Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 20:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: « anterior 1 ... 96 97 [98] 99 100 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 106305 vezes)

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1940 em: Fevereiro 28, 2012, 00:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não se preocupem quem ele no dia do jogo da selecção estará a 100%.
Mas depois quando regressar certamente vira lesionado ou condicionado, como de costume. Indeciso

Rodriguez tem sido em tudo muito pior que Bojinov, mas está cá e o outro já era. É a vida!  Positivo!

Em termos de entrega, concordo. Mas Bojinov parece-me que no próximo ano deverá estar de volta e até acho que um Sá Pinto seria ideal para ele.

Quanto ao Rodriguez, ele pode nem ser titular depois de amanhã, mas sempre quero ver se não vai jogar na mesma.

Continuo a dizer Bojinov é um grande jogador que foi mal aproveitado, foi em meu entender como sempre o SPORTING no seu melhor tal e qual como com Rodriguez, mas ao contrário, infelizmente!

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1941 em: Fevereiro 28, 2012, 02:10 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Mas depois quando regressar certamente vira lesionado ou condicionado, como de costume. Indeciso

Rodriguez tem sido em tudo muito pior que Bojinov, mas está cá e o outro já era. É a vida!  Positivo!

Em termos de entrega, concordo. Mas Bojinov parece-me que no próximo ano deverá estar de volta e até acho que um Sá Pinto seria ideal para ele.

Quanto ao Rodriguez, ele pode nem ser titular depois de amanhã, mas sempre quero ver se não vai jogar na mesma.

Continuo a dizer Bojinov é um grande jogador que foi mal aproveitado, foi em meu entender como sempre o SPORTING no seu melhor tal e qual como com Rodriguez, mas ao contrário, infelizmente!

SL
Foi um grande jogador Rui, hoje é uma sombra do que era no inicio da carreira. E depois de fazer o que fez tinha mesmo de sair.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1942 em: Fevereiro 28, 2012, 02:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

SL
Foi um grande jogador Rui, hoje é uma sombra do que era no inicio da carreira. E depois de fazer o que fez tinha mesmo de sair.

Agora parece-me um jogador que nunca se vai levantar e voltar a ser o que foi. A atitude dele em campo, de cabeça para baixo sempre me fez alguma confusão. Não sei que tipo de coisas se passam pela cabeça dele, mas parece sempre que o futebol não é uma delas.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1943 em: Fevereiro 28, 2012, 09:15 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Liedshow89,

Fez o que fez, tinha que sair?! A da altura fico com a ideia que cometeu enorme crime, tinha que sair neste clube sem Rei nem Roque, tenho que concordar contigo, porque se tivéssemos lideres á altura não se deitava dinheiro ao lixo por caprichos, mas tudo bem respeito a tua opinião, certo é que se eu fosse o Presidente não saia, mas nem pensar.

E se Bojinov é uma sombra do que foi o que dizer de Rodriguez que nunca foi nada de nada.

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1944 em: Fevereiro 28, 2012, 09:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Rodriguez tem sido em tudo muito pior que Bojinov, mas está cá e o outro já era. É a vida!  Positivo!

SL

Agora parece-me um jogador que nunca se vai levantar e voltar a ser o que foi. A atitude dele em campo, de cabeça para baixo sempre me fez alguma confusão. Não sei que tipo de coisas se passam pela cabeça dele, mas parece sempre que o futebol não é uma delas.

Não vejo assim, continuo a achar que é um grande jogador e é muito novo para se ter uma afirmação dessas como tu tiveste de qualquer forma o tempo mostrará se é ou não um jogador válido.

SL
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 11:29 por ruitrind » Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1945 em: Fevereiro 28, 2012, 09:59 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Vai voltar a ser o defesa que foi, se assim o entender!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1946 em: Fevereiro 28, 2012, 10:36 »

BANIDO

*
Iniciado

Rodriguez já é apelidado de "cristal" no Peru

http://www.ojogo.pt/28-59/artigo972509.asp
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1947 em: Fevereiro 28, 2012, 14:23 »

*
Júnior

É pena, porque é um grande central.
Rodriguez + Xandão/Ony seria a melhor dupla, mas enfim...
Nunca vi o Sporting tão fustigado por lesões como observo nesta epoca. Embora em relação a este fosse mais que previsivel.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1948 em: Fevereiro 28, 2012, 14:48 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Rodriguez já é apelidado de "cristal" no Peru

http://www.ojogo.pt/28-59/artigo972509.asp

É a pura das verdades...  Indeciso
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1949 em: Fevereiro 28, 2012, 15:09 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Desta vez está mesmo lesionado, para nem ir á selecção está mesmo mal.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1950 em: Fevereiro 28, 2012, 16:17 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Desta vez está mesmo lesionado, para nem ir á selecção está mesmo mal.

Lê melhor a notícia.

Ele chegou lá e foi integrado no treino sem limitações, depois é que se lesionou no joelho. Rir Muito Alto

Com efeito, o defesa contratado pelo Sporting, em final de contrato com o Braga, no último defeso, deixou o treino com queixas num joelho e a Imprensa peruana já o denomina de Homem de Cristal, face aos sucessivos problemas físicos do defesa, que "só cumpriu oito dos 21 jogos da era de Markarián", apontam os média do Peru. Apesar de se deparar com limitações nos trabalhos na Academia, Rodriguez integrou-se nos trabalhos da seleção, a par do também leão André Carrillo.

Positivo!

Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1951 em: Fevereiro 28, 2012, 16:30 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Então ainda se meteu no avião e pensou que conseguia evitar as dores ai o caraças da Amélia. LOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1952 em: Fevereiro 29, 2012, 15:48 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

A maior desilusão dos últimos tempos este...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1953 em: Março 01, 2012, 01:32 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Então ainda se meteu no avião e pensou que conseguia evitar as dores ai o caraças da Amélia. LOL

... e pelos vistos ainda chegou a treinar. Pelo que , à partida estaria dado como "apto". Provavelmente até  estaria com "ganas" de vestir a camisola do Peru...

Surreal este tipo  Shocked
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1954 em: Março 01, 2012, 09:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

... e pelos vistos ainda chegou a treinar. Pelo que , à partida estaria dado como "apto". Provavelmente até  estaria com "ganas" de vestir a camisola do Peru...

Surreal este tipo  Shocked

Só não tem ganas é de jogar por nós.

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1955 em: Março 01, 2012, 10:42 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

fraquinho. entretanto o nuno andré coelho começa a render... em braga.

já sei, embora comprar mais um par de centrais para a próxima época.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1956 em: Março 01, 2012, 21:54 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

fraquinho. entretanto o nuno andré coelho começa a render... em braga.

já sei, embora comprar mais um par de centrais para a próxima época.

Em Braga nesta altura ate o Evaldo rendia. Traz o NAC de volta e dou-te duas semanas ate ser assobiado no estadio.
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1957 em: Março 01, 2012, 21:57 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

erro de casting, enfim...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1958 em: Março 02, 2012, 01:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Enganas-te meu caro, erro de casting é a última adjectivação possível para este Alberto.

Todos nós já o conhecíamos de Braga, todos nós já sabíamos o seu historial de lesões e demais fitas com a Selecção Peruana metida ao barulho. Mais, já todos sabíamos que o Alberto 'El Mudo' em todos os anos que esteve em Braga só participou em METADE dos jogos do campeonato durante todo esse tempo, e estou a ser meigo porque só estou a contar com o campeonato nacional.

Aliás, acho que até já houve um forista que colocou aqui esses dados à muito tempo, lembro-me disso.

Por isso, eu chamaria antes a Alberto 'El Mudo' Rodríguez um erro de incompetência.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1959 em: Março 02, 2012, 01:09 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Enganas-te meu caro, erro de casting é a última adjectivação possível para este Alberto.

Todos nós já o conhecíamos de Braga, todos nós já sabíamos o seu historial de lesões e demais fitas com a Selecção Peruana metida ao barulho. Mais, já todos sabíamos que o Alberto 'El Mudo' em todos os anos que esteve em Braga só participou em METADE dos jogos do campeonato durante todo esse tempo, e estou a ser meigo porque só estou a contar com o campeonato nacional.

Aliás, acho que até já houve um forista que colocou aqui esses dados à muito tempo, lembro-me disso.

Por isso, eu chamaria antes a Alberto 'El Mudo' Rodríguez um erro de incompetência.

Não sei até que ponto é que a sua vinda não terá sido uma das exigências de Domingos...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 96 97 [98] 99 100 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: