Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 06:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: « anterior 1 ... 93 94 [95] 96 97 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 103813 vezes)

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1880 em: Fevereiro 24, 2012, 00:30 »

*

Localidade: UK
Masculino

Este rapaz anda mesmo com muito azar!!

Com azar andamos nós em ter este rapaz no plantel...  Bater Cabeça

Azar? Não acho, parece-me incompetência de quem o contratou, já se conhecia o historial.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1881 em: Fevereiro 24, 2012, 00:31 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Das duas uma, ou atirou-se ao chão para se poupar para a Selecção dele, ou atirou-se para o chão a mando do Sá Pinto, para fingir lesão e não ir à Selecção.

Ou então lesionou-se mesmo. Cheesy
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1882 em: Fevereiro 24, 2012, 00:56 »

*
Veterano

O que eu leio para aqui. Melhor central do plantel?

Alberto Rodríguez, por quem eu já não tinha uma particular admiração em Braga, tornou-se no único jogador do nosso plantel que eu verdadeiramente odeio.

Raramente joga e quando o faz, fá-lo de uma forma deficiente. Hoje teve numerosos erros, inclusive um logo nos primeiros minutos do jogo que poderia ter dado golo. E para culminar a sua brilhante prestação, nada como a sua típica lesão.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 01:17 por Junky » Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1883 em: Fevereiro 24, 2012, 00:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Traumatismo no joelho direito. Vai ser avaliado diariamente.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1884 em: Fevereiro 24, 2012, 01:07 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Polga e Rodriguez? Para quê? Para um continuar com as suas Folgas de sempre e o outro sair a meio do jogo com dores musculares?

Não é preciso ser-se um génio para adivinhar que isto ia acontecer novamente, mais cedo ou mais tarde.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1885 em: Fevereiro 24, 2012, 01:22 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Alberto Rodríguez, por quem eu já não tinha uma particular admiração em Braga, tornou-se no único jogador do nosso plantel que eu verdadeiramente odeio.

Raramente joga e quando o faz, fá-lo de uma forma deficiente. Hoje teve numerosos erros, inclusive um logo nos primeiros minutos do jogo que poderia ter dado golo. E para culminar a sua brilhante prestação, nada como a sua típica lesão.

Esta tudo dito meu caro.

O Rodriguez ate à lesão estava a jogar bastante bem, tirando a casa a meias com o Polga, seguro no jogo aereo e na antecipação como lhe compete.
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1886 em: Fevereiro 24, 2012, 03:06 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Da proxima vez que for à selecção que fique por la... assim sempre estara fisicamente apto para jogar e ia espalhar a "sua qualidade" noutro lado que não no Sporting.

Melhor central do plantel?!? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1887 em: Fevereiro 24, 2012, 03:59 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Das duas uma, ou atirou-se ao chão para se poupar para a Selecção dele, ou atirou-se para o chão a mando do Sá Pinto, para fingir lesão e não ir à Selecção.

Ou então lesionou-se mesmo. Cheesy

Segundo as informações encontra-se mesmo e mais uma vez lesionado.

Por acaso a situação dele se atirar para o chão foi um pouco embaraçosa, mostrou isso numa repetição, com o João Pereira aos berros com ele para se atirar para o chão.

Além disso, nem critico tanto o jogador, foi contratado por nós, e a sua situação clínica já era bem conhecida, só caía nesta contratação quem queria ou quem tinha/têm algum interesse por trás.

Podia em condições físicas normais ser o complemento ao Oguchi, nestas condições não passa de um mamão a passar férias em Lisboa.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1888 em: Fevereiro 24, 2012, 04:01 »

*

Localidade: UK
Masculino

Da proxima vez que for à selecção que fique por la... assim sempre estara fisicamente apto para jogar e ia espalhar a "sua qualidade" noutro lado que não no Sporting.

Melhor central do plantel?!? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Seta 100% de acordo, ainda estou para perceber (e quem sabe o Rodriguez) como é que ele veio parar ao nosso Clube.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1889 em: Fevereiro 24, 2012, 08:28 »

*
Iniciado

Localidade: Berna
Masculino

Esta tudo dito meu caro.

O Rodriguez ate à lesão estava a jogar bastante bem, tirando a casa a meias com o Polga, seguro no jogo aereo e na antecipação como lhe compete.

Epá desculpa lá a pergunta mas o Rodriguez até á lesão esteve a jogar bem? Seguro no jogo aéreo e na antecipação?

É que o que eu vi no estádio não bate mto certo com o que estás a dizer. O homem não ganhou uma bola de cabeça em lances divididos ( mas para ser justo até entrar o Xandão tb ninguém ganhou).

Não é rápido, não é seguro a defender e não consegue fazer um jogo completo. Não passa de um erro de casting e que se tivesse vindo a custo zero já tinha sido caro.

Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1890 em: Fevereiro 24, 2012, 09:28 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Anormal era acabar o jogo, agora sair lesionado já a gente está habituada lol

Ai que Amelia que nós fomos buscar a Braga.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1891 em: Fevereiro 24, 2012, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Na última época pelo Braga já andava roto, mesmo assim o Domingos autorizou a vinda dele para cá. Esta é uma contratação que não compreendo, tem qualidade como defesa central mas fisicamente deixa a desejar imenso. Como é que se autorizou a sua contratação? Enfim.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1892 em: Fevereiro 24, 2012, 11:16 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Nah... sai a meio do jogo para não se desgastar muito fisicamente...

Ontem, por volta das 13h... Acho que vou jogar no Euromilhões hoje...
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1893 em: Fevereiro 24, 2012, 11:17 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Efim...situação normal: Rodriguez lesionado. Azn
Será que alguem dá por ele o que nós gastamos em prémios de assinatura mais ordenados de uma epoca? Indeciso
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1894 em: Fevereiro 24, 2012, 11:23 »

Gebeeme

Efim...situação normal: Rodriguez lesionado. Azn
Será que alguem dá por ele o que nós gastamos em prémios de assinatura mais ordenados de uma epoca? Indeciso

Seta Seta Seta

Duvido. Este negócio foi uma mina... para alguém.  Maldoso

Ou então foi mais uma mina "arrebentada" nas depauperadas finanças do Clube.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1895 em: Fevereiro 24, 2012, 11:31 »

*
Iniciado

A minha previsão é que joga pelo Peru e lesiona-se mais uns meses. Depois são as merecidas férias.

Como é posível nenhum jornalista perguntar a quem de direito (Duque ou Freitas) o porquê da aquisição de um bando de lesionaoos.

Em vez disso andam a perguntar a jogadores e treinadores.
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1896 em: Fevereiro 24, 2012, 13:26 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Vai ser avaliada dia a dia ao traumatismo no joelho.

Mas alguém tem dúvidas que este cepo vai para o Peru jogar e que apenas se está a poupar? Volta lesionado e depois é mais do mesmo.
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1897 em: Fevereiro 24, 2012, 13:31 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Eu nem compreendo como ainda é convocado, quanto mais que seja titular... enfim!
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1898 em: Fevereiro 24, 2012, 13:33 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Jogador para despachar no final de época, não sei como, mas não interessa ter um jogador assim...
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1899 em: Fevereiro 24, 2012, 13:39 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Contrato de 4 anos com o Sporting!

No final da época acaba o contrato do Polga, espero eu Rezar , e está encontrado o novo Polga! Outro que jogará sempre e nunca vamos entender o porquê. 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 93 94 [95] 96 97 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: