Alberto Rodríguez

Acho que o excessivo numero de lesoes no nosso plantel estava relacionado com os metodos do domingos e da sua equipa técnica. Veremos se agora com o Sá, esta vaga continua.
Acho que o excessivo numero de lesoes no nosso plantel estava relacionado com os metodos do domingos e da sua equipa técnica. Veremos se agora com o Sá, esta vaga continua.

Pode-se então concluir com isso que as constantes lesões que o Rodríguez foi tendo em 5 anos no Braga foram culpa dos métodos de Domingos e da sua equipa técnica?
pior que este gajo, só quem o foi buscar: RIDÍCULO!

fomos enganados mais uma vez. Prefiro mil vezes mais um Polga do que este gajo.
Continuamos a aguardar para percerber o que vale Rodriguez.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não mas a verdade é que ele nunca passou tanto tempo lesionado como este ano. Pode ser culpa do Domingos ou não, mas este ano foi excessivo.
Continuamos a aguardar para percerber o que vale Rodriguez.

Teoricamente, custo zero, na pratica, 3 ou 4M€...ou será ao contrario... :inde:
Será titular? Eu cá prefiro Rodriguez ao Polga..
há jogo de seleções em breve!?
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
É demasiado flagrante, de facto. Que vergonha. ^-^ E eu até costumo acreditar em coincidências...
os meus centrais: Xandão e Rodriguez
É demasiado flagrante, de facto. Que vergonha. ^-^ E eu até costumo acreditar em coincidências...

O mais interessante é que há pessoas que não só querem a sua continuidade como "exigem" a sua titularidade.
claro, porque ele é bom central...

O mais interessante é que há pessoas que não só querem a sua continuidade como "exigem" a sua titularidade.

:wall:
Coloquem-no a titular, não se lesionará porque tem jogo pela selecção brevemente! :)
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Nah... sai a meio do jogo para não se desgastar muito fisicamente...
Não enterres muito, só te peço  :(
Não percebo a gestão deste jogador. Sempre que está disponível é titular e depois em campo as exibições têm deixado muito a desejar. 
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.