em que estamos mais necessitados é um goleador, não faz sentido nenhum. Precisamos de alguém para marcar mais de 20 golos no campeonato nacional. De preferência 40 Smiley

Não acho que seja necessário ter de contratar mais avançados, fomos investir no Bojinov agora há que valorizá-lo e vende-lo. Em relação a contratar este jogador o Geromel, já o conhecia pois vejo às vezes a Bundesliga e por mim era um jogador que enquadrava muito naquela defesa, mas não por estes valores. Mas vamos ver se a direção consegue fazer um negócio do género do Capel e renegociá-lo.

Sl
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #137 em: Novembro 17, 2011, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Não me admirava nda que viesse o Moisés...o C.Freitas/Domingos conhece-o bem... Roll Eyes Roll Eyes
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #138 em: Novembro 17, 2011, 15:47 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

O Moisés é mau?? entre Paulão, Moisés e Rodriguez advinhem com qual deles ficámos??

O dos ossos de cristal e pago a preço de cristal como manda a lei.... Quem nos dera ter ficado com o Moisés...

Ora mas nao deveriamos ter ficado era com nenhum....

Quanto ao Geromel so tenho uma questao...qual a sua situaçao fisica?l
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #139 em: Novembro 17, 2011, 17:41 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Ora mas nao deveriamos ter ficado era com nenhum....

Quanto ao Geromel so tenho uma questao...qual a sua situaçao fisica?l

Após a lesão, grave, dado que foi uma lesão no menisco do joelho esquerdo, tem voltado a titularidade com 7 jogos no campeonato e 1 na taça.
Mas os jornais insistem que é transferível. 
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers

« tópico anterior seguinte »
Ir para: