Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 06:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 98 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 106510 vezes)

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1900 em: Fevereiro 24, 2012, 13:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A minha previsão é que joga pelo Peru e lesiona-se mais uns meses. Depois são as merecidas férias.

Como é posível nenhum jornalista perguntar a quem de direito (Duque ou Freitas) o porquê da aquisição de um bando de lesionaoos.

Em vez disso andam a perguntar a jogadores e treinadores.

Olha que a tua previsão está certíssima, os jornaleiros devem receber o chequezinho da afinação para estarem caladinhos.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1901 em: Fevereiro 24, 2012, 16:44 »

BANIDO

*
Iniciado

Peru não está preocupado, está a espera dos 2 jogadores para o jogo no dia 29.02.:

http://elcomercio.pe/deportes/1378742/no...ravedad-y-carrillo-acusa-fatiga-muscular
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1902 em: Fevereiro 24, 2012, 16:54 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1903 em: Fevereiro 24, 2012, 17:03 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Rua com este merdas.

Para mim já não é jogador do Sporting, isto é inadmissível! Angry
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1904 em: Fevereiro 24, 2012, 17:28 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

O mais provavel é ir e não jogar, perde é uns dias de recuperação.
Quem perde é ele.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1905 em: Fevereiro 24, 2012, 17:43 »

Goncalojbcorreia

Eu acho que, enquanto as forças se mantiveram, jogou bastante bem e foi o melhor elemento da defesa inicial. Fez-me lembrar o AR da Copa América. O problema é que só está disponível amiúde, e isso para mim seria razão para não ser aposta forte do treinador.

Já tinha aqui discutido, salvo erro com o @ McCandless, a qualidade do Rodríguez. Acho que é um bom central. Aliás, o único defeito que lhe aponto, como defesa, é alguma distracção na saída a jogar (é pouco criteriosa, leva a bola excessivamente para a frente).

O que, para mim, é muitíssimo pouco, comparado com a ocupação dos espaços, a capacidade de encurtar distâncias ao portador da bola, a capacidade no jogo aéreo, o poder de choque, a aceleração e a velocidade, qualidade de passe razoavelmente boa...

Ontem, vi-o a ser praticamente intratável no jogo aéreo (perante uma equipa muito forte fisicamente, não tivémos grandes problemas nisto... interessante), a recuperar com grande velocidade uma vez ou outra, a colocar-se bem no terreno...

Apenas uma má saída a jogar (não resultou perigo de maior, mas saiu excessivamente da sua zona e não entregou muito bem a bola) e uma falta de comunicação com o Polga num lance.

De resto, esteve intratável.

Mas é uma boneca de vidro.

Por mais qualidade que tenha, é possível ter-se estabilidade quando se aposta nele, que só está disponível amiúde?

Não me parece  Indeciso
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1906 em: Fevereiro 24, 2012, 18:52 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Inadmissível... teve um único erro? Mas é outro igual a Polga. Tem um único erro GRAVE cada vez que joga...

Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1907 em: Fevereiro 24, 2012, 20:41 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Inadmissível... teve um único erro? Mas é outro igual a Polga. Tem um único erro GRAVE cada vez que joga...

mas o resto que faz, faz mil vezes melhor que o brasileiro.
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1908 em: Fevereiro 24, 2012, 20:47 »

*

Masculino

mas o resto que faz, faz mil vezes melhor que o brasileiro.

Faz pois, podem juntar-se os dois e irem embora abraçados, para ver se finalmente contratamos um grande central. Se for um que dê casas para aí de 10 em 10 jogos já vai ser mil vezes melhor que qualquer um dos dois.

Ah, claro e se não for pedir muito (talvez já me esteja a esticar um bocado), um central que consiga fazer 5 jogos seguidos, e que se lesione menos de 10 vezes por época, que assim já dava para bater o record de jogos seguidos do Rodríguez no Sporting.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1909 em: Fevereiro 24, 2012, 20:50 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

É despedir este gajo por justa causa. Já não há paciência. Faz 1 jogo de 2 em 2 meses e lesiona-se sempre.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1910 em: Fevereiro 24, 2012, 22:16 »

*
Veterano

Feminino

Mas que ele iria à selecção ninguém duvidou, acho eu. Cool
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1911 em: Fevereiro 24, 2012, 22:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Vai á selecção normalíssimo para eles tem estado sempre disponível continuo a dizer fraquinho pode ficar por lá.

Desejo-lhe muita sorte, mas se ficar faz um enorme favor ao Sporting Clube de Portugal.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1912 em: Fevereiro 24, 2012, 22:57 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Rua com este merdas.

Seta Seta Seta

Não tem qualidade nem carácter para o ser!

RUA!
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1913 em: Fevereiro 24, 2012, 23:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Rua com este merdas.

Seta Seta Seta

Não tem qualidade nem carácter para o ser!

RUA!

Já ontem era tarde!  Positivo!

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1914 em: Fevereiro 24, 2012, 23:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

É pena que o Alberto tenha de jogar para a malta ver que ele é mau. Ontem vi o Polga a fazer de central de marcação e de líbero até esta avintesma sair. A dupla tem de ser Xandão-Polga ou Xandão-Carriço quando o Fito chegar.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1915 em: Fevereiro 24, 2012, 23:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É pena que o Alberto tenha de jogar para a malta ver que ele é mau. Ontem vi o Polga a fazer de central de marcação e de líbero até esta avintesma sair. A dupla tem de ser Xandão-Polga ou Xandão-Carriço quando o Fito chegar.

Afinal vá-la já não estou sozinho até pensei que só eu tinha visto isso.  Positivo!
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1916 em: Fevereiro 24, 2012, 23:54 »

Gebeeme

Então, não há-de ir à selecção?

Então mas o homem nunca tem jogado, só treina nas calmas, não se chateia, está fresquinho que nem uma alface...

Só tinha que ir à selecção... havia de ir e não voltar mais.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1917 em: Fevereiro 25, 2012, 00:30 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Afinal vá-la já não estou sozinho até pensei que só eu tinha visto isso.  Positivo!

Não, foi bem óbvio até!  Positivo!
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1918 em: Fevereiro 25, 2012, 01:46 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Não, foi bem óbvio até!  Positivo!

Tenho mesmo de meter a TDT que a minha TV nao da os mesmos jogos que a vossa  Azn
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1919 em: Fevereiro 25, 2012, 02:14 »

*
Veterano

Farto desta palhaçada!!!

Que vá e que fique por lá!!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 98 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: