Alberto Rodríguez

****** Maio 27, 2011, 18:29 pm
Não me entusiasma.  :inde:

Mas pronto boa sorte e tudo de bom! Que tenha muito sucesso no nosso Sporting.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
***** Maio 27, 2011, 18:30 pm
Vejo-lhe qualidade, boa contratação  :great:

Que sejas muito bem vindo ao maior de Portugal: O Sporting CP! Espero que nos ajudes a ser campeões!

P.S.: Foi a custo zero, né?

Penso que sim, mas prefiro ver um comunicado na cmvm.
*** Maio 27, 2011, 18:31 pm
Excelente contrataçao e com certeza com o dedo do Domingos que o deve conhecer melhor do que muitos que disseram que ele não era bom porque falhou em um jogo em que claramente entrou limitado fisicamente.
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
** Maio 27, 2011, 18:31 pm

Que sejas muito bem vindo ao maior de Portugal: O Sporting CP! Espero que nos ajudes a ser campeões!

Não deve haver, só acima de um certo montante é que o Sporting tem obrigação de emitir um comunicado para a CMVM. Uma transferência a "custo zero" muito dificilmente terá que ser reportada à CMVM.
*** Maio 27, 2011, 18:31 pm

Acho que não temos de pagar nada ao Braga, mas nunca é a custo zero temos sempre os famosos prémios de assinatura.
* Maio 27, 2011, 18:32 pm
Bem-vindo e boa sorte! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Maio 27, 2011, 18:33 pm
Bem vindo Rodriguez... que sejas mesmo campeão no Sporting CP
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
***** Maio 27, 2011, 18:33 pm
Chiça penico!, na sic noticias só agencia reuters  :cartao:
* Maio 27, 2011, 18:33 pm
Não está ainda confirmado, mas parece-me garantida a contratação deste defesa-central. Bem-vindo, não és de todo mau jogador, mas devo admitir que prefiro o teu companheiro de defesa, o Paulão, cuja aceleração me fascina.

Que jogues muito melhor do que costumas jogar no comum Braga, principalmente em jogos que opõem o Sporting a clubes de objectivos similares.
**** Maio 27, 2011, 18:34 pm
É esperar para ver... Bem vindo Rodriguez!!
****** Maio 27, 2011, 18:36 pm
Não está ainda confirmado, mas parece-me garantida a contratação deste defesa-central. Bem-vindo, não és de todo mau jogador, mas devo admitir que prefiro o teu companheiro de defesa, o Paulão, cuja aceleração me fascina.

Que jogues muito melhor do que costumas jogar no comum Braga, principalmente em jogos que opõem o Sporting a clubes de objectivos similares.

Tá confirmado ... vai ao site do Sporting.

Assinou por 4 épocas.  http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futalbertorodriguezapresentacao_270511_76333.asp
*** Maio 27, 2011, 18:37 pm

Não esta confirmado? :think:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futalbertorodriguezapresentacao_270511_76333.asp
***** Maio 27, 2011, 18:37 pm
Opá, so dizem que foi apresentado e mais nada no tvi 24. Nem uma imagem  :wall:
**** Maio 27, 2011, 18:38 pm
Na TVI24 nada deu, se fosse o Zé Casquilho apresentado no benfica, ate interrompiam a emissão.
*** Maio 27, 2011, 18:38 pm
É o que faz não irem ao site do nosso clube.
Maio 27, 2011, 18:39 pm

A apresentação deve estar atrasada por ter sido marcada em cima da hora.

Deve começar lá para as 19.30h de forma a que os jornalistas cheguem.
* Maio 27, 2011, 18:39 pm
Que sejas muito feliz no GRANDE SPORTING.
Que voltes a ser CAMPEÃO. :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Maio 27, 2011, 18:40 pm
Ficaram amuadinhos por ele ter preferido o GRANDE SPORTING ao nojo do carnide  :twisted: