Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 20:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) (Lida 2245 vezes)

Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #20 em: Maio 31, 2011, 00:16 »

*
Iniciado

Masculino

Epah os putos dão-lhe muito bem. Agora, e não digo isto por ser meu irmão, tenho de admitir que o meu irmão é muito superior aos defesas que aí estão (o que até nem tem muita lógica porque ele faz de central mas na verdade treina para em futebol de 11 se tornar lateral e até começou como médio esquerdo) e só agora está a começar a dar o salto de qualidade (tem 12 anos) (e sim, já com 11 era melhor que os ditos dos defesas).
O Sporting devia de começar a procurar mais em torneiozitos mais pequenos no interior do país como o da equipa do meu irmão. Só na liga dele acho que ele e um miudo que leva 1.80 e tal metros com 12 anos (!!!!) e uma força sobrenatural (é avançado mas de uma das equipas rivais) cabiam muito bem na formação do nosso clube.
Epah, de resto, do meio campo para a frente (sem contar com o guarda redes que mal dá para avaliar), só classe nesta equipa  Babar
Registado

Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #21 em: Junho 03, 2011, 16:01 »

*
Juvenil

Localidade: Terra do Mata e Rouba
Masculino

Ehehe já ganhei o meu dia, é mesmo engraçado ver os miúdos a jogar. O "extremo direito" então é demais, muita jinga do miúdo  Rir Muito Alto
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #22 em: Junho 03, 2011, 19:29 »

*
Júnior

Ehehe já ganhei o meu dia, é mesmo engraçado ver os miúdos a jogar. O "extremo direito" então é demais, muita jinga do miúdo  Rir Muito Alto

O extremo direito, é o tal nº 7 pequenino que um forista tava a falar no inicio do tópico, é importante referenciar que esse miudo está um escalão acima do seu, ele é um ano mais novo do que esta geração.

Já vi esta equipa jogar várias vezes, muita muita qualidade, onde gostaria de destacar duas coisas, nº 1 nestes escalões é feita uma imensa rotatividade durante o jogo e nesta equipa a qualidade é tal do plantel que não se nota nenhuma diferença entre a equipa titular e suplente, 2º parece que aprendemos com o Carriço e todos os centrais deste plantel são miudos com pelo menos mais 10 ou 15 cm. que a média de altura para a idade, destes centrais, há pelo menos (um miudo com o cabelo loiro encaracolado muita comprido) com uma capacidade de passe invejável e que certamente com o evoluir da idade passará a médio-defensivo numa operação muito bem sucedida, na minha opinião.

O outro grande destaque é o extremo-direito, que é simplesmente genial, faz sempre a mesma finta, com uma velocidade tal que é sempre bem sucedido.

Acredito que pelo menos 75% desta geração chegará intacta aos juniores, é um plantel com muita qualidade.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: