Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 20:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: [1] 2 3 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 104474 vezes)

Alberto Rodríguez , « em: Maio 27, 2011, 17:34 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

27-05-2011
Alberto Rodriguez: ‘Quero ser campeão’

O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».

JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?
ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?
É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?
Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas terça-feira 31 de Maio.

Texto. Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz

Parece-me certa a sua vinda, d'aí a abertura do tópico...
« Última modificação: Julho 25, 2012, 03:38 por SCP Fan » Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1 em: Maio 27, 2011, 17:37 »

Pedro 1906

Só se abrem tópicos de Jogadores depois de sair o comunicado à CMVM. Positivo!
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #2 em: Maio 27, 2011, 17:37 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Já recebi o sms do Sporting a confirmar a aquisição.
Registado
Alberto Rodriguez , « Resposta #3 em: Maio 27, 2011, 17:52 »

BANIDO

*
Veterano

Muito bem Vindo ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que sejas feliz

Nome:   Alberto Junior Rodríguez Valdelomar
Naturalidade   Lima - Perú Perú
Posição   Defesa
Pé preferencial   Direito
Altura   182 cm
Peso   78 kg

Curiosidade sempre jogou pelo Sporting sua carreira inteira.
Sporting de Cristal
Sporting de Braga
Sporting Clube de Portugal

heheheheh

« Última modificação: Maio 27, 2011, 17:57 por JoaoDiogoJuve » Registado
Alberto Rodriguez , « Resposta #4 em: Maio 27, 2011, 17:52 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Alberto Rodriguez: ‘Quero ser campeão’

O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».

JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?
ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?
É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?
Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas terça-feira 31 de Maio.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #5 em: Maio 27, 2011, 17:55 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

bem vindo!

Que sejas feliz de leão ao peito  Positivo!

Boa sorte!  Brinde
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #6 em: Maio 27, 2011, 17:55 »

*
Júnior

Masculino

Bem-vindo e boa sorte.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #7 em: Maio 27, 2011, 17:56 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

BEM VINDO AO ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Toda a sorte do mundo !!!

NÓS SÓ QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO !!!
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #8 em: Maio 27, 2011, 17:56 »

*

Masculino

Comentário do Super-Moderador É oficial, tópico reaberto

Bem, quanto ao jogador, já cá está. Que não ande sempre lesionado como é costume, que faça mais do que o número record de jogos no campeonato 20 em 30 (normalmente anda entre os 15 e os 17). E pronto, basicamente é isto, boa sorte e tal...

Se isto significar que não vem a nódoa do Paulão, até já não é mal de todo. Vencem-nos pelo cansaço, não gostas deste ? Lesiona-se muito ? Olha que vem um pior...
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #9 em: Maio 27, 2011, 17:57 »

*
Juvenil

Localidade: Margem-Sul/Montijo
Masculino

Boa Sorte Rodriguez  Brinde
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #10 em: Maio 27, 2011, 17:57 »

*

Feminino

Pessoalmente gosto do jogador apesar das reticências em relação ao estado físico. Se existir uma excelente estrutura/balneário este jogador pode ser muito bem sucedido. Precisávamos de 2 centrais, um já cá está e o outro tem de ser de qualidade inegável.

Muito bem vindo e que sejas muito feliz de leão ao peito.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #11 em: Maio 27, 2011, 17:57 »

*
Sénior

Masculino

Bem-vindo Rodríguez!

Para o ElGuru:  Bater Palmas  Wink
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #12 em: Maio 27, 2011, 17:57 »

TiagoLeao494

Bem-vindo  Brinde

Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #13 em: Maio 27, 2011, 17:58 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Bem vindo.

Que tenhas toda a sorte do mundo, com o Leão ao peito, e que nos ajudes a ser campeões.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #14 em: Maio 27, 2011, 17:58 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Muito bem vindo!
Excelente jogador na minha opinião. E sabe sempre bem ir a Braga buscá-lo a custo zero para lixar o Salvador...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #15 em: Maio 27, 2011, 17:58 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Boa sorte, desejo-te todas as felicidades, agora és Leão.

Bem vindo Alberto Brinde
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #16 em: Maio 27, 2011, 18:00 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

há sim,l esqueci-me de dar os parabéns ao usuário, que confirmou o Rodriguez há bastantes horas.

ElGuru  Brinde

Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #17 em: Maio 27, 2011, 18:00 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Em relação á apresentação há algum canal que dê ??
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #18 em: Maio 27, 2011, 18:01 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Sê muito bem-vindo a esta grande casa chamada Sporting Clube de Portugal!

Que tenhas muito sucesso! Vamos Rodriguez!  Positivo!
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #19 em: Maio 27, 2011, 18:01 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Bem-vindo e boa sorte. Espero que entendas o orgulho que é vestir essa camisola.

SL

Já agora, alguém tem alguma stream da apresentação?
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: