Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 15:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez (Lida 106292 vezes)

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1840 em: Fevereiro 23, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Pena a saída da praxe por "lesão"....à excepção daquele curto circuito cerebral com o Polga até esteve bastante bem.

preocupante o seu estado físico e "mental". Espero que para o ano esteja bem longe de Alvalade.
Um jogador assim no plantel não rende minimamente.
É saber de antemão que uma substituição vai ser queimada.
O grande interesse do jogo do rodriguez é mesmo apostarmos em que minuto vai ser substituido por queixas musculares.
Eu tinha apostado no min 50. Foi quase  Pensar

(querem apostar que vai à selecção e que faz o jogo todo sem qualquer tipo de problemas??? cá para mim a culpa é do clima ou da gravidade)
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1841 em: Fevereiro 23, 2012, 22:27 »

*
Veterano

Masculino

Situação de Contracto -> Oferecer a Clubes -> Confirma a venda? -> SIM!

Rir Muito Alto
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1842 em: Fevereiro 23, 2012, 22:32 »

Illicitus

Não era difícil de adivinhar o desfecho da sua participação no jogo.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1843 em: Fevereiro 23, 2012, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Não acredito, minimamente, na lesão deste gajo! RUA!
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1844 em: Fevereiro 23, 2012, 22:43 »

*
Juvenil

Absolutamente nojento! Não faz 90 minutos que seja! Agora vai pa seleção, joga lá tudo o que houver pa jogar, e depois vem para o Sporting recuperar durante 2 meses e receber o seu. RUA  Vermelho
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1845 em: Fevereiro 23, 2012, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Como será que fica agora a selecção do Perú? Ou podia ter dado mais e poupou-se para poder jogar pela selecção?
Aguardo os próximos dias.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1846 em: Fevereiro 23, 2012, 22:47 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Em Junho, bilhete de ida para este senhor!

Vermelho

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1847 em: Fevereiro 23, 2012, 22:52 »

No avatar!

*
Sénior

Este consegue cometer erros de abordagem a bola como um júnior (Como fez o Ilori na estreia),não deu golo por sorte o pior é que ele não é propriamente um júnior e ganha bem mais e custou dinheiro! Depois nem esteve mal!!
    Mas é um risco jogar com ele, estamos sempre a espera que se lesione e ele nesse aspecto nunca nos defrauda!! Agora imaginem um jogo decisivo e que já tivéssemos feito as substituições...  
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 22:56 por eroscp » Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1848 em: Fevereiro 23, 2012, 22:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Como será que fica agora a selecção do Perú? Ou podia ter dado mais e poupou-se para poder jogar pela selecção?

Tal como disse no tópico do jogo, fiquei com essa ideia ... tanto da parte dele, como do Carrillo ... fiquei com a ideia clara que ambos foram uns conas do crçs e não quiseram arriscar ficar de fora do jogo do Peru na semana que vem.

Espero bem que não tenha sido isso, mas foi o que me pareceu.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1849 em: Fevereiro 23, 2012, 23:00 »

Pedro 1906

Onde é que está o defensor do Rodríguez para dizer que o Xandão é fraco e que o Rodríguez é o melhor central do Sporting? É um inútil e para despachar ontem! A selecção que lhe pague o ordenado. Já para nem falar da abordagem aos lances... que medo!!!
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1850 em: Fevereiro 23, 2012, 23:00 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Tal como disse no tópico do jogo, fiquei com essa ideia ... tanto da parte dele, como do Carrillo ... fiquei com a ideia clara que ambos foram uns conas do crçs e não quiseram arriscar ficar de fora do jogo do Peru na semana que vem.

Se jogarem perdem toda a minha credibilidade. O primeiro não o acho jogador para o Sporting, o segundo começa a ficar mal visto. De miúdos mimados estou eu farto. Mas atenção, espero que não seja verdade e este comentário seja totalmente infundado.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1851 em: Fevereiro 23, 2012, 23:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Faz enorme favor á malta e fica no Peru!

Até que enfim consegui ver que é um jogador tal como pensava fraquinho, fraquinho, fraquinho, incrível não vale nadinha.
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1852 em: Fevereiro 23, 2012, 23:07 »

Illicitus

O que é que fazemos a este gajo? Mais um para dispensar a custo zero?
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1853 em: Fevereiro 23, 2012, 23:17 »

Gebeeme

Até que enfim consegui ver que é um jogador tal como pensava fraquinho, fraquinho, fraquinho, incrível não vale nadinha.

Seta Seta Seta

Para estares a dizer isso dum jogador nosso é porque perdeste mesmo a paciência com ele.

Sinceramente, este e o Jeffren são os maiores barretes que levámos depois do Pongolle.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1854 em: Fevereiro 23, 2012, 23:18 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

à gajos que dados são caros.
Registado

sócio desde 1978
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1855 em: Fevereiro 23, 2012, 23:23 »

Pedro 1906

à gajos que dados são caros.

Dado? Só em comissões foram 3M, se não me engano... este inútil foi tudo, menos dado ou barato, sequer.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1856 em: Fevereiro 23, 2012, 23:27 »

*
Júnior

Deixou bater uma bola a sua frente que permitiu isolar um jogo do Légia.
Perdeu uma bola numa transição.
Mas a partir daí atinou e esteve bastante bem.
Infelizmente é mais um jogador marcado por lesões, não entendo que testes médicos são feitos a estes jogadores.
Pagar ordenados milionários a jogadores que estão praticamente sempre lesionados é complicado.
Registado
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1857 em: Fevereiro 23, 2012, 23:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Seta Seta Seta

Para estares a dizer isso dum jogador nosso é porque perdeste mesmo a paciência com ele.

Sinceramente, este e o Jeffren são os maiores barretes que levámos depois do Pongolle.

Podes ter a certeza Rodriguez não vale nem o que come! O problema é que começo a estar farto deste Sporting tento com todas as minhas forças apoiar, mas estou a cada dia a fraquejar mais não consigo aguentar isto foi enorme desanimo para mim nem a vitória me alegrou nem o golo gritei e não é costume em mim.

A desilusão para mim foi enorme, penso que esta equipa podia fazer mais, muito mais e acredito que não desaprendeu daquilo que vimos jogar por exemplo quando humilhou a galinhada no galinheiro, perdemos, mas roubados!

Era dos que acreditava piamente que podíamos até ser campeões, é claro que não ando a nanar e bem sei que o roubo tudo fez para que tal não acontecesse, mas isto não, isto é mau demais para ser verdade, algo de muito grave se passa este Sporting Clube de Portugal está doente, mas gravemente doente.

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1858 em: Fevereiro 23, 2012, 23:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Deixou bater uma bola a sua frente que permitiu isolar um jogo do Légia.Perdeu uma bola numa transição.
Mas a partir daí atinou e esteve bastante bem.
Infelizmente é mais um jogador marcado por lesões, não entendo que testes médicos são feitos a estes jogadores.
Pagar ordenados milionários a jogadores que estão praticamente sempre lesionados é complicado.
essa bola era do patricio, que esteve muito mal a sair-se da baliza, pelo menos até ao golo do sporting, depois do golo saiu 2 vezes
Registado

sócio desde 1978
Re: Alberto Rodríguez , « Resposta #1859 em: Fevereiro 23, 2012, 23:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nem queria acreditar quando o vi a pedir para sair
Mas que é isto?.....

É pena pq eu acho que ele até podia ser titular.
Comprometeu num lance mas depois foi sempre bem no jogo.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: