Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 05:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: « anterior 1 ... 97 98 [99] 100 101 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 106258 vezes)

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1960 em: Março 02, 2012, 01:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pikinoty:

Não sei até que ponto é que a sua vinda não terá sido uma das exigências de Domingos...

Entre a... dezena ou perto disso de nomes ventilados para a CS, bem como a nacionalidade do treinador, Rodriguez foi o único nome confirmado. Isto há um ano atrás.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1961 em: Março 02, 2012, 01:39 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Pikinoty:

Não sei até que ponto é que a sua vinda não terá sido uma das exigências de Domingos...

Entre a... dezena ou perto disso de nomes ventilados para a CS, bem como a nacionalidade do treinador, Rodriguez foi o único nome confirmado. Isto há um ano atrás.

Sim, mas como já existia um pré acordo com Domingos, este pode ter dito que queria que Rodriguez o acompanha-se para Alvalade, talvez tendo em conta a nossa carênçia em termos de defesa.. e como na altura o que importava era agradar aos adeptos com contratações  é obvio que a sua vinda foi logo confirmada, apesar de continuarem a ocultar quem seria o treinador.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1962 em: Março 02, 2012, 01:40 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

erro de casting, enfim...

Enganas-te meu caro, erro de casting é a última adjectivação possível para este Alberto.

Todos nós já o conhecíamos de Braga, todos nós já sabíamos o seu historial de lesões e demais fitas com a Selecção Peruana metida ao barulho. Mais, já todos sabíamos que o Alberto 'El Mudo' em todos os anos que esteve em Braga só participou em METADE dos jogos do campeonato durante todo esse tempo, e estou a ser meigo porque só estou a contar com o campeonato nacional.

Aliás, acho que até já houve um forista que colocou aqui esses dados à muito tempo, lembro-me disso.

Por isso, eu chamaria antes a Alberto 'El Mudo' Rodríguez um erro de incompetência.

Fui eu, andei à procura no meu histórico, estão aqui!

Citação de: 138 em Novembro 06, 2011, 00:16
(...)

Eu também não podia concordar menos:

2006/2007
810 minutos - 9 jogos

2007/2008
1485 minutos - 16,5 jogos

2008/2009
1224 minutos - 13,6 jogos

2009/2010
1601 minutos - 17,7 jogos

2010/2011
1526 minutos - 16,95 jogos

DADOS: zerozero

Ou seja, este senhor em 5 anos em Portugal, o máximo que fez foi 17 jogos numa época, isto sem contar aqueles em que ou sai por lesão ou entra no decorrer da partida. Números que para um central que se queira titular numa equipa são patéticos.

Esta época caminha para os mesmos números, já saiu ao intervalo por 2 vezes com problemas físicos e ultimamente não aguenta uma semana de treinos, isto sempre com a selecção metida ao barulho.

Quando tem jogado, nunca mas mesmo nunca o vi a fazer um grande jogo. Aliás, tem jogado muito mal, displicente, lento, e com pouca vontade que se traduz em coisas patéticas que faz em campo por vezes. Acredito no Rodriguez mas não no caminho que ele está a tomar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action...105;sa=showPosts;start=600#ixzz1nv3Su6bp
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1963 em: Março 02, 2012, 01:49 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Exactamente. Obrigado Ricardo.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1964 em: Março 02, 2012, 01:56 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Exactamente. Obrigado Ricardo.

De nada Leão! Positivo!

Engraçado em como o que disse a 6 de Novembro, se aplica claramente nos dias de hoje. Enfim!  Bater Cabeça

Para mim, e como disseste, não se trata de nenhum erro de casting, bastava ter visto 5 ou 6 jogos dele em braga. Sempre foi a miséria que hoje lhe vemos, era sempre o elemento mais fraco da defesa, pelo menos aquele que cometia mais erros, só que vá-se lá saber porquê passavam sempre ao lado das críticas. Tinha e tem boa imprensa e à custa dela anda no Sporting a comer dinheiro à patrão de todo.

Sempre fui contra à sua vinda, era alguém a quem lhe podia reconhecer qualidades mas nunca para se afirmar como um elemento indiscutível no Sporting e se evitasse estas lesões que ninguém percebe e acredita até. se num primeiro momento dei o benefício da dúvida porque era alguém novo, agora acabou-se-me a paciência para com este jogador.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1965 em: Março 06, 2012, 21:57 »

Goncalojbcorreia

Espero que esteja apto e possa ser titular. É um facto que está continuamente lesionado, e que por isso não deve ficar no SCP. Acho que todos concordarão com isto.

Ainda assim, ainda por cima com o mr. Onyewu lesionado, e num jogo destes, não vejo como não o poderá ser. Tem desconcentrações por vezes? Tem.

Mas não tem mais que os parceiros da defesa. E, fora esses momentos, é muito mais competente que (quase) todos eles em tudo o resto: desde capacidade de recuperação, jogo aéreo, posicionamento, leitura dos lances, capacidade de encutar espaços, etc.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1966 em: Março 06, 2012, 22:01 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

fuga de verbas para o Perú...

p.s. ainda se fosse o de natal, enfim...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1967 em: Março 06, 2012, 22:08 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Espero que esteja apto e possa ser titular. É um facto que está continuamente lesionado, e que por isso não deve ficar no SCP. Acho que todos concordarão com isto.

Ainda assim, ainda por cima com o mr. Onyewu lesionado, e num jogo destes, não vejo como não o poderá ser. Tem desconcentrações por vezes? Tem.

Mas não tem mais que os parceiros da defesa. E, fora esses momentos, é muito mais competente que (quase) todos eles em tudo o resto: desde capacidade de recuperação, jogo aéreo, posicionamento, leitura dos lances, capacidade de encutar espaços, etc.

Espero é que não tenhamos de queimar uma substituição por recaida de lesão deste menino...

Não apostava nele para titular, embora lhe reconheça qualidade, entrar num jogo com o city que será bastante intenso defensivamente após uma lesão não me parece grande politica.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1968 em: Março 06, 2012, 22:11 »

*
Veterano

Feminino

Eu não o quero para titular. Para acontecer o mesmo que no último jogo...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1969 em: Março 06, 2012, 23:16 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu não o quero para titular. Para acontecer o mesmo que no último jogo...
Seta
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1970 em: Março 06, 2012, 23:42 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Seta

Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1971 em: Março 07, 2012, 13:08 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Carriço e Xandão seriam para mim os centrais.

Rodríguez nem no banco o colocaria.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1972 em: Março 07, 2012, 13:53 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Já não sei nada... entre Polga, Xandão ou Rodriguez, venha o diabo escolha, cada um deles, com defeitos diferentes...
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1973 em: Março 07, 2012, 15:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Carriço e Xandão seriam para mim os centrais.

Rodríguez nem no banco o colocaria.

Sem dúvida!
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1974 em: Março 07, 2012, 16:54 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Para mim se o Rodriguez estiver apto seria ele mais o Carriço/Xandão (mas já sei que o Carriço vai ser trinco e o Polga e o Xandão os centrais). Mas estando apto apostaria sem duvida no Rodriguez
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1975 em: Março 08, 2012, 07:39 »

BANIDO

*
Iniciado

eu também acho, o Rodriguez é o mais experiente nos jogos europeus...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1976 em: Março 08, 2012, 07:43 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

eu também acho, o Rodriguez é o mais experiente nos jogos europeus...

Mais experiente? Duvido que o Rodriguez tenha mais jogos que o Polga nas competições europeias....
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1977 em: Março 08, 2012, 10:15 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Os jogos do Polga não contam, o Polga não conta! Smiley

Este senhor que se sente no banco, não podemos gastar uma substituição com ele.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1978 em: Março 08, 2012, 12:45 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Como e que e possivel esta alma ainda ser convocada para um jogo do Sporting Clube de Portugal?  Bater Cabeça
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1979 em: Março 08, 2012, 13:02 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Como e que e possivel esta alma ainda ser convocada para um jogo do Sporting Clube de Portugal?  Bater Cabeça

Convocado? Parece-me é que vai ser titular.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 97 98 [99] 100 101 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: