Fórum SCP

Alberto Rodríguez

então Alberto, que foi desta vez? unha encravada ou perda de dois folículos capilares? já sei, não jogas por teres demasiado medo da pressão...

será que alegará problemas do foro psicológico?
então Alberto, que foi desta vez? unha encravada ou perda de dois folículos capilares? já sei, não jogas por teres demasiado medo da pressão...

é careca...
Convocado para a Selecção Peruana... Não convocado para Varsóvia por questões físicas.

Até quando? Despedimento com justa causa!
:arrow:

é careca...

Podem ser dos pelos....

... das pernas?  :shifty:
Sinceramente, atendendo ao ridículo da situação, não acredito que continue no Sporting na próxima época.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sinceramente, atendendo ao ridículo da situação, não acredito que continue no Sporting na próxima época.

Espero bem que não!

Sinceramente também espero mas com tantas situações ridículas que já assistimos e muitas delas se mantêm, a esperança é baixa.
Com o Sá Pinto acabou-se a mama toda!  :lol:

Agora a sério, dúvido que o novo treinador queira ter este tipo de jogadores no plantel...
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Nem devia era ter entrado ^-^

:arrow:

Este devia era ter ido com o Domingos!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Rodriguez próximo do regresso, que noticia boa.... para o Peru  :whistle:
Rodriguez próximo do regresso, que noticia boa.... para o Peru  :whistle:

Ora ...

Pelo que li durante o dia, ele até já teve no treino da tarde.

Nada de estranho, o jogo do Peru aproxima-se a passos largos (falta prai semana e meia) portanto ...

Tudo coincidências ... já não é a 1ª, 2ª ou mesmo 3ª vez ... mas é sempre coincidência.
É bem Rodriguez. Aplica-te e fica por lá.
É bem Rodriguez. Aplica-te e fica por lá.

Eu gostava mesmo é que os 1,8 voltassem aos cofres. E ele podia ir para onde quisesse.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Grande Rodriguez.

Está quase pronto para jogar pelo Peru, aproxima-se um particular e ele já está a sentir-se melhor, tudo fruto do acaso...

Rodriguez é uma prova de gestão danosa, que por acaso até é crime.

Criminosos dentro!!! Como é Portugal "no pasa nada"....
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
RUA COM ESTE PALHAÇO!!!!!!
Está mais que visto que se está a lixar para o Sporting
Rua com a mediocrice deste clube!  :cartao: