Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 21:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers (Lida 10184 vezes)

Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « em: Maio 28, 2011, 10:57 »

BANIDO

*
Sénior

SPORTING DE OLHO EM GEROMEL:
Segundo o site alemão "Fussballtransfers" o Sporting está interessado no defesa central do Colónia, Pedro Geromel. O antigo central do Desp. Chaves e V. Guimarães estará de saída do clube alemão e o Sporting é um dos interessados. O valor do defesa de 25 anos varia entre os 6 a 8 milhões de euros, tendo o brasileiro sido apontado recentemente a vários clubes europeus

http://www.fussballtransfers.com/verein/1-fc-koeln
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #1 em: Maio 28, 2011, 10:59 »

BANIDO

Registado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

SPORTING DE OLHO EM GEROMEL:
Segundo o site alemão "Fussballtransfers" o Sporting está interessado no defesa central do Colónia, Pedro Geromel. O antigo central do Desp. Chaves e V. Guimarães estará de saída do clube alemão e o Sporting é um dos interessados. O valor do defesa de 25 anos varia entre os 6 a 8 milhões de euros, tendo o brasileiro sido apontado recentemente a vários clubes europeus

http://www.fussballtransfers.com/verein/1-fc-koeln

Era fantástico, mas não me acredito..
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #2 em: Maio 28, 2011, 11:00 »

Gebeeme

Eu por acaso gostava de um jogador como o Geromel para o eixo da defesa e parece-me que o valor em questão é inferior ao do Alex Silva, não é?

Mas já na época passada se falou no nome dele para o Sporting e não deu em nada.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #3 em: Maio 28, 2011, 11:01 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

gosto!

Geromel - Garay  Anginho

mas não acredito, o mais certo, é não vir mais nenhum central, ou então, vir um sul-americano desonhecido  Evil

mas há que ter esperança! Enquanto não acabar a janela de transferências, podemos sonhar  Positivo!
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #4 em: Maio 28, 2011, 11:10 »

BANIDO

*
Sénior

Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #5 em: Maio 28, 2011, 11:37 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

pagar 6 a 8 M€ por um defesa quando o sector em que estamos mais necessitados é um goleador, não faz sentido nenhum. Precisamos de alguém para marcar mais de 20 golos no campeonato nacional. De preferência 40 Smiley
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #6 em: Maio 28, 2011, 11:38 »

TiagoLeao494

Era muito bom  Rezar
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #7 em: Maio 28, 2011, 11:40 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Era tão bom  Rezar
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #8 em: Maio 28, 2011, 12:03 »

*
Sénior

Masculino

Gostava de o ter cá...mas não por esses valores.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #9 em: Maio 28, 2011, 12:06 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Nos rumores quando dizem "Sporting está de olho em ... " = não vem.

Próximo.
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #10 em: Maio 28, 2011, 12:35 »

Registado

Nos rumores quando dizem "Sporting está de olho em ... " = não vem.

Próximo.

Exactamente, normalmente quando aparece essa frase não passa de especulação. Mas que era bom era.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #11 em: Maio 28, 2011, 12:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente jogador, isso é evidente para todos os que acompanham a sua carreira.

Poderia ser uma alternativa a Garay, um central de grande qualidade, para integrar o quarteto ao serviço do Sporting. Geromel seria um nome que me agradaria, por certo, e para uma dos quatro lugares que se encontram em aberto e considero extremamente prioritárias para serem (bem) reforçadas.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #12 em: Maio 28, 2011, 13:19 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

pagar 6 a 8 M€ por um defesa quando o sector em que estamos mais necessitados é um goleador, não faz sentido nenhum. Precisamos de alguém para marcar mais de 20 golos no campeonato nacional. De preferência 40 Smiley

Eu era o primeiro a assinar o cheque dos 6 milhões para o ir buscar. Aparentemente o Hambutgo está pedir 5 milhões pelo Alex Silva. Entre dar esse valor por esse ou 6 pelo Geromel, eu não tenho dúvidas em qual escolher. O Geromel viria resolver muitos dos problemas do nosso sector defensivo.

Geromel, Torsi, Carriço e Rodriguez. Onde assino ??
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #13 em: Maio 28, 2011, 13:44 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Só se fosse maluco é que pagava 6M€ por um central, posição para a qual contamos com 6 ou 7 opções neste momento.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #14 em: Maio 28, 2011, 13:47 »

*
Júnior

Masculino

Só se fosse maluco é que pagava 6M€ por um central, posição para a qual contamos com 6 ou 7 opções neste momento.

Acho que se juntares esses 6/7 centrais não dão 1 único Geromel. Quantidade é muito diferente de qualidade.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #15 em: Maio 28, 2011, 13:49 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Geromel, ou Garay ou Alex Silva. Se queremos apostar em Daniel carriço não faz sentido contratar mais que um central depois da aquisição do Rodriguez.

O Daniel precisa de ser espicaçado e sentir-se ameaçado no seu posto de titular para poder se afirmar definitivamente e chegar à selecção. Já vai na 4º época de sénior estar na altura de se afirmar e ir buscar outro central para lhe cortar as pernas não me cabe na cabeça. Rodriguez é boa opção para lutar pela titularidade com o Daniel e espero que tenha sido baseado nisso a sua contratação.

Gosto bastante de Geromel e penso que seria um upgrade enorme na nossa defesa se ele viesse, relembro que há uns tempos falavasse na possibilidade de ele ir para o Bayern, este é um jogador que deveríamos ir buscar mais do que propriamente o Alex Silva.
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #16 em: Maio 28, 2011, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

É aí que reside uma das grandes diferenças entre qualidade e quantidade. Eu não me importo nada, mas nada mesmo, que o Sporting invista 6M€ num central que seja o patrão da defesa que há muito tempo não temos e que faça a diferença pela positiva num Sporting que queira lutar por títulos.
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #17 em: Maio 28, 2011, 13:58 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Não me importo nada de ver o Sporting a pagar 6 M por um central, a qualidade paga-se, e nós o que temos menos no plantel é qualidade.
Venha ele ou o Garay... mas acho que apesar desta conversa toda, não vem é nenhum.
Registado

Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #18 em: Maio 28, 2011, 13:58 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

É aí que reside uma das grandes diferenças entre qualidade e quantidade. Eu não me importo nada, mas nada mesmo, que o Sporting invista 6M€ num central que seja o patrão da defesa que há muito tempo não temos e que faça a diferença pela positiva num Sporting que queira lutar por títulos.

Eu acho que poucos defesas do mundo valem 6 a 8 M,acho que quem contrata Rodriguez, Torsiglieri e tem Carriço não tem necessidade nenhuma de ir contratar um DC por esse valor, acho que se mandará dinheiro à rua quando jogadores de ataque são normalmente mais caros tendo qualidade equivalente e se queremos verdadeiramente melhorar as prioridades de investimento devem ser outras.

Os 6 M investidos no defesa são menos 6M para investir num PL ou num extremo ou noutro joador de qualidade inquestionável. Para um clube com pouco dinheiro faz muita diferença.
Registado
Re: Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers , « Resposta #19 em: Maio 28, 2011, 14:00 »

*
Veterano

Masculino

Mas eu estou a partir do pressuposto da capacidade de investimento elevado que foi prometida aos Sócios.

Se existisse pouco dinheiro, como no passado, estaria de acordo contigo. A prioridade seria trazer um ou dois grandes avançados. Mas como existe uma capacidade de investimento forte, conforme prometido em diversas alturas, acho que a prioridade, deve abranger, para além dos dois avançados, um grande defesa central e um extremo de excelência.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers

« tópico anterior seguinte »
Ir para: