Alberto Rodríguez

Acho que o excessivo numero de lesoes no nosso plantel estava relacionado com os metodos do domingos e da sua equipa técnica. Veremos se agora com o Sá, esta vaga continua.
Acho que o excessivo numero de lesoes no nosso plantel estava relacionado com os metodos do domingos e da sua equipa técnica. Veremos se agora com o Sá, esta vaga continua.

Pode-se então concluir com isso que as constantes lesões que o Rodríguez foi tendo em 5 anos no Braga foram culpa dos métodos de Domingos e da sua equipa técnica?
pior que este gajo, só quem o foi buscar: RIDÍCULO!

fomos enganados mais uma vez. Prefiro mil vezes mais um Polga do que este gajo.
Continuamos a aguardar para percerber o que vale Rodriguez.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não mas a verdade é que ele nunca passou tanto tempo lesionado como este ano. Pode ser culpa do Domingos ou não, mas este ano foi excessivo.
Continuamos a aguardar para percerber o que vale Rodriguez.

Teoricamente, custo zero, na pratica, 3 ou 4M€...ou será ao contrario... :inde:
Será titular? Eu cá prefiro Rodriguez ao Polga..
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
há jogo de seleções em breve!?
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
É demasiado flagrante, de facto. Que vergonha. ^-^ E eu até costumo acreditar em coincidências...
os meus centrais: Xandão e Rodriguez
É demasiado flagrante, de facto. Que vergonha. ^-^ E eu até costumo acreditar em coincidências...

O mais interessante é que há pessoas que não só querem a sua continuidade como "exigem" a sua titularidade.
claro, porque ele é bom central...

O mais interessante é que há pessoas que não só querem a sua continuidade como "exigem" a sua titularidade.

:wall:
Coloquem-no a titular, não se lesionará porque tem jogo pela selecção brevemente! :)
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Nah... sai a meio do jogo para não se desgastar muito fisicamente...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Não enterres muito, só te peço  :(
Não percebo a gestão deste jogador. Sempre que está disponível é titular e depois em campo as exibições têm deixado muito a desejar. 
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.